Parcerias

Autores e Autoras
É autor? Por que não vira parceiro do blog? Eu não estou pedindo livros de graça, apenas um material de divulgação do seu livro e se possível uma edição digital (eu leio ebooks sem problemas!). Vou adorar divulgar seu trabalho por aqui! Entre em contato !  :)
Foto -Luciane Rangel

Luciane Rangel
Luciane Fernandes Rangel de Freitas - ou apenas "Luciane Rangel" - faz parte da geração que conheceu e se encantou com a cultura japonesa, que até hoje vem se espalhando por todos os continentes. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias originais, cativantes e bem estruturadas que logo repercutiram pelos fóruns e sites de relacionamento da web. Cursou Magistério no Ensino Médio, formou-se em Direito e hoje é professora.           Blog  Facebook  Skoob  Twitter

Fabiana Cardoso
Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia estórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.

 Blog • Facebook • Skoob • Twitter





Tainá Ruiz


Renata Müller
Renata Müller Cardozo é bacharel em Psicologia pela Universidade Regional de Blumenau. Paranaense, atualmente reside com seu marido em Florianópolis, Santa Catarina, onde é servidora pública.

Blog • Facebook • Twitter • Skoob


Foto -Fabiane Ribeiro
Fabiane Ribeiro
Ler, sempre foi uma das coisas que mais amei fazer. Sempre li de tudo e enumerar livros ou autores favoritos seria uma missão impossível.
Então, após muito luta (como qualquer outra, que acompanha a busca de um sonho e de uma profissão), hoje sou médica veterinária e escritora, apaixonada pelos animais e pelas palavras.
Já vivi em três estados diferentes (SP, MG e PR) e não sei qual meu próximo destino, estou em constante mudança, reinventando a mim mesma, as minhas paixões e a minha vida, a cada novo dia. Meu futuro será onde as águas, nascidas da fonte de minhas palavras e paixões, me levarem.
Blog • Site • Facebook • Twitter • Skoob



Gabrielle Venâncio Ruas
Gabrielle Venâncio Ruas é mineira de Contagem, e começou a escrever ainda na infância. [...] Cresceu lendo livros compulsivamente e assistindo animes japoneses na TV (Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco, Shurato...), de onde vem grande parte de sua inspiração literária.[...] Atualmente cursa Bacharelado em Letras e Literatura na Universidade Federal de Minas Gerais e pretende seguir uma carreira sólida na área da Língua Portuguesa e das belas-letras literárias. Almeja ganhar um espaço no panorama nacional e ter seus livros entre as estantes das livrarias e nas mãos dos leitores brasileiros. Angellore – A Divina Conspiração é seu primeiro romance publicado.
Blog • Facebook • Twitter • Skoob


Hellen Pimentel 
Hellen Pimentel nasceu e foi criada no Rio de Janeiro; São João de Meriti. Sem nenhum histórico da literatura em sua infância, Hellen começou a escrever seu primeiro romance juvenil aos 11 anos de idade, quando leu um livro pela primeira vez, e momentaneamente, nasceu dentro de si o gosto pela escrita, desde então, não parou mais de escrever. Com grandes sonhos para uma garota pequena, Hellen começou a correr atrás de editoras, para que tivesse seu sonho realizado: ter seu livro nas livrarias. Mas, não era tão fácil quanto imaginava. Com seus 13 nos, finalizou o primeiro livro e decidiu continuar com uma série. Em menos de um ano, finalizou o segundo e, enfim, aos 15 anos de idade, conseguiu ter seu sonho realizado pela Modo Editora Tradicional, que abraçou seu livro e o acolheu para a literatura brasileira.                                             Blog  Site  Skoob  Twitter  Fanfic

Tainá Ruiz de Souza é estudante do terceiro ano do Ensino Médio e aspirante à escritora.Nasceu em 7 de Julho de 1995 em São Paulo.
Aos seis anos aprendeu a ler e logo também a escrever. Além da trilogia Cidade Fantasma, tem mais dois projetos em andamento.   Blog • Facebook • Twitter do livro • Twitter pessoal






Foto -Leonardo Torres
Leonardo Torres
Leonardo Torres é jornalista, blogueiro e pós-graduando em Jornalismo Cultural pela UERJ. No momento, escreve sobre música pop para o Portal POPLine, da MTV. Suas experiências anteriores incluem passagens pelos sites Plus TV, SRZD e Pipoca Moderna, sempre focado na cobertura cultural. Também é conhecido pelo extinto blog Estou em Transe. Seu primeiro livro, "Condenáveis - Uma História de Filho e Pai", foi lançado independentemente em 2012. A obra, dividida nas diferentes fases da vida, aborda sua difícil relação com o pai, um policial preso durante a Operação Guilhotina em 2011.

Site/Blog • Skoob do autor • Skoob pessoal 



Flavio P. Oliveira
Flavio P. Oliveira (Flavio Pereira de Oliveira), nasceu em Nilópolis, Rio de Janeiro, em oito de dezembro. Apesar da formação em engenharia civil, trabalhou diretamente com arquitetura por muitos anos, fazendo projetos de diferentes tipos e sendo responsável por algumas obras. É ainda artista plástico, dedicado à pintura, com estilo próprio que mescla cubismo com pop arte e algo mais. Ainda, durante um período, trabalhou no desenvolvimento, gerenciamento e manutenção de algumas distribuições GNU/Linux, como GoblinX e ImagineOS.
Os primeiros livros foram escritos na adolescência, todavia começou a levar mais a sério a carreira com os romances ainda não publicados, mas registrados. “Duelo”, que conta a história de dois ex-competidores de esgrima, adversários, que se apaixonam pela mesma mulher. “Máscaras, seios e morte”, que conta a história de um detetive tentando resolver alguns crimes contra mulheres. Tornou-se editor registrado na agência do ISBN ano passado e passou a publicar contos em formato digital. Lançou em 2012 os primeiros livros impressos, o livro de contos picantes “Três Amores Instantâneos” e o romance de ficção científica “AEcM12“.            Galeria  Skoob do Autor  Site do Autor  Lojinha Virtual
Denis Lenzi
http://1.bp.blogspot.com/--O7hUyQ38Nk/UMCctoogPtI/AAAAAAAANh8/iFnoUO3FxQo/s1600/31604_351435498285768_763146272_n.jpg

Denis Lenzi nasceu na cidade de Blumenau, Santa Catarina, em 1975, onde reside até Hoje. A paixão pela literatura e pelo hábito de escrever despertou aos 14 anos, quando ganhou sua primeira máquina de escrever— uma Olivetti portátil, modelo Lettera 82. Desde então, não parou mais. Idéias, sonhos e sentimentos eram frequentemente transportados para os papéis. A obra "O Entregador de Bonecos" marca o início de uma série de livros que o autor pretende publicar.

Site - Skoob -  Tumblr Blog

Larissa Sposito 

http://4.bp.blogspot.com/-V5yupWaAaSo/UHyP2tAp4dI/AAAAAAAAJRE/n-7qXP278EE/s1600/546951_3256592793832_2085117089_n.jpg
Com 18 anos, leitora fanática, blogueira , viciada em Facebook e louca pelos amigos e pela família. O livro foi escrito em 3 semanas, e foi um verdadeiro sacrifico. Depois da correria entre registrar, ler e estudar, tudo ocorreu bem e hoje " Caminhos Infernais" e oficialmente nosso. A coisa mais linda e importante para um escritor é ter seu trabalho lido, por isso é uma dupla tarefa, escrever, revisar e deixa-lo lindo, e fazer com que vocês gostem de cada detalhe.
Facebook - Skoob - Lojinha - Programa na Rádio
Foto -Sheila Oliveira Schildt

Sheila Schildt 

Nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, em 1987. Graduada em Psicologia, trabalha como Técnica Social em um CREAS de Porto Alegre/RS. É resenhista no blogDear Book, onde começou a publicar seus primeiros contos. Como contista, participou das antologias "Névoa" e "Sopa de Letras" pela editora Andross; e "Sonhos e Pesadelos" pela editora Aped. Ficou entre os 20 primeiros selecionados do "1º Concurso de Contos Aparício Silva Rilo" (2013). Recebeu Prêmio Melhor contista 2013 pela Mágico de Oz (portugal). Atualmente lançando seu primeiro livro "Sangue na Lua e outros contos" pela Editora Alcance.



Raquel Machado é formada em Ciência da Computação, e participa do mundo das artes desde criança, sendo a literatura uma de suas maiores paixões. Há anos em meio à blogosfera literária e com histórias sendo escritas em rascunhos, decidiu tirar do baú suas ideias e compartilhar com o mundo.
A autora reside no sul do Brasil, na cidade de Caxias do Sul/RS. Mora com os pais, quatro cachorros e uma estante cheia de livros. “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Charles Chaplin.



Foto -Ju Lund
Olá, sou a Ju Lund, escritora de contos, romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nasci em 1983 e desde jovem escrevo poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.
Quase me formei no Magistério, mas desisti e acabei formada como técnica em Turismo e Hotelaria. Tenho um relevante conhecimento na língua espanhola e sou graduanda no curso de Artes Visuais em Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas.
Após a insistência do meu marido, comecei a escrever e publicar meus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. Neste período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publiquei mais de 60 contos inéditos, além dos livros e participações que você encontra lá no meu site.



Foto -Nicolas Catalano
Nicolas Catalano é paulista. Tem 23 anos. Nasceu em 13 de Outubro, no ano de 1993. É formado em Comunicação Social e Informática. É amante de coral, música, filmes, videogame, redes sociais, pessoas colecionáveis e cafés da tarde. À medida que os anos se passaram, Nicolas sentiu extrema necessidade de criar e expressar histórias aos outros; quis tornar-se um escritor. Desde então, vem escrevendo contos, crônicas e ficções pessoais. Em 2011, prestes a lançar uma de suas histórias, teve a infelicidade de tê-la furtada. Mas, mesmo assim, não deixou a peteca cair e continuou a escrever. Atualmente, Nicolas vive em harmonia com sua família "nada normal", no Sudeste de São Paulo.

Skoob - Site - Facebook

Tony Novaes

Tony Novaes nasceu no interior da Bahia, numa cidade chamada Inúbia, mas mora desde 1976 em Indaiatuba, interior de SP. Tem 48 anos, é casado e tem dois filhos. Começou a escrever contos e poesias ainda na adolescência. Já na fase adulta, seu hobby era estudar roteiros para cinema e TV. Há cinco anos atrás ele iniciou sua carreira de escritor, quando começou a escrever o livro Possuída Pela Paixão, que ele mesmo define como o projeto de sua vida. Atualmente trabalha como micro empresário na área de materiais elétricos, mas seu maior sonho é ter tempo integral para fazer o que ele mais gosta, contar histórias. 


 
Mari Scotti
A Blogueira 
Mari Scotti nasceu em 1980 e é paulistana. Sempre foi apaixonada pela palavra escrita, mas somente depois de devorar a Saga Crepúsculo que redescobriu sua vocação para contar histórias. É cantora, ex-divergente, apaixonada por romances de época e escritora das séries Neblina e Escuridão, Nefilins e Família Hallinson.



 


Bárbara Herdy

Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990, no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo.
A paixão pela literatura começou desde pequena quando sua mãe passava horas e mais horas lendo diversas histórias, não apenas infantis, para a jovem que cresceu feliz em seus mundos imaginários, mas vivendo bravamente no terrível mundo real.
Graças ao fascínio pelo universo criado por J.K Rowling, Bárbara decidiu que seria uma escritora e começou a escrever as suas primeiras histórias, algumas geniais, outras nem todas, mas uma coisa era garantia: ela tinha jeito e intuição para a coisa.
De lá para cá dezenas histórias já foram criadas pela jovem que já  de lançou fanfictions a criação de pequenas histórias que guardou para si durante anos, no momento busca tempo entre suas tarefas, entre elas seus estudos, para concluir o seu primeiro livro, "Apenas Respire", que é o primeiro volume  pertencente a uma série chamada “Um Conto Quase de Fadas”, que tem provável lançamento para 2012 e já está escrevendo a sua continuação, "Apenas Viva".
Além dos dois próximos volumes dessa série, Bárbara já tem mais seis projetos de livros em mente e não vê a hora de colocá-los em pratica.
Estudante de Letras/Italiano na UFF, quer lecionar Italiano/Inglês e Linguística; tem um fascínio enlouquecedor por línguas estrangeiras e no momento, está nutrindo um desejo em aprender Japonês, Coreano e Russo
Amante de música, filmes e séries pode se dizer que a jovem não tem vida social já que vive entregue aos seus prazeres.
Mora com sua família em Niterói e tinha um hamster que se chamava Castiel e agora tem um que se chama Sherlock Holmes e ela garante que é o detetive reencarnado, vai saber né ... 



  Blog da autora • Twitter • Facebook • Skoob • Tumblr Orangotag • Listography



Blogs
Se quiser fazer parceria para promoções, para visitas ou qualquer outro motivo, entre em contato :)



http://estante-da-ale.blogspot.com.br/Mente Hipercriativa - Livros, filmes e series
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

Editoras
Faço parcerias temporárias para divulgação de resenha também, se houver interesse, entre em contato.
 

Projetos
Projetos de blogs, cartas e livros. Tem algum projeto para que eu participe? Só me avisar.
     ecologicamente correto

BookTour
  •   Pseudônimo Mr. Queen, no momento
Tem algum? Eu adoraria que entrasse em contato para que eu possa participar!

NEWSletter

Blog Archive