Novidade & Parceria : ADQS, de Fabiana Cardoso

23:31

Oi pessoal! Como vão?  Estou trazendo uma novidade muito interessante pra vocês. Dêem uma olhada, que vale a pena!
 Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama. 

Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido.
 ♦ ♦ ♦
• ADQS é uma novidade nacional da MODO Editora e será lançado na  22ª Bienal de São Paulo 2012 (que acontecerá de 09 a 19 de agosto). No dia 19/08 a autora está no estande da Editora Delicatta JR 78 - JR78 (parceira da ME ) das 15h às 16h, para conversar sobre o livro e dar autógrafos.•

O livro 
Editora: Modo Editora
Páginas: 528
Ano:  2012

Por que ler  ADQS?

1. O livro promove entretenimento, apesar do tema resolução de crimes ser denso, a estória é narrada de forma leve e criativa, dosando romance e humor entre as aventuras dos agentes dessa organização secreta brasileira. Os personagens vêm de diferentes localidades do Brasil (cada um de um estado/cidade diferente), valorizando a nossa cultura e mostrando a diversidade cultural de nosso país. Tenho certeza que os leitores irão identificar-se com seus personagens e acompanhar suas aventuras.

 2. O livro conta com uma trama boa de suspense e mistério, onde os personagens devem desvendar crimes e investigar possíveis culpados, além de lidar com as suas culpas referentes ao passado. Embora fale também sobre relacionamentos e trabalho em equipe.

3. Público jovem e adulto que gosta de livros policiais, investigação e espionagem. Leitores que buscam na literatura nacional um livro nesse estilo, que faça com que possam divertir-se e identificar-se com os personagens nacionais.

4. Embora a organização seja formada por ex-criminosos, eles são convidados ao entrar na organização a redimirem-se e combaterem o crime. Passando a imagem de que o crime não compensa, pois os envolvidos podem até tentar fugir, mas mais cedo ou mais tarde recebem alguma forma de punição. Considero essa uma mensagem importante diante do mundo violento que vivemos, portanto apesar do tema policial o livro não incentiva o crime. O livro também faz uma reflexão sobre as fraquezas do ser humano que embora tente se redimir após ter cometido crimes, sempre carrega algum tipo de culpa ou tendência a cair no erro novamente.

5. Estão surgindo obras nacionais com ótimas propostas, e esse não é uma exceção.  E essas obras precisam de apoio nosso, que tal dar uma chance? 

Conheça os personagens aqui,  e uma entrevista da editora com a autora aqui
ps: ela já está escrevendo ADQS 2! õ/

A autora


Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia estórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.

 BlogFacebookSkoobTwitter





A autora é uma fofa, adorei ela! E agora nós somos parceiras - estou dando o maior apoio pra ADQS!
O que acharam? Se interessaram pela história? Deixe sua opinião!  
Beijos!

Você também pode gostar

5 comentário (s)

  1. Parece muito bom, hein?
    Estou seguindo seu blog, gostei daqui!
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    parabéns pela parceria!! O blog merece! ADQS parece muito bom, sem falar que a capa é divina!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A história parece ser ótima e a capa está linda! Pena que o lançamento será em São Paulo... Muito sucesso para a autora!

    Bjinho,
    Pri.

    ResponderExcluir
  4. pela sinopse parece ser bom mesmo o livro. tenho muita vontade de ir na bienal

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e o livro é muito bom!
    Adorei a sinopse.
    Acho que perder um pouco da beleza de capa livro, a msm capa é super estranho.
    Eu tb achava que cada livro tinha uma capa única e tals, mas tb me enganei.
    Postada nova Caixinha de Correios lá no Blog.
    Passa lá!
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate