Fractais da Alma : Envie seu poema e crie versos em outro alguém

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo poemas para publicação no livro “Fractais da Alma

A Andross Editora está recebendo poemas de novos escritores para publicação no livro “Fractais da Alma - Antologia de poemas ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta.

Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014.
Edson Rossatto

Estamos procurando poemas que toquem o íntimo dos leitores.”, disse Edson Rossatto, o organizador do livro. “


 SINOPSE DO LIVRO: A alma dentro da alma, sentimentos dentro de sentimentos... Partes divididas e, ainda assim, iguais, em escalas cada vez menores, rumo ao íntimo e infinito do ser humano. FRACTAIS DA ALMA reúne poemas de autores que se voltaram para o seu interior e de lá trouxeram emoções nunca antes colocadas em palavras.


SERVIÇO: 
Livro:Fractais da Alma - Antologia de poemas” 
Organização: Edson Rossatto
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Kobo : O que eu achei?

Hey, pessoal? Bom, eu tenho um Kobo desde o dia 3 de julho do ano passado (2013) e ainda não tinha feito uma resenha dele. Um "o que eu achei" dele. Resolvi fazer. Eu tinha decidido fazer em vídeo, mas eu tentei (eu juro que tentei) e ainda não consigo fazer vídeos. Vou deixar para o meio do ano quem sabe, né? Vamos ficar nas fotos, mas vou tentar não deixar cansativo para vocês lerem.

1. O que é?
Muitos me perguntam porque eu não comprei um tablet e escolhi um Kobo. Eu joguei no escuro, mas eu vi muitas resenhas entre Kindle e Kobo. A verdade é que o Kobo é um e-reader, mas você vai me perguntar o que é um e-reader. Um e-reader é um leitor digital, e não, não é um tablet. A tela é diferenciada para leitura, e ao contrário do tablet que você pode entrar na internet e baixar zilhões de aplicativos para se divertir, blogar, estudar, e fuçar a internet, em um e-reader você não pode fazer isso. Você pode até entrar na internet se tiver uma rede wi-fi por perto, com o Kobo, e compartilhar leitura no Facebook, mas não pode usá-lo como usaria um tablet. Um e-reader é um leitor de livros digital, prático, fino e leve, que pode ser usado e levado para qualquer lugar, onde a leitura não cansa.

O que vem por aí em Fevereiro na Gente ?

 Fevereiro já está aí, e a Editora Gente não pára com as publicações juntamente com o selo Única. Se você como eu adora novidades, aqui vão algumas quentinhas direto da Editora Parceira para vocês :)

Bíblia do Vendedor
É uma unanimidade: não existe profissão mais competitiva do que a de vendedor. Conquistar clientes, saber suas necessidades, conseguir se destacar da concorrência e bater metas fazem com que vender seja uma atividade difícil, mas é a alma de qualquer negócio.
Neste livro, Stephan Schiffman passa todo o caminho das pedras. Entenda como fazer vendas por telefone e por e-mail, como conseguir marcar reuniões e acompanhamentos com os clientes – e o melhor, como reverter um “não”, transformando-o em uma grande vitória.
Depois de treinar mais de 500 mil profissionais de vendas ao longo de trinta anos, o autor descobriu 75 técnicas infalíveis e práticas para fechar vendas frequentes e bater metas com alta performance, construindo uma carteira de clientes sólida.
Com as lições rápidas e certeiras de Schiffman, consiga desenvolver o maior tesouro dos tempos atuais: o poder de persuasão em vendas.

A força dos quietos

Qualquer pessoa que desempenha um papel, seja ele profissional ou pessoal, precisa influenciar as outras em diversos momentos. E virou ponto comum que grandes influenciadores tomam o centro do palco, conseguem se vender, falam mais alto e são ouvidos pela sua eloquência.

Mas nesse mundo em que a extroversão e as aparências parecem governar, os introvertidos acabam sentindo como se não houvesse espaço para as suas vozes. Como influenciar, convencer pessoas e vender ideias quando somos quietos? Quando o lado da vida no qual estamos mais confortáveis é o interior? É aí que entra Jennifer Kahnweiler, que traz as provas de que existe mais de uma maneira de ser influente.
A autora mostra como os introvertidos podem ser influenciadores altamente eficientes quando, em vez de tentar agir como extrovertidos, usam suas forças naturais para fazer a diferença.

Enquanto eu te esquecia
O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?
Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


Poder - Terceiro livro da saga Encantados

Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.


E vocês? Gostaram das novidades? Eu fiquei bem curiosa para Enquanto eu te esquecia e me apaixonei pela capa de Poder.

Inspiração: onde os autores escrevem?

  Uma vez vi no site Gizmodo os lugares que os autores se inspiravam, e eu pensei "Puxa, que bacana! Espero um dia poder ter um lugar de inspiração também!",dá para se inspirar e procurar um lugar bacana na sua casa mesmo para começar a escrever. Lotar de papéis, pegar uma máquina de escrever... Inventar um lugar! Que tal?

Neil Gaiman
No escritorio do jardim de sua casa, Neil Gaiman acaba tendo suas maiores inspirações.
ku-xlarge (3)

[RESENHA] Como eu era antes de você, de Jojo Moyes

Você sabe que um livro se tornou importante em sua vida, quando depois de um tempo depois de ter lido você fica relembrando passagens dele, personagens, caminhos e lugares. Lugares que você provavelmente nunca visitou fisicamente,e sentimentos que você recorda com nostalgia, como se houvesse de fato sofrido na pele aquela situação. É assim que eu me sinto com Como eu era antes de você. Só de resenhar já quero ler novamente. Isso faz eu me lembrar que preciso comprá-lo fisicamente... Mas vamos lá. Se quer uma dica minha, não leia a sinopse. Eu li esse livro sem saber de nada,só mais tarde que li a sinopse. Adorei a surpresa.

Habituando a se habituar com marcadores. Você não?

E aí pessoal? Hoje vou falar de marcadores e passar o acesso mais rápido e fácil para alguns que eu acho bem bacana. Mas se você marca seu livrinho querido com a orelha da capa, devo te alertar : com o tempo, o seu livro irá ficar amassado e se você guardar esse livro com a orelha marcando uma página sob outros livros, irá deformar, sim, isso mesmo que você leu, DEFORMAR a lombada do seu livro e deixar ele todo torto. Algumas livrarias, como a Saraiva, por exemplo, quando você compra um livro, a atendente já coloca um marcador junto com o livro para que você possa utilizá-lo e assim evitando um transtorno. Outras livrarias como a Leitura, por exemplo, disponibilizam vários marcadores ao lado dos atendentes para que você pegar à vontade (pelo menos por enquanto é assim). Mas se você não tem um marcador, a saída é baixar ou fazer o seu próprio marcador. E se você não sabe fazer, hoje vou disponibilizar vários marcadores para que você possa imprimir ou mandar para uma gráfica.

[PROJETO] Com amor, por favor sem flash - Dezembro 2013

Acabei esquecendo de postar antes aqui a carta que recebi em dezembro da Luh Marcely do blog November92. Nessa terceira rodada tínhamos que fazer um outro conto de algum conto de fadas. Em minha cara eu escrevi da Bela e a Fera, e a Luh fez reescrita da Branca de Neve.


Conto: Não há tempo para o amor 
Durante muito tempo eu fui apaixonado pela mesma garota. Somos muito amigos. Depois de anos escondendo o meu amor, um amigo meu me encorajou a dizer a ela. Foi então que decidi contar tudo e chamá-la para ir ao cinema, era um pouco clichê, mas ela gosta. Na verdade, eu sei todos os gostos dela
Ela é linda, delicada e inteligente. Só que tem um porém : a madrasta dela não gostava de mim porque eu sou pobre, só que isso não me abala. Fui mesmo assim. Esperei ela terminar a aula de educação física para poder falar com ela. Eu estava muito nervoso. Ela está vindo com as amigas delas. Ela me viu e sorriu. Falou alguma coisa para as amigas e veio até mim. Sorrindo.

Participe do livro AMOR NAS ENTRELINHAS - CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS

Até 28 de fevereiro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor em forma de cartas para publicação no livro “Amor nas entrelinhas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito ”, a ser lançado no segundo semestre de 2014 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 28 de fevereiro de 2014. 
Leandro Schulai
Vale qualquer tipo de registro de amor escrito por um personagem”, disse Leandro Schulai, o organizador do livro. “E não precisa ser o conto inteiro nesse formato. Contanto que a carta, bilhete, e-mail enteja inserido no contexto, então já está valendo”, completa
 SINOPSE DO LIVRO: O papel tem a magia de acolher palavras difíceis de serem ditas em voz alta, e que, muitas vezes, foram manchadas por lágrimas de alegrias ou de tristezas, correspondidas ou rejeitadas. Amor nas Entrelinhas é uma coletânea de cartas de amor, escritas por quem soube transpor para o papel todas as cores do coração e as sutilezas do amor. ” 
SERVIÇO: 
Livro:Amor nas entrelinhas - Contos de amor em forma de cartas, e-mails, páginas de diário e outras formas de registro escrito” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 28/02/2014 
Lançamento: Segundo semestre de 2014 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

[PSIU! TEM CORREIO] Janeiro vem!

Já estou começando Janeiro com livros chegando em casa - espero que permaneça durante o ano assim - via promoção do submarino. Vocês compraram nessa promoção de vários livros por R$9,90? Alguns livros eram bem legais para quem queria começar ou continuar séries. Ou chick-lits. Ou tudo um pouco, como eu.  Consegui comprar apenas livros 9,90 que geralmente estão na promoção.Alguém também aproveitou?

NEWSletter

Blog Archive