Postado em 7 de janeiro de 2014 às 23:03

[PROJETO] Com amor, por favor sem flash - Dezembro 2013

Acabei esquecendo de postar antes aqui a carta que recebi em dezembro da Luh Marcely do blog November92. Nessa terceira rodada tínhamos que fazer um outro conto de algum conto de fadas. Em minha cara eu escrevi da Bela e a Fera, e a Luh fez reescrita da Branca de Neve.


Conto: Não há tempo para o amor 
Durante muito tempo eu fui apaixonado pela mesma garota. Somos muito amigos. Depois de anos escondendo o meu amor, um amigo meu me encorajou a dizer a ela. Foi então que decidi contar tudo e chamá-la para ir ao cinema, era um pouco clichê, mas ela gosta. Na verdade, eu sei todos os gostos dela
Ela é linda, delicada e inteligente. Só que tem um porém : a madrasta dela não gostava de mim porque eu sou pobre, só que isso não me abala. Fui mesmo assim. Esperei ela terminar a aula de educação física para poder falar com ela. Eu estava muito nervoso. Ela está vindo com as amigas delas. Ela me viu e sorriu. Falou alguma coisa para as amigas e veio até mim. Sorrindo.

Postado em 5 de janeiro de 2014 às 01:10

Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Postado em 4 de janeiro de 2014 às 14:38

[PSIU! TEM CORREIO] Janeiro vem!

Já estou começando Janeiro com livros chegando em casa - espero que permaneça durante o ano assim - via promoção do submarino. Vocês compraram nessa promoção de vários livros por R$9,90? Alguns livros eram bem legais para quem queria começar ou continuar séries. Ou chick-lits. Ou tudo um pouco, como eu.  Consegui comprar apenas livros 9,90 que geralmente estão na promoção.Alguém também aproveitou?

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani