O que vem por aí em Fevereiro na Gente ?

22:52

 Fevereiro já está aí, e a Editora Gente não pára com as publicações juntamente com o selo Única. Se você como eu adora novidades, aqui vão algumas quentinhas direto da Editora Parceira para vocês :)

Bíblia do Vendedor
É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio.
Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória.
Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida.
Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

A força dos quietos

Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.

Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.
A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

Enquanto eu te esquecia
O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


Poder - Terceiro livro da saga Encantados

Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.


E vocês? Gostaram das novidades? Eu fiquei bem curiosa para Enquanto eu te esquecia e me apaixonei pela capa de Poder.

Você também pode gostar

8 comentário (s)

  1. Oi Pâm;
    Me chamou a atenção "Enquanto eu te esquecia". Parece ser bem interessante! :)

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  2. Pam, desses lançamentos da editora, o que eu mais gostei foi o "Enquanto eu te esquecia". Amo histórias assim! Pretendo lê-lo em breve!

    Beijão,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não só a capa, a estória de poder parece fantástica! Fiquei realmente curiosa.
    Myllena, Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  4. Oii, tudo bom?
    Não conhecia nenhum desses livros, mas Enquanto eu te Esquecia e Poder me chamaram bastante atenção. As capas e as sinopses são bem interessantes =))

    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Bem curiosa com o livro Poder.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom os lançamentos. Essa capa do livro Poder, tá incrível! *---*

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pâm!
    Gostei demais dos lançamentos deste mês, todos, sem exceção me deixaram curiosa. Em especial "Enquanto eu te Esquecia". Sou apaixonada pelas capas da saga Encantada. <3

    Beijão,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos!
    Tenho muita curiosidade em ler a série Encantadas, que envolve o livro Poder. Acho as capas fantásticas e quando se trata de contos de fadas sempre sou meio fanática.

    Abraços.
    Natalia do Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate