[PSIU,TEM CORREIO!] Outubro - 2013

Postado em 3 de novembro de 2013 às 15:46 por

Pessoal, como vão vocês? Hoje estou atualizando entre um horário de "folga" que consegui, estão se aproximando as provas e eu preciso largar dessas toneladas de livros que estão pedindo para serem lidos na minha estante para estudar lógica de programação e estrutura de dados, acho que os livros da minha estante são mais tentadores, mas vamos lá, né?
Faz um tempo que eu não faço um post de livros que comprei/chegaram aqui em casa, então resolvi fazer com os últimos que recebi aqui e comprei.

 Depois de enrolar mil anos, comprei os dois últimos livros que faltavam para completar a série Academia de Vampiros. Laços do Espírito comprei em uma semana, e Último Sacrifício na outra, não teve como resistir a essas capas e disponibilidade na livraria.
 A qualidade da foto não foi uma das melhores, preciso aprender a tirar fotos melhores, mas enfim...ABAFA! tem o estilo de Diário de um Banana, com ilustrações. Essa versão é a econômica, obrigada Avon! E Eternamente, o último livro da série Beijada por um Anjo - mais uma que ficou completa, eba! Esse livro eu ganhei pelo Concurso Cultural, lembram?
 Antes que eu vá, foi o livro do Concurso Cultural para qual eu fiz a capa, e a Dani e a Mari do Mundo Entre Livros mandaram. Apaixonada pela capa sim ou claro?
 Depois de conseguir parceria com o Denis Lenzi (yes!), e já ter lido o livro pelo BT, é hora de tê-lo na estante, certo? ABSOLUTAMENTE. A minha é a primeira edição, mas agora o livro conta com uma edição com capa diferente desta que lhes mostro aqui.


Desde a primeira vista, foi paixão pela capa desse livro. Uma semana não tinha encontrado, e acabei comprando na semana seguinte, juntamente com Último Sacrifício. Espero que seja tão bom quanto espero!

E aí, já leram? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês!
Um beijo,

Você também pode gostar de:

21 comentários

  1. Heeey! Faz tempo que não compro livros D:
    Não li nenhum desses =/ , achei mais bonita a primeira capa (a tua) de O Entregador de Bonecos :3

    Tem sorteio de livro lá no blog \o www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, só tem livros bons! Não sei qual eu mais gostei! Sou doida para começar a ler a série da Academia de Vampiros!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quanto livro. *-*
    Quero muito ler a série Academia de vampiros. ):
    Eu tenho uma bonequinha igual essa, só que da mulher gato. haha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh, amo livros novos!!! De todos esses, só li antes que eu vá da Lauren Oliver. Gostei da capa dos outros ... Lindass de mais *___* !!
    Estou seguindo pelo projeto com amor, por favor, sem flash
    bjos
    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Desses livros já li beijada por um anjo 6, penso que terminou a série de uma forma inesperada, mas com certeza achei bom.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Titia Richelle Mead adoro!!! Lauren Oliver também S2
    Bjs
    Site: http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Pam, tudo bem?
    Nossa, quantos livros *-*
    Aproveita bastante as leituras flor.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros! Eu estou esperando chegar 3 livros que meu namorado comprou pra mim, ainda morro de ansiedade rsrs
    Nunca tinha visto que esses livros d'Academia de Vampiros são grandes assim e também nunca me interessei por eles, mas são tantos comentários positivos, quem sabe não compro o primeiro volume né :)
    Adorei a capa d'O Entregador de Bonecos, vou querer ver a sua resenha desse livro, porque nunca tinha visto ele! :O
    Já to seguindo aqui ok?

    ResponderExcluir
  9. Olá Pam!
    Que invejinha dos seus livros, rs.
    Ganhei A Menina que Semeava esse mês, em um sorteio, espero gostar :)
    Maravilhosas aquisições!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://manyelly.blogspot.com.br/
    Ah, preciso de outra ajuda. Estou criando meu canal no Youtube,
    poderia me seguir por lá também. Muito em breve terei vídeos lá:
    http://www.youtube.com/hieligracindo
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Vampire Academy >3

    Estou LOUCA! Para ler esse livro da Lauren Oliver! Estou completamente apaixonada por ela
    *-*
    Beiijos,
    Paula
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei, estou louca pra ler academia de Vampiros
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca li nenhum mas parecem serem ótimos!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  14. Não li nenhum desses ainda, mas tenho mó vontade de Academia de Vampiros, Antes que eu vá (capa linda!) e A menina que semeava (capa linda!²).
    Os outros pareceram legais também, quero ver as resenhas *-*

    Beijos!
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Quero muito começar á ler a série "Academia de Vampiros" e também "A Menina que semeava".
    E pra falar a verdade, estou apaixonado pelo seu blog. Ótimo conteúdo e um layout ótimo. Já estou seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, essa capa de O Entregador de Bonecos é linda! *---------* ME DÊ IMEDIATAMENTE!!!
    Ainda não comecei a comprar Vampire Academy, mas acho que eles vão lançar um box promocional quando o filme sair, vou esperar mais um pouco, hehe XD

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Pam! ^^
    Adorei! Dos que você recebeu/comprou/ganhou... gostei muito de "O entregador de bonecos", você me convenceu que é bom, e fiquei curiosa com "A Menina que Semeou".

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
  19. Quantos livros e pelo visto são ótimos ♥ Adorei
    Esperando resenhas >.<
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. adorei os livros e quero saber mais deles, faz resenha...
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Apaixonei pela capa de A menina que semeava! Muito linda *--*
    Esperando as resnehas já :)

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

NEWSletter