[NOVIDADES] Fevereiro 2014

Ainda não tinha colocado os lançamentos desse mês de fevereiro pra vocês, olha a minha cabeça como está avoada (nisso que dá voltar a rotina com a faculdade), mas vai dar tudo certo. Estão esperando por algum desses lançamentos? Já garanti meu volume digital de O cavaleiro dos sete reinos. Não esqueçam de participar da PROMOÇÃO.Amanhã o blog completa 2 anos de existência, é muito amor, de verdade :3 Aguardem novidades! ;)

GENTE
Need For Speed
GUTENBERG / AUTÊNTICA
Capa do livroCapa do livroCapa do livroCapa do livro

LEYA BRASIL
O Cavaleiro dos Sete ReinosO Verdadeiro Amor Nunca MorreParis ApaixonadaFogo

[PROJETO] Com amor, por favor sem flash - Fevereiro 2014

E aí pessoal? Esse mês foi o mês da Quarta Rodada do Projeto Com amor, por favor, sem flash, e nesse mês nós tínhamos que escrever uma carta para um personagem. Se você não conhece o projeto e gostaria de enviar cartas, sugiro que leia esse post para saber como participar. Esse mês eu recebi a cartinha da Amanda Rodrigues, que escreveu para a Ruby, do livro Conselho de Amiga. Adorei a carta, Amanda, e fiquei curiosa para saber o que tanto essa menina apronta.







Cara Ruby,
Sou uma amiga muito indignada com seu comportamento e te darei alguns conselhos para que não erre em determinados assuntos novamente.
Ruby você é muito mal criada com sua mãe, é muito feio falar com ela do modo que fez. Respeito é tudo que se necessita entre as pessoas.
Percebi que é um pouco distante de Katherine por ela ser nova no grupo e a exclui muitas vezes de conversas. Educação é necessária em uma amizade e é isso que falta entre vocês. Não se esqueça que todos tem seus próprios problemas e conflitos, então tente julgar menos Katherine, ela é como é e não vai mudar seu modo de ser para te agradar.
Beth tem sido um problema para você, te tratando como se fosse sua mãe, mas tudo se resolveria se você simplesmente colocasse limites e não a deixasse te controlar tanto.
E Charlie? Ah, Charlie, ele é um encanto e te adora garota, não seja tão dura com ele por algo que nem é culpa dele. Charlie faz de tudo para te agradar e te fazer feliz. Não o deixe por bobagem. Sei que será difícil mas sei que vocês conseguem.
O seu pai é um caso complicado, ignore os conselhos dos outros sobre ele e siga seu coração, pense do que é melhor para você.
Rubes, você é uma boa garota, só precisa aprender a ter mais respeito, educação e impor limites. Ah, siga sempre seu coração.
Um grande abraço de uma amiga que se preocupa com você,


A.R

Eu escrevi para o Peeta na carta que enviei para o Paulo. E vocês já pensaram em escrever uma carta para algum personagem?

Utopia x Distopia - Qual caminho seguir?


Quando nos deparamos com livros de ficção,há diversos temas que podemos encontrar. Dois temas que se diferem mas que se encontram em harmonia é a utopia e a distopia.
Utopia no mundo dos livros, é uma ideia de mundo ideal, muitas vezes sendo imaginário ou fantástico, podendo existir entre os dias atuais e futuros, como um meio termo. Utopia também pode ser relacionado a sonhos e esperança. Alguns romances são mais utópicos,e o mundo desses livros chega a ser surreal, fora da realidade que tanto conhecemos.

[PROMOÇÃO] Comemore os 2 anos de VP com LIVROS e MIMOS

Esse ano o blog Interrupted Dreamer já completa 2 anos, e o blog Vitamina de Pimenta, da Lari, também. Para comemorar, diversos blogs se juntaram para uma super promoção pra vocês :)

Dois anos não são dois dias, e muita coisa nós passamos para chegar aqui, firmes e fortes, não pelo número de seguidores ou visitas mensais, mas pelo apoio e pela alegria que tentamos proporcionar, além de compartilhar momentos, leituras e... Vidas! 
Vai perder essas oportunidade de ganhar diversas alegrias? ;)

Regras


  • Ter o endereço de entrega no Brasil.


  • Seguir as regras do formulário.


  • O sorteio vai até o dia 15/03 e o resultado sairá em até 72 horas.

  • Avisos


  • Não é obrigatório preencher todas as "não-obrigatórias", mas caso o fizer sem seguir a regra da opção -como seguir ou curtir o determinado link - e acabar sendo sorteado por isso, não receberá o prêmio por não ter cumprido essa parte. 


  • O vencedor terá no máximo 72 horas (03 dias) para responder o e-mail da promoção com seu endereço.


  • As participantes terão até 60 dias para enviarem os livros. 


  • Não nos responsabilizamos por extravios dos correios e não enviaremos os livros novamente caso eles voltem.




  • Aquarelando a sua vida - Envie seu conto!

    Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos e crônicas de temática livre para publicação no livro “Aquarela


    A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Aquarela - Contos e crônicas de temática livre ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

    Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
    www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
    Helena Gomes

    “O Aquarela terá contos e crônicas de qualquer temática mesmo.”, disse Helena Gomes, a organizadora do livro. “Vale comédia, drama, reflexão, terror... As possibilidades são infinitas. Vão até onde a imaginação do escritor alcançar ”, completa.


     SINOPSE DO LIVRO: Luz, sombras. Formas, linhas. E cores. Elas que trazem vida às ideias, iluminam, ocultam, criam e recriam. É nesta paleta de tintas que seus autores expõem estilos próprios, imaginam e registram em palavras, frases, textos e contextos. Matizes variados, livres em sua essência e prontos para ganhar o mundo.


    SERVIÇO: 
    Livro:Aquarela - Contos e crônicas de temática livre” 
    Organização: Helena Gomes
    Envio do texto: até 28/02/2014 
    Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
    Regulamento: no site www.andross.com.br 
    Realização: Andross Editora


    Confira a entrevista do editor da Andross Editora sobre o projeto de publicação de novos autores em antologias. Vale a pena assistir!

    [RESENHA] Lindy's Diary, de Alex Flinn

    A resenha de hoje é um pouco curta, mas espero poder passar tudo como imagino. Na minha cabeça é tão certo e quando coloco no papel, tudo fica perdido. Mas vamos lá. Hoje a resenha é sobre um livro que li no Kobo em inglês, com leitura fácil (veja bem, até agora não iniciei nenhum curso de inglês e consegui ler então coloco como fácil) mas diagramação não muito boa na edição que li. Mesmo assim foi uma experiência bem legal.

    Beastly: Lindy's Diary
    Sinopse:
    See the #1 New York Times bestselling story Beastly through Lindy's eyes! This is her diary, kept while living in captivity with the beast. Lindy's Diary captures all the romance and edgy mystery of the original! Diary, I am locked away . . . with no one to confide in but you . . . and him. His fur, those claws they caught me off guard at first, but now I'm noticing something else about him something deeper. It's the look in his eye. It tells me he's got a secret to keep. That's okay I've got one, too. I think I'm falling in love with him. . . .



    RESENHA
    Se você não leu A Fera, de Alex Flinn não precisa ler esse diário. Porque o fato é que essa é uma outra visão de A Fera, mas não com os detalhes de Kyle Kingsbury. Veja bem, depois que ler A Fera, é um complemento adorável e não enjoativo.

    [PARCERIA] Editora LeYa

    E aí, pessoal? É com muita emoção que venho trazer a notícia da mais nova parceira do blog neste primeiro semestre de 2014: Editora LeYa.
    A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.

    Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.

    A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

    Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
    Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

    No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em 2009, com notável êxito, na área de Edições Gerais. Em 2010 iniciou a sua atividade na área das Edições Escolares e, no início de 2011, distribuiu os primeiros manuais no sistema escolar brasileiro onde hoje é uma das editoras de primeiro plano. No Brasil, a LeYa é, igualmente, uma das principais empresas no campo do e-learning/ensino à distância, nomeadamente através da atuação da UnYLeYa.
    A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa, Lua de Papel, Casa das Palavra, Fantasy e Alumnus.
                                       
                                                                      Site - Facebook - Twitter

    Obrigada a editora por depositar confiança no blog, e por nos dar essa oportunidade!
    Um beijo pra vocês!

    NEWSletter