Compras #3

  Hey! Como vão? Três anos depois eu apareço né? Por um lado, eu estava tentando adiantar os deveres pra não se acumularem no meu feriado prolongado (de sábado até terça - um tanto divertido,não?) e por outro, tentando ler Memórias de um Sargento de Milícias (eu juro que "desempaquei" depois do capítulo 11 da primeira parte :) mas finalmente consegui! Só falta ajeitar umas coisas do técnico,agora rs. Eu também aproveitei e vi nesse fim de semana os filmes que eu baixei pra ficar super por dentro da história dos superheróis,por isso, eu assisti nesse fim de semana: Homem de Ferro (1 e 2) e Thor. Tô ligada que o Josh Dallas  (Sim , o Prince Charming de Once Upon A Time) aparece em Thor, e a SIF e fazem referências ao Stark e ... Ok,ok. chega de falar e vou mostrar minhas comprinhas.

ps: não sei se vou comprar alguma coisa hoje quando for assistir Os Vingadores, mas se comprar, coloco aqui.

  Eu não fiz muitas compras na última vez que saí, então resolvi mostrar algumas compras relativamente novas. E o livro que estou lendo no momento. *sinos tocando*   Ah, eu mudei um pouco a aparência do blog,mas ainda vou acrescentar algumas coisas,então... Veremos como vai ficar né ? :)

Compras #2

   Hey! Como vai? Bem, eu estou surtando! Segunda feira começa minha semana de provas- sim,duas provas por dia ): - e na outra semana é meu simulado, mas enfim...Hoje foi dia de fazer o óculos e aproveitando a oportunidade,algumas comprinhas!
Ontem foi o dia de acessórios e esmaltes!

Sentimentos incompletos.

  As pessoas precisam de uma luz no seu caminho, precisam de estrelas pra enfeitar seu céu de emoções nessa direção aleatória e indireta, imprecisa de vida. E tão perfeito. Tão longe.
  As pessoas precisam se sentir nas nuvens, flutuantes, amantes. E quando se sentem, é tão incondicional quanto inegável, tão irreparável quanto consertável. As pessoas criam coisas em comum, tornando esses laços fortes, desenhando sorrisos em meio á tantas lágrimas, á tantas profundezas irreversíveis.
  As pessoas se apaixonam sem querer se apaixonar e acabam amando tanto , sem nunca ter querido amar.
  Algumas tem maissorte e conseguem se apaixonar com sentimentos recíprocos, e aí elas se tornam tão frágeis que no fim nem percebem que se tornam totalmente necessitadas e dependentes desses amados outros que lhe completam. E não tem o que fazer, porque quanto mais você ama, mais você quer amar e quando isso é totalmente correspondido, bem... Você simplesmente não vai desistir, vai aceitando os sinais, vai se entregando vulnerável como está.

NEWSletter