Postado em 6 de janeiro de 2015 às 00:05

Você já esqueceu um livro por aí?

Você certamente já deve ter ouvido falar do projeto "Esqueça um Livro", não? Então conheça o campanha e esqueça você também!
O projeto foi realizado por Felipe Brandão e é apoiado pelo Catraca Livre. A ideia é basicamente esta:
Você esquece um livro e compartilha conhecimento.
Quem encontra, leva pra casa e depois esquece também.
Assim o conhecimento se espalha.
E não é maravilhoso? Esse é um projeto que não aderi (por motivos de : sou apegada demais aos livros rs) mas que acho muito bonito de se participar! Aliás, veja como participar aqui.

Postado em 3 de janeiro de 2015 às 23:49

Quoteando por aí #4 Príncipe Mecânico

Hoje vou Quotear por aqui e colocar alguns quotes do livro Príncipe Mecânico da tia Cassandra Clare. Primeiro Quoteando por aí do ano, OBA! Acabei de sair do cinema, assisti Êxodo (apesar de não ser cinéfila, estou pensando em falar sobre filmes de vez em quando, mas por enquanto só uma hipótese...)
Prometo que não há spoilers, apesar de ser o segundo livro da trilogia. Confia em mim?
Mas se você não conhece a coluna Quoteando por Aí, saiba que um quote nada mais é do que uma frase ou um pensamento retirado de um livro ou de alguém que já disse aquilo em algum lugar. Muitos quotes ficaram famosos principalmente por Clarice Lispector e Caio Fernando de Abreu. Mas essa linha de postagens aqui no blog vai ser de livros que li e encontrei alguns quotes bacanas para compartilhar e fazer vocês de alguma forma terem um certo interesse (quem sabe?) e ler também.

                                                  Quotes
[...] Por que demonstrou tanta doçura quando ela sabia que ele a desprezava? E, por que, mesmo sabendo que ele era a pior coisa do mundo para ela, mandá-lo embora pareceu um erro terrível?
Pág. 99

- Quando Will realmente quer uma coisa - disse Jem, baixinho - quando ele sente alguma coisa, ele pode partir um coração.
Pág. 124

Postado em 2 de janeiro de 2015 às 01:23

Reading Challenge 2015- Quem sabe?

Hey pessoal! Como passaram a virada de ano? Tudo certinho? Comeram bastante?  Espero que tenham tido uma ótima noite e que esse 2015 seja repleto de leituras pra vocês!
Vamos participar de um challenge? Bem eu vou tentar ! Vi no Pinterest do site PopSugar e pensei: Por que não? Além do challenge que a Thaysa me desafiou no Facebook (ler 100 páginas por dia de janeiro, do dia 1 ao dia 31... Vamos tentar né? rsrs)
Esse foi um reading challenge - que para quem não sabe, é nada mais e nada menos, do que um desafio literário, ou desafio de leitura, que te desafia (meu Deus, que repetitiva estou!) a ler alguns livros.
Get a head start on your New Year's resolution to read more books with our 2015 reading challenge!


Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani