[Novidades] Cidade da Meia Noite - A novidade da Jangada!

Galerinha, uma nova distopia está por vir de um autor que já vendeu roteiros para Warner Bros e 20th Century Fox.

Invasão alienígena, romance e aventura são os temas que envolvem o novo sci-fi apocalíptico para jovens adultos da Editora Jangada 

Em Cidade da Meia-Noite, crianças e adolescentes, que veem a Terra invadida e dominada por uma raça alienígena, lutam para reconquistar seu planeta após o misterioso desaparecimento de toda a população adulta 
Neste novo lançamento de leitura vertiginosa da Editora Jangada, o planeta Terra passa a ser governado por uma raça alienígena após sua invasão. Todos os adultos desaparecem e são dominados pela Estática, um estranho sinal ultrassônico controlado pelos temidos aliens, denominados como Confederados, sobrando apenas crianças e adolescentes, que são imunes ao controle mental dos ETs. A história gira em torno dos adolescentes Holt, um caçador de recompensas, e Mira, uma caçadora de tesouros, que tem seus destinos cruzados, quando a cabeça de Mira é posta a prêmio e Holt consegue capturá-la. 
a caminho da tal cidade da Meia-Noite, os dois se deparam com a queda de uma nave dos Confederados e eis que surge a pequena Zoey, uma criança que revelará super poderes, mas que tem um mistério em sua vida: ela não se lembra de nada de sua história a não ser seu nome. A menina se junta à dupla nesta jornada cheia de aventuras, lutas e mistérios
Mas agora toda a horda de Confederados está atrás da pequena Zoey, o que ela tem de tão especial? Será que sua vida e poderes são a chave da vitória na luta contra os aliens? 
Cidade da Meia-Noite tem narrativa simples e detalhada, com personagens cativantes, que ganham vida ao decorrer da história. Cotado entre os leitores da Amazon e Goodreads como uma obra quatro estrelas, o romance distópico que contará com três livros, terá o seu segundo volume: A Torre Partida, lançado ainda este ano.

 Sobre o autor:  
J. BARTON MITCHELL é criador e escritor de ficção especulativa. Ele já vendeu roteiros para a Warner Bros. E 20th Century Fox e criou a série de graphic novels POE para a Boom! Studios. Mitchell mora em Los Angeles e Cidade da Meia-Noite é o seu primeiro romance. 


Sobre a Editora: 
Jangada é um selo do Grupo Editorial Pensamento. Lançado em 2011, seu conteúdo tem por objetivo, alcançar novos espaços e ampliar o público leitor.  É voltada para a publicação de obras nas áreas de ficção fantástica, ficção histórica, suspense e ficção comercial em geral.


Sinopse: A Terra é conquistada por uma raça alienígena. A população adulta da Terra desaparece de vista, mas as crianças e os adolescentes são imunes aos efeitos. Enquanto isso, Holt Hawkins, um caçador de recompensas, tem como alvo Mira Toombs. Ele captura sua presa, mas a forte atração que surge entre os dois não é algo com que ele contasse. Eles ficam acampados próximos de onde ocorre a queda de uma nave alienígena, a qual a única sobrevivente é uma garotinha que não se lembra de mais nada a não ser do próprio nome: Zoey. Logo eles descobrem que todo o exército alienígena está à procura de Zoey. O que ela tem de tão especial? Esta fascinante história pós-apocalíptica, leva você a uma aventura repleta de criaturas assustadoras, tecnomagia e uma ação vertiginosa de tirar o fôlego.

E aí, gostaram? ;)

4 comentário (s)

  1. Ainda não tinha ouvido falar não, mas parece ser ótimo esse livro >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Leio aliens já fico desanimada, mas acabo dando chance por curiosidade.
    Enredo interessante e a capa com esse cachorrinho ♥

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Essa sinopse me lembrou muito de Gone - o mundo termina aqui, só que com E.T.
    Parece até legal, mas como achei bem parecido não me arriscaria a ler não rsrs.
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e amei o livro! Realmente vale mto a pena adquiri-lo!
    Ainda não conhecia a editora e agora estou ansiosa pela continuação

    abraços

    ResponderExcluir