Postado em 4 de agosto de 2013 às 23:12

Era uma vez, um livro na estante...

Quando o assunto é relaxar e abafar um pouco o som da vida agitada, uma das recomendações é tirar um dia de descanso e deleitar-se com um bom livro. Há quem diga que ler livros pode dar mais resultados que fazer sessões de terapia. Ou pode te fazer rir sozinha e até chorar. Ler um livro é uma atividade que acalma, tranquiliza e livra a pessoas do estresse diário, além, é claro, de proporcionar certo entretenimento.
Tumblr
A sensação que o ato da leitura oferece é a de desconexão do mundo real, rumo ao mundo narrado nas páginas do livro. A imersão pela qual o leitor passa, permite que ele viva outras histórias, outros sentimentos, e até outros mundos, que serão depois assimilados à sua vida pessoal e profissional. O leitor tem a possibilidade de conhecer outras cidades, países e até mundos fora de sua realidade sem pôr os pés pra fora de casa. Já ouviu falar que um leitor faz várias viagens sem precisar viajar literalmente? Isso é porque a viagem é literária.

Postado em 1 de agosto de 2013 às 22:02

Com amor, por favor sem flash!

Hey pessoal! Como vão vocês? Estou aqui hoje para apresentar o segundo projeto de cartas que agora vou participar. E quem não participa, está convocado! O que acha de ler um pouquinho sobre ele abaixo? Criado pela Sarah Marques, é uma fofura que só.
http://1.bp.blogspot.com/--zcp6AhHKhQ/UeNJuLlKCBI/AAAAAAAABhU/CpRf9cRRR-0/s1600/com+amor,+por+favor,+sem+flash.jpg

Andando à procura de novas colunas para o blog me deparei com o projeto Cartas para Amelie, que achei super legal e tudo mais! (Eu postei sobre aqui ,muito amor)É um projeto que visa a troca de cartas entre os participantes.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani