[PROMOÇÃO] 3 Anos De Livro em Livro!


Olá queridos e queridas!!! 
Hoje o blog do Matheus (De Livro em Livro) completa TRÊS ANOS e é você quem ganha! Como não há coisa melhor do que um mega sorteio para comemorar essa data tão especial, reunimos cinco blogs para sortear 1 lindo kit  de 5 livros. Vem participar? É rápido e muito fácil ;)

Regras:

- Início em 21/04/2014 e término em 25/05/2014;
- Cumprir as regras obrigatórias do formulário, e as extras para maiores chances de ganhar;
- O vencedor deverá responder o e-mail com seus dados no prazo de 48 horas após seu recebimento, caso contrário será feito um novo sorteio;
- É obrigatório residir em território nacional;
- Cada blog é responsável pelo envio do seu respectivo livro, não nos responsabilizamos por extravios do correio;
- Os blogs participantes terão o prazo de 40 dias para enviar seu respectivo prêmio;

Prêmios:


Quem participa?
De Livro em Livro - Os Assassinos do Cartão-Postal
Tô Pensando em Ler - O Mundo é o que é
Memórias de Leitura - O Momento Mágico
Interrupted Dreamer - Veneno
Blog Prefácio - O Lado bom da Vida

É só preencher corretamente o formulário abaixo e pronto!


BOA SORTE À TODOS!

[RESENHA] Veneno, de Sarah Pinborough

Se você acha que conhece bem a história da Branca de Neve, depois de ler Veneno vai começar a duvidar de tudo que você acreditou um dia a respeito de contos de fadas.
Veneno é o  best-seller de Sarah Pinborough lançado pela Editora Única, que é selo editorial da Editora Gente, no final do ano passado (2013). O tipo de livro que fica lindo na sua estante e te conquista pela capa ,com uma proposta literária  um pouco inusitada.

#DivulgandoLiterariedades - Doce Sonho Alado, de Sheila Lima Wing

Olá pessoal, como estão? FELIZ PÁSCOA adiantado! rs
Hoje estou passando para divulgar uma nova espécie de "coluna" do blog, onde vou divulgar autores novos ou livros novos de autores independentes ou não. Enfim, livros nacionais no geral! Navegando pelo Skoob, acabei descobrindo a autora Sheila Lima, que é uma fofa, aliás. Ela publicou dois livros, no qual Doce Sonho Alado é o segundo, e é um livro infanto-juvenil apaixonante, e boa escolha para quem gosta de histórias no ambiente escolar, esse é o primeiro de seis livros e o terceiro já está em produção. Vamos conferir um pouco sobre a obra?

Doce Sonho AladoUm crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal(que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade. Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

Visite o blog: Doce Sonho Alado.
Onde comprar? Clique aqui.

 Leia aqui o primeiro capítulo:


Booktrailer



A autora
Brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com há mais de dois anos, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead,Star Warrior, Whovian, diva (#OpsFoiSemQuerer) e muito mais.
Outros livros:
 
Fonte: Skoob
O que acharam? Leriam? Gostaram da divulgação?
 Conhecem algum autor novo que precisa de divulgação, manda pra mim :)
Um abraço!

Editora Gente e Única - Abril 2014

Hey galera, como vão vocês?
Estou ansiosa para o filme Capitão América  e o Soldado Invernal (vou assistir amanhã, yes!), mas enquanto não chega a hora de ver o filme e trazer meu copo especial, vou divulgar pra vocês os lançamentos da Editora Gente e da Editora Única.
                                        
Selo Única 
Esse mês temos dois lançamentos: um romance sensual e uma distopia sensacional, confere?

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.

Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?
"Charbonneau nos presenteia com o melhor da distopia que é um misto de Divergente (Veronica Roth) com Jogos Vorazes (Suzanne Collins), mas a tensão da história transforma essa trilogia em algo único”. – Kirkus

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
  Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.


Gente
Esse mês na Editora Gente temos dois lançamentos, que são eles:

Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática? Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar. Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta? A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.


Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo! Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados! Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera.

Aguardem novidades da Gente também em Maio, que a editora está preparando com muito zelo pra vocês ;)

[TAG] Doenças Literárias

tag
Hey pessoal! Faz tempo que não fazia uma tag, e aqui vai uma que recebi da fofa da Patrícia do blog Books Many Books que me indicou, obrigada pela indicação, querida :) Vamos às regrinhas da tag :


Regras:
- Agradecer quem te indicou
- Escolher um livro para cada doença e falar sua opinião sobre ele
- Indicar mais 5 blogs para responder a tag.

- Diabete : um livro muito doce
A Fera
Não chega a ser doce demais, cheio de frufus e coisas perfeitas que enjoa. Isso não, ele não enjoa.Mas é doce no sentido bacana - um conto de fadas contado nos dias atuais e com premissa muito bacana, com a beleza e a sua importância real hoje. É um dos meus livros favoritos e sempre estou lendo.
Lindy e Kyle são personagens adoráveis e a mensagem que eles passam é interessante para todas as idades e num contexto geral.
Se você gosta de livros, vai se identificar com Lindy.
Se você às vezes tem um gênio complicado, pode se identificar com Kyle.
Se você é como eu, vai amar os dois do mesmo jeito.



- Catapora : um livro que você não vai ler de novo
Viagens na Minha TerraViagens na minha terra
Sabe aquele livro que você começa a ler e instantaneamente bate um sono danado? Li em um mês, porque na época eu precisava ler, o que isso é um recorde para um livrinho pequeno daqueles. Livro de vestibular pode ser uma chatice, apesar de que não foi assim com todos os clássicos que eu li pra vestibular.
Esse eu não conseguia ler sem ficar com sono. Terminei mas daquele jeito, né? Espero não precisar lê-lo novamente.
Não é que seja ruim. Só que não rolou.





- Ciclo Menstrual: um livro que você relê constantemente
Jogos VorazesJogos Vorazes

Isso é puro amor, sempre quero reler esse romance inteiro, não é só o primeiro não.
Harry Potter também, mas Jogos Vorazes é um livro que eu estou em constante releitura também (preciso reler ainda esse ano, já estou morrendo de saudades do meu Peeta). É ação, aventura, drama, romance e tudo ao mesmo tempo que me deixa sempre com aquele gostinho de quero mais, sabe? Quando termino tenho vontade de começar a ler novamente




- Gripe: um livro que se espalhou como vírus
A Culpa é das EstrelasA culpa é das estrelas
Por incrível que pareça, esse não é o meu livro favorito, apesar de ter gostado bastante dele e por mais que eu soubesse que não existia, eu saí procurando Uma Aflição Imperial depois que terminei o livro, crente de que de fato existia.
Mas na época que eu li, em 2012, ele tinha sido lançado há pouco tempo no Brasil, e depois que eu li, só via gente na rua com esse livro na mão e isso até hoje!
O livro se tornou um vírus, uma febre, epidemia.... Seja lá como chamar, mas esse se espalhou como todo livro gostaria de ficar por aí - nas prateleiras, no bolso, na bolsa, no leitor digital... Enfim!
Um vírus ;)



- Asma : um livro que tirou seu fôlego
EscuridãoEscuridão
Quando eu li esse livro, de fato eu fiquei com medo. Tinha medo do jeito como Alma descrevia, medo do que acontecia, e me arrepiei sem ter frio milhares de vezes.
Não é o melhor terror, mas lembro que foi tenso ler esse livro.
Pela capa eu não dei nada, mas terminei o livro querendo mais e assustada (rs).





Indicados:
 - Manuscrito de Cabeceira
 - Mente Hipercriativa
 - Lion Heart
 - Just Now
 - Eternamente Princesa

Curtiram a tag? :)

[Novidades] Cidade da Meia Noite - A novidade da Jangada!

Galerinha, uma nova distopia está por vir de um autor que já vendeu roteiros para Warner Bros e 20th Century Fox.

Invasão alienígena, romance e aventura são os temas que envolvem o novo sci-fi apocalíptico para jovens adultos da Editora Jangada 

Em Cidade da Meia-Noite, crianças e adolescentes, que veem a Terra invadida e dominada por uma raça alienígena, lutam para reconquistar seu planeta após o misterioso desaparecimento de toda a população adulta 
Neste novo lançamento de leitura vertiginosa da Editora Jangada, o planeta Terra passa a ser governado por uma raça alienígena após sua invasão. Todos os adultos desaparecem e são dominados pela Estática, um estranho sinal ultrassônico controlado pelos temidos aliens, denominados como Confederados, sobrando apenas crianças e adolescentes, que são imunes ao controle mental dos ETs. A história gira em torno dos adolescentes Holt, um caçador de recompensas, e Mira, uma caçadora de tesouros, que tem seus destinos cruzados, quando a cabeça de Mira é posta a prêmio e Holt consegue capturá-la. 
a caminho da tal cidade da Meia-Noite, os dois se deparam com a queda de uma nave dos Confederados e eis que surge a pequena Zoey, uma criança que revelará super poderes, mas que tem um mistério em sua vida: ela não se lembra de nada de sua história a não ser seu nome. A menina se junta à dupla nesta jornada cheia de aventuras, lutas e mistérios
Mas agora toda a horda de Confederados está atrás da pequena Zoey, o que ela tem de tão especial? Será que sua vida e poderes são a chave da vitória na luta contra os aliens? 
Cidade da Meia-Noite tem narrativa simples e detalhada, com personagens cativantes, que ganham vida ao decorrer da história. Cotado entre os leitores da Amazon e Goodreads como uma obra quatro estrelas, o romance distópico que contará com três livros, terá o seu segundo volume: A Torre Partida, lançado ainda este ano.

 Sobre o autor:  
J. BARTON MITCHELL é criador e escritor de ficção especulativa. Ele já vendeu roteiros para a Warner Bros. E 20th Century Fox e criou a série de graphic novels POE para a Boom! Studios. Mitchell mora em Los Angeles e Cidade da Meia-Noite é o seu primeiro romance. 


Sobre a Editora: 
Jangada é um selo do Grupo Editorial Pensamento. Lançado em 2011, seu conteúdo tem por objetivo, alcançar novos espaços e ampliar o público leitor.  É voltada para a publicação de obras nas áreas de ficção fantástica, ficção histórica, suspense e ficção comercial em geral.


Sinopse: A Terra é conquistada por uma raça alienígena. A população adulta da Terra desaparece de vista, mas as crianças e os adolescentes são imunes aos efeitos. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs. Ele captura sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. Eles ficam acampados próximos de onde ocorre a queda de uma nave alienígena, a qual a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Esta fascinante história pós-apocalíptica, leva você a uma aventura repleta de criaturas assustadoras, tecnomagia e uma ação vertiginosa de tirar o fôlego.

E aí, gostaram? ;)

NEWSletter

Blog Archive