[RESENHA] Como se livrar de um vampiro apaixonado, de Beth Fantaskey

Título Original: Jessica's Guide to Dating on the Dark Side

Editora: Sextante
Páginas: 304
Autora: Beth Fantaskey

Como se livrar de um vampiro apaixonado

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.


[Nova Parceria] Editora Baraúna

 

A Editora Baraúna SE Ltda. foi fundada por um grupo de profissionais das áreas do direito e da comunicação, para produzir livros de interesse geral e acadêmico, sempre com alta qualidade, preço baixo e facilidade de alcance a todos os brasileiros. Com vendas prioritariamente via Internet, a Editora Baraúna facilita aos leitores a compra segura e de baixo custo, pelo estabelecimento de políticas de preços sempre mais competitivos que os do mercado em geral.

Os produtos Baraúna são feitos com a preocupação de trazer sempre a melhor informação, com a mais favorável relação custo/benefício do mercado editorial brasileiro. Você pode ter certeza de estar adquirindo o que há de melhor no segmento. Além disso, todos os títulos são editados cuidadosamente, de acordo com os princípios mais modernos de conforto visual, maneabilidade, portabilidade e estética.

Tal qual a árvore que lhe empresta o nome, a Editora Baraúna nasceu para resistir e durar, fornecendo aos leitores conteúdo sempre de ótima qualidade.
Alguns livros:
Almas GêmeasPerdida ImmortalesDiários do Purgatório

E aí? Conheciam a editora? Curtiram? Um beeeeijo *-*

[RESENHA] Antes de você chegar, de Renata Müller

Autora: Renata Müller
Páginas: 204
Editora: Modo Editora Tradicional
Ano: 2012
Antes de você chegar

Sinopse: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.


[Nova Parceria] Editora Selo Jovem

Hey pessoal! Como vão? Consegui parceria com a Editora Selo Jovem, aos poucos vamos conquistando, né? Então conheça um pouco sobre a editora:


Uma editora criada para aqueles que mantem sua alma jovem.

A SELO JOVEM é uma ideia formada entre amigos, escritoresO objetivo da selo jovem é publicar obras com 100% de qualidade literária, sem pressa e trabalhando duro na revisão dos textos. Contamos com ótimos profissionais, desde; diagramadores, revisores,capistas, design, e uma gráfica de qualidade. A selo jovem Publicará também HQs Comics, em formatos coloridos, nas faixas etárias adulto e juvenil.
Alguns dos livros:
 HQs Comics Em destaqueSobreviventes
Em breve novidades da editora :)
Um beeeijo!

[RESENHA] Wake, de Lisa McMann

Hey gente!1654545646574 anos-luz depois de ler esse livro, venho trazer a resenha.
Ah, Deus ,por que eu gosto tanto  do que as pessoas geralmente não gostam?


Wake - Despertar Sinopse:Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... "Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos." Cassandra Clare


NEWSletter

Blog Archive