Postado em 7 de fevereiro de 2014 às 00:10

[RESENHA] Lindy's Diary, de Alex Flinn

A resenha de hoje é um pouco curta, mas espero poder passar tudo como imagino. Na minha cabeça é tão certo e quando coloco no papel, tudo fica perdido. Mas vamos lá. Hoje a resenha é sobre um livro que li no Kobo em inglês, com leitura fácil (veja bem, até agora não iniciei nenhum curso de inglês e consegui ler então coloco como fácil) mas diagramação não muito boa na edição que li. Mesmo assim foi uma experiência bem legal.

Beastly: Lindy's Diary
Sinopse:
See the #1 New York Times bestselling story Beastly through Lindy's eyes! This is her diary, kept while living in captivity with the beast. Lindy's Diary captures all the romance and edgy mystery of the original! Diary, I am locked away . . . with no one to confide in but you . . . and him. His fur, those claws they caught me off guard at first, but now I'm noticing something else about him something deeper. It's the look in his eye. It tells me he's got a secret to keep. That's okay I've got one, too. I think I'm falling in love with him. . . .



RESENHA
Se você não leu A Fera, de Alex Flinn não precisa ler esse diário. Porque o fato é que essa é uma outra visão de A Fera, mas não com os detalhes de Kyle Kingsbury. Veja bem, depois que ler A Fera, é um complemento adorável e não enjoativo.

Postado em 2 de fevereiro de 2014 às 21:01

[PARCERIA] Editora LeYa

E aí, pessoal? É com muita emoção que venho trazer a notícia da mais nova parceira do blog neste primeiro semestre de 2014: Editora LeYa.
A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa.

Líder do mercado editorial português, angolano e moçambicano, a LeYa está também presente no Brasil onde assumiu uma posição de destaque na área de edições gerais e onde atua, igualmente, no setor da Educação e das tecnologias aplicadas ao Ensino.

A força das marcas que integram a LeYa, os autores com que temos o privilégio de trabalhar e a qualidade do que, em conjunto, criamos fazem da LeYa uma empresa forte e coesa nos seus objetivos gerais e diversificada nos seus programas editoriais, bem como nas suas atividades na área da Educação.

Graças à integração de empresas e de profissionais profundamente enraizados nos respetivos mercados, a LeYa conta hoje com um capital humano extraordinário e detentor de um sólido e diversificado know-how nos meios Editorial, Educativo e Tecnológico.
Nos mercados onde opera, a LeYa apresenta-se com objetivos concretos de vir a ser protagonista, nomeadamente pelo papel que desempenha no mundo de língua portuguesa.

No Brasil, a LeYa começou o seu trabalho em 2009, com notável êxito, na área de Edições Gerais. Em 2010 iniciou a sua atividade na área das Edições Escolares e, no início de 2011, distribuiu os primeiros manuais no sistema escolar brasileiro onde hoje é uma das editoras de primeiro plano. No Brasil, a LeYa é, igualmente, uma das principais empresas no campo do e-learning/ensino à distância, nomeadamente através da atuação da UnYLeYa.
A LeYa publica os seus livros de edições gerais no Brasil através das marcas LeYa, Lua de Papel, Casa das Palavra, Fantasy e Alumnus.
                                   
                                                                  Site - Facebook - Twitter

Obrigada a editora por depositar confiança no blog, e por nos dar essa oportunidade!
Um beijo pra vocês!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani