[RESENHA] Antes que eu vá, de Lauren Oliver


Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. ... Em uma noite chuvosa de fevereiro, Sam é morta em um acidente de carro horrível. Mas em vez de se ver em um túnel de luz, ela acorda na sua própria cama, na manhã do mesmo dia. Forçada a viver com os mesmos eventos ela se esforça para alterar o resultado, mas acorda novamente no dia do acidente. O que se segue é a história de uma menina que ao longo dos dias, descobre através de insights desoladores, as conseqüências de cada ação dela. Uma menina que morreu jovem, mas no processo aprende a viver. E que se apaixona um pouco tarde demais.
RESENHA
Samantha Kingston é o tipo de garota popular que a maioria quer ser igual, e o restante que não quer, sente inveja da popularidade que a garota conseguiu. Linda, com um namorado gato e superpopular, três amigas fantasticamente populares, tem a melhor vaga no estacionamento do colégio. Tudo estava indo em estado perfeito, até a noite de 12 de fevereiro, onde Samantha morre num acidente de carro, por imprudência de suas amigas bêbedas e noite chuvosa.

[PSIU,TEM CORREIO!] Outubro - 2013

Pessoal, como vão vocês? Hoje estou atualizando entre um horário de "folga" que consegui, estão se aproximando as provas e eu preciso largar dessas toneladas de livros que estão pedindo para serem lidos na minha estante para estudar lógica de programação e estrutura de dados, acho que os livros da minha estante são mais tentadores, mas vamos lá, né?
Faz um tempo que eu não faço um post de livros que comprei/chegaram aqui em casa, então resolvi fazer com os últimos que recebi aqui e comprei.

NEWSletter