Sobre

O BLOG

Os sonhos às vezes estão em parte expressos em palavras e são no meio desses sonhos que às vezes somos interrompidos para lavar uma louça, fazer um bolo ou qualquer outra atividade que possa vir no meio deles - mais conhecido como nossas leituras. Então é por isso que eu tô aqui, no meio das minhas interrupções para falar um pouco dos meus sonhos, vulgo, leituras e livros.

OS BLOGUEIROS

Pâm 
 Uma garota que fala de livros, séries, lugares que foi e gostaria de ir, inventa histórias e tenta a todo momento aproveitar melhor o tempo e transformar em algo mais produtivo. Se consegue ou não? Tudo depende do ponto de vista... Bem, tudo isso acontece quando damos aquela paradinha rápida na leitura para voltar mais tarde novamente.



L.P. 
Olha, na boa, eu queria escrever algo relevante aqui, dizer que fiz ou faço algo incrível, ou que sonho, ou almejo uma coisa linda, mas honestamente? Pensem em mim como seu poço profundo de cultura, ainda mais se for inútil. E se você está lendo isso amor, estará automaticamente assinando um contrato em que concorda em me chamar apenas de LP.