Nanocontos. O quê?

Em parceria com a editora Andross, Edson Rossatto que é o autor de Cem Toques Cravados e um dos principais correspondentes da editora, está divulgando um novo projeto. Por que você não confere abaixo? O autor publica todos os dias nanocontos em seu blog.

Confira abaixo os links e leia alguns nanocontos do autor:
Um grande beijo pra vocês!

[RESULTADO] Resenha Premiada

Postagem curtíssima hoje, só para divulgar o resultado da promoção Anjo de Quatro Patas - desculpem, demorou para entrar em contato com a Editora Gente rs

E a ganhadora da promoção é :



a Rafflecopter giveaway

Lauri Brandão do blog Manuscrito de Cabeceira! Parabéns Lauri, espero que você goste do livro :) E claro, OBRIGADA a todos que participaram! Já estou preparando uma para o fim do ano, espero vocês!

Livros afetam seu humor?

Se você ri com um livro, as pessoas te entendem? E quando você chora com palavras? Livros tem esse dom: te fazer sentir emoções à flor da pele que nem você poderia imaginar. Ao se entregar nas palavras, nós viajamos para outra dimensão,e muitas vezes nem nos importamos com quem Por mais pesquisas que eu tenha feito, os resultados não parecem condizer com a realidade. Então pensei: vou falar sobre nós,leitores.

Nicholas Sparks - Você já deu uma chance?

Pessoal, como vão vocês? Estava aqui lendo Um porto seguro e pensei: "como as pessoas podem não ler Nicholas Sparks?".Vejam bem, não estou falando que as pessoas tem obrigação de gostar. Só uma sugestão para pensar em ler algum dia. Ok. Você provavelmente vai falar "Ele não é um bom autor" ou "Ele só escreve livro para velhos" ou ainda "Ele só sabe escrever histórias tristes". E o que eu posso dizer é: você nunca leu um dos romances dele até o final. Como uma amiga disse em um de seus textos: posso não ter um romance, mas eu acredito no amor. E o Nicholas nos faz acreditar novamente,apesar de que nem todos os caras saibam amar como seus personagens fictícios.
Alguns romances tem final triste, outros o final já vai ser incrivelmente feliz. Não é a assim a vida?

Li até a página cem #04

Scott Westerfeld realmente nos surpreende a cada livro. Os Primeiros Dias não é diferente, pode acreditar.


Primeira frase da página 100:
Aquela era uma afirmação feita com frequência na aula de Introdução à Caça:  os peeps não são mais fortes do que as pessoas normais em qualquer aspecto físico.

NEWSletter