[RESENHA] Super Desapegada, de Jaqueline de Marco

Hey cupcakes! Comecei essa resenha ao começar o livro, comecei a colocar mais coisas no meio do livro e acrescentei mais um pouco no último capítulo, ansiosíssima para terminar. Antes da resenha, gostaria de agradecer à Editora Draco pela ação, proporcionando uma das leituras mais gostosas para esse verão. Agora aqui estou eu, às três da manhã apaixonada pelo livro que acabou. Juro que tentei enrolar... Mas tudo bem. Eu supero. Ficou enoooooorme, acho que falei demais ! rsrs

Superdesapegada ebook by Jaqueline De MarcoSinopseRaquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.
Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.
"O desapego às vezes vem com um novo amor"
RESENHA

Bem, quando comecei a ler esse livro não pude deixar de comparar com "Não se iluda não" e alguns chick lits: o assunto de desapegar, garotos da nossa vida e um blog estão presentes, confere? Confere! Mas a saída foi um pouco diferente. A leitura leve e fluida, confere? Confere! Mas qual foi a minha surpresa ao descobrir que existe mesmo um blog da autora com o mesmo nome. Achei muito bacana! Outro ponto: A autora é nacional, confere? Sim sim sim! E a autora tem um jeitinho todo único com a história que te faz ficar querer ler e não largar mais? Absolutamente garota, para de me interromper!

[NOVIDADES] Antologia Teslapunk - Vem cá participar?

Hey cupcakes! Como vão?
Você aí, que gosta de escrever contos, tem aqui uma oportunidade para criação destes e publicação numa antologia de contos. O tema da vez é o teslapunk. E aí, o que acha da oportunidade de ter uma publicação física e digital? Chega mais:

Para comemorar os 160 anos do cientista Nikola Tesla, a editora Madrepérola e o organizador Maurício Coelho abrem o edital para submissão de contos da antologia Teslapunk: contos de realidades alternadas.
O que queremos: Contos que tenham como temática histórias teslapunk.
Conceito de teslapunk: subgênero da ficção científica, derivado do steampunk. O foco subgênero teslapunk é o uso irrefreado da recém descoberta da energia elétrica.


Edital:

1 DA INSCRIÇÃO
1.1. A antologia Teslapunk é promovida pela Madrepérola Editora, em parceria com o autor Maurício Coelho.
1.2. Poderão participar da antologia todas as pessoas físicas maiores de 18 anos, ou menores com permissão do responsável, residentes legais no Brasil, bem como residentes no exterior.
1.3. A participação se dará da seguinte forma:

Apresentando em Obras: Rafael Silveira

Hoje é uma postagem diferente, cupcakes! Como vão vocês? Vou apresentar hoje para vocês, um amigo artista que encontrei perdido nos corredores da faculdade de Sistemas logo no ano passado (2015). Foi meses (eu sou lenta no processo galera, calma aí!) depois que eu fui descobrir que ele desenhava e gente! Não tem como não babar nesses desenhos. Segue alguns desenhos feitos por ele:


[NOVIDADES]Últimos Lançamento do Dragão #EditoraDraco

Hey cupcakes! Hoje é dia de trazer as últimas novidades da Editora Draco! Vamos conhecer alguns? Temos vários lançamentos!



O Despertar da Fúria, Eduardo Kasse
TDS4-despertar-capa-72Doença, sofrimento e morte. Com a peste negra assolando a Europa, os poderosos da Igreja e da nobreza têm de encontrar alguém para acusar, fazendo o povo odiar um mal em comum. Só assim conseguirão manter o controle. E claro, os culpados sempre são os demônios. Os culpados somos nós.
Sinopse: O Despertar da Fúria é o quarto romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse, e narra como a terrível doença foi a causadora de histeria e milhares de mortes pela Europa medieval.
Vinda do continente pelo mar, a praga se espalha rapidamente pela Inglaterra, assim como as pilhas de corpos retirados dos casebres, das catedrais e dos castelos. A morte não faz distinção: ceifa a vida de jovens saudáveis e de velhos decrépitos com o mesmo ímpeto. Ricos ou pobres, não importa.
E, em meio ao medo e à descrença, Harold Stonecross continua seu caminho pelas sombras, sedento pelo cada vez mais escasso sangue fresco e puro. Contudo as trevas também se abaterão sobre o imortal, não pela doença, mas pelas mãos dos seus algozes, enquanto poderes ancestrais se reúnem na Inglaterra a fim de traçar o destino deles e da humanidade.

Autor: Eduardo Kasse
ISBN: 978-85-8243-128-3
eISBN: 978-85-8243-127-6
Gênero: Fantasia sombria, horror
Formato: 14 cm x 21 cm
Páginas: 232
Preço: R$ 39,90
R$ 19,90 (e-book)
Skoob

[RESENHA] Mensageiros da Morte, de Marcos de Sousa

Hey cupcakes!
Como vão vocês? Espero que tenha ocorrido tudo bem! E agora vamos com a primeira resenha do ano, de um livro de booktour do autor Marcos Sousa! Eu deveria ter postado antes, mas com a correria acabou que não consegui, mas vamos começr 2016 com uma resenha de um ótimo livro. Vem cá ver!

Mensageiros da Morte
Sinopse: O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.

Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?

RESENHA

Acho que vocês vão ver muitos quotes e eu queria poder tê-los marcado de coloridinho, mas era livro de BookTour, então eu fui tirando foto e passando pra cá. Tive de me conter! O autor Marcos Sousa disponibilizou o livro para leitura, e gente! Fui arrebatada! Levei uns "tapas na cara" com esse livro e ainda no final fiquei um pouco (muito) chocada. Poxa Marcos!

Olha a onda, olha a... 5ª Onda!

Hey cupcakes!
Hoje é dia de divulgar um lançamento literário que vai pras telonas em janeiro de 2016, logo no dia 21!

Sinopse:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas.
Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos.
Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Aproveita! Vem aqui que a edição com capa do filme está com 30% de desconto! Veja o trailer abaixo e conheça o fansite e a página do Facebook:

CURIOSIDADES SOBRE O FILME:
– A atriz Chloe Grace Moretz que interpretou a protagonista de A 5ª Onda também fez parte do filme Se Eu Ficar.
– O vilão da história foi interpretado por Liev Schreiber, que fez o irmão do Wolverine em um dos filme do X-Men.
– Os livros A 5ª Onda e O Mar Infinito estão na lista dos mais vendidos do jornal The New York Times
– A 5ª Onda é indicado para os fãs de Jogos Vorazes e Divergente
– O terceiro livro da trilogia A 5ª Onda será lançado no exterior em Maio do ano que vem. Aqui ainda não há previsão de lançamento.

RODAPE_A5_ONDA_FILME

NEWSletter