[NOTICIA] Acabamentos Mortais

Boa noite pessoal como vão vocês?
Vim dar uma passadinha antes de ir dormir - amanhã volta a rotina e eu ainda não terminei a resenha de Garoto encontra garota #vidacruel e postar essas noticia. Antes vou ambientar vocês.
Como poucos sabem, eu sou apaixonada pela série Instrumentos Mortais, que aliás teve lançamento do primeiro filme Cidade dos Ossos nas telonas - falaram que é muito bacana, alguém já foi assistir?  Mas enfim... Me deparei com uma notícia que não sei se vocês,leitores de IM ou não já viram, então vou deixar aqui pra vocês, estou pensando até agora. Quero minha edição brilhante de Cidade dos Anjos Caídos!!! rs
Últimos esclarecimentos
- Cidade dos ossos, Cidade das cinzas, Cidade de vidro, Cidade dos anjos caídos, Cidade das almas perdidas, Anjo mecânico e Príncipe mecânico NÃO terão mais a laminação holográfica.
- Nos livros acima, a partir de agora, a laminação é brilho normal.
- A laminação NÃO voltará a ser fosca com aplicações de brilho em algumas áreas, como era em 2010. Esse acabamento não está mais disponível no Brasil há anos.
- As primeiras edições de Princesa mecânica e Cidade do fogo celestial terão laminação holográfica. A segunda, terceira, quarta e assim por diante terão laminação brilho comum.

[RESENHA] Os primeiros dias, de Scott Westerfeld

Resenha de Scott Westerfeld nunca diz exatamente o que o livro passa, mas você pode tentar ler a minha para ver o que eu achei. Que tal?
Os Primeiros Dias 

Sinopse: Após passar uma noite com uma misteriosa mulher, Cal Thompson é infectado por um parasita. Mas ele se torna apenas um portador do vírus. Ganha visão noturna, olfato aguçado, força e agilidade, mas fica livre de se tornar um peep - criatura terrível mais conhecida como vampiro.





RESENHA
Num mundo literário onde ser vampiro não é uma coisa tão majestosa quanto era na época do Drácula, Scott Westerfeld realmente nos mostra que ser 'vampiro' talvez não seja tão majestoso assim mesmo.

[Novidade] Divulgação

Hey pessoal,como vão vocês? Hoje estou passando para divulgar as novidades do novo livro do autor parceiro Flavio P. Oliveira.  Foram divulgadas capa e sinopse do livro Lilliah Blu - A profecia do Apocalipse, o que acham de conferir logo abaixo?

Lilliah BluAutor: Flavio P. Oliveira
Ano: 2013
Edição: 1
Número de páginas: 288 
Impressão: Letras e Versos
- Previsão para 15 de Agosto
Sinopse: Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças —  não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra… E, claro, tudo sobre o menino loiro.

E CLARO, para você que nunca leu nada do autor, saiba que os livros dele estão sendo vendidos a partir de R$4,91.

Era uma vez, um livro na estante...

Quando o assunto é relaxar e abafar um pouco o som da vida agitada, uma das recomendações é tirar um dia de descanso e deleitar-se com um bom livro. Há quem diga que ler livros pode dar mais resultados que fazer sessões de terapia. Ou pode te fazer rir sozinha e até chorar. Ler um livro é uma atividade que acalma, tranquiliza e livra a pessoas do estresse diário, além, é claro, de proporcionar certo entretenimento.
Tumblr
A sensação que o ato da leitura oferece é a de desconexão do mundo real, rumo ao mundo narrado nas páginas do livro. A imersão pela qual o leitor passa, permite que ele viva outras histórias, outros sentimentos, e até outros mundos, que serão depois assimilados à sua vida pessoal e profissional. O leitor tem a possibilidade de conhecer outras cidades, países e até mundos fora de sua realidade sem pôr os pés pra fora de casa. Já ouviu falar que um leitor faz várias viagens sem precisar viajar literalmente? Isso é porque a viagem é literária.

Com amor, por favor sem flash!

Hey pessoal! Como vão vocês? Estou aqui hoje para apresentar o segundo projeto de cartas que agora vou participar. E quem não participa, está convocado! O que acha de ler um pouquinho sobre ele abaixo? Criado pela Sarah Marques, é uma fofura que só.
http://1.bp.blogspot.com/--zcp6AhHKhQ/UeNJuLlKCBI/AAAAAAAABhU/CpRf9cRRR-0/s1600/com+amor,+por+favor,+sem+flash.jpg

Andando à procura de novas colunas para o blog me deparei com o projeto Cartas para Amelie, que achei super legal e tudo mais! (Eu postei sobre aqui ,muito amor)É um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes.

NEWSletter