[RESENHA] O entregador de bonecos, de Denis Lenzi

 Sabe quando você lê um livro que você não esperava absolutamente nada ? Pois é. Coisas boas te acontecem, vamos ver uma resenha de um livro que aconteceu assim comigo? ;)
O Entregador de Bonecos




Sinopse: Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles."


#Livro de Booktour

:: Série David Forlin


RESENHA

- Eu não acredito! - disse voltando a cruzar os braços. - Já ouvi essa sua história dezenas de vezes antes, mas,sinceramente, não dá para creditar muito nisso, vovó.Bonecos mágicos? Convenhamos, está muito longe da nossa realidade, não acha?"
Pág.19  

O Entregador de Bonecos  foi um grande ponto de interrogação, inicialmente, para minha pessoa. Eu cortei a sinopse toda, e deixei exatamente a que está escrita atrás do livro. Você fica meio em dúvida, não? Nao sabe direito o que esperar, e acho que exatamente por não ter nenhuma expectativa, me surpreendeu incrivelmente. Talvez não tenha sido com todos, mas foi muito boa a minha experiência, pelo menos.

NEWSletter