[SORTEIO] Aniversário de 5 anos e quem ganha é você!

Hey cupcakes! Hoje é dia de preparação para ganhar livros, isso porque agora em 24 de fevereiro o Interrupted Dreamer vai comemorar seu 5º ano de existência e vai ter livro e muito mimo pra vocês!


É isso aí gente! O bloguinho amado está fazendo 5 aninhos e a ideia aqui é juntar alguns amiguinhos e cantar o parabéns.. .Que tal a ideia do presente ir pra você? Isso mesmo! São 12 livros e muitos marcadores pra vocês!  Quero agradecer a vocês pela parceria, pela visita, pelo comentário e por fazerem o ID ser um bloguinho cheio de palavras e amor, é claro!

Vamos às regrinhas, antes de tudo?

REGRAS:

- 1 ganhador para cada kit
- Obrigatório ter endereço em território brasileiro
- Entradas opcionais garantem chances extras no sorteio
- Cada blog ficará responsável pelo envio do seu respectivo prêmio
- Os blogs não são responsáveis por extravio ou perda por conta dos correios
- Cumprir todas as regras obrigatórias de cada formulário
- O sorteio terá início em 30 de janeiro e término em 03 de março de 2017
- O resultado será divulgado no blog em até 05 dias após o término do sorteio
- Os ganhadores deverão responder o e-mail de contato em até 48 horas, senão o sorteio será refeito.
- Os blogs terão prazo de 45 dias para enviar o prêmio
- Perfis fakes ou promocionais serão desclassificados

Kit 01

a Rafflecopter giveaway





Kit 02
a Rafflecopter giveaway


E aí, que acha de participar? ;)
Aproveita e participa também da promoção de Ano Novo, Livros novos!
Boa sorte!

Beijocas!

[SORTEIO] Ano novo, livros novos!


O Ano começou e com isso vem novas leituras e porque não livros novos neste começo de ano?!














- A promoção começou dia 27/01/2017 e vai até o dia 26/02/2017; 
- Seguir as regras obrigatórias de cada formulário. A
s primeiras entradas são obrigatórias, depois abrem outras entradas opcionais;
- Será um vencedor por Kit, ou seja 2 vencedores; 
- O ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil; 

- Os blogs participantes não se responsabilizam por atrasos dos correios devido a possíveis greves ou a um segundo envio caso o pacote retorne ou por avarias causadas pelos correios.O reenvio poderá ser acordado entre as partes posteriormente, ou não. Com o reenvio sendo pago pelo ganhador.  
- O contato com o ganhador será feito através do email cadastrado no formulário Rafflecopter. Portanto, utilize um email que você verifique com certa frequência

- O ganhador será contatado por e-mail e tem até 48h para responder, do contrário outro vencedor será sorteado; 
- Cada blog é responsável pelo envio do seu prêmio e tem até 45 dias para enviá-lo contando a partir do recebimento do endereço do ganhador(a); 

Boa Sorte!

[RESENHA] A Montanha da Lua #1, de Mari Scotti

Hey cupcakes! Hoje é dia de uma resenha da literatura nacional e está disponível na Amazon para leitura. Que tal vir conferir o que eu achei desse romance de época da Mari Scotti?

É o que fazemos quando amamos muito alguém. Tiramos a nossa felicidade para vê-lo feliz, bem.
Sinopse: Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s.
Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa.
Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.
Um homem marcado pela dor.
Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor.
O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas.
Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador.

[LIVRO DESTAQUE] A maldição de Arthur, de Graci Rocha

Hey cupcakes! Como vão? Hoje é dia de Livro Destaque! E hoje foi  outra dica de uma leitora querida (Larissa do Duas Livreiras), que indicou dois nacionais, e o outro deles é esse da autora Graci Rocha. Se você não conhece a coluna conheça já: venho por meio desta nova coluna, fazer a divulgação e apresentação de livros - em maior parte nacionais, porém também novidades de autores que tenho curiosidade de ler, ou já li e bem, é livro novo no pedaço que devem ter sim a oportunidade de serem lidos - e eu vou te dar algumas informações, coisinha de 5 minutinhos pra você ver, ler e não esquecer do próximo que tem comprar (#aquelas).
Vem conhecer?

[RESENHA] Filha de Woodstock, de Luiza Ten

Hey cupcakes queridos, como vão? Hoje é dia de resenha de um livro nacional publicado pela Chiado Editora, e com isso, a edição que li é de Portugal. A leitura foi uma experiência um tanto quanto peculiar, mas gosto de pensar que toda leitura é uma experiência diferente, certo? Então vamos para a resenha que foi uma das últimas leituras de 2016!
Sinopse: "Conhece a máxima 'Quanto mais loucos os pais mais caretas serão os filhos' ? Acho que ela se aplica a mim. Quem diria que a junção de uma artista plástica hippie com um fã de Frank Zappa e rock progressivo daria em mim: uma nerd devoradora de livros com Transtorno Obsessivo-Compulsivo e uma timidez patológica? Meus pais me criaram de uma maneira que se alguém me chamar de doida eu sou capaz de responder “Muito obrigada!” pois doideira não é defeito, é uma benção.” Lana escreve diários desde os 10 anos de idade e um dia decide relê-los. Mais madura e já na faculdade, ela relembra as dificuldades financeiras dos pais, as brigas, os momentos felizes, o bullying que sofreu, as paixões platônicas e o florescer de duas grandes companheiras de sua vida: o Transtorno Obsessivo-Compulsivo e a Síndrome do Pânico. Ela vê novamente os momentos de sua vida com nostalgia, carinho e boas doses de ironia e humor.

[RESENHA] Diário de uma Garota Nada Popular #1, de Rachel Renée Russell

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de um livro mais voltado para o infanto-juvenil mas que dá pra se divertir em um dia que você quer uma leitura mais leve - esse é a dica de hoje! Você já conhece? Então vem ver o que eu achei e conhecer um pouco da obra.

Resultado de imagem para diário de uma garota nada popularSinopse: Nova escola. Nova garota malvada. Nova paixão. Novo diário para que Nikki possa contar TUDINHO...

 
RESENHA
A sinopse é curtinha assim mesmo, viu?
Sabe aqueles dias que suas leituras atuais estão menos atrativas e você quer algo leve, rápido e que te faça rir, pelo menos um pouquinho? A dica de hoje é o infanto-juvenil muito similar ao Diário de um Banana, que tem o formato de diário, propriamente dito. Mas aqui, vamos conhecer Nikki Maxwell, uma garota NADA popular mas que vive se metendo em trapalhadas.

[GUTENBERG] Novidades para o ínicio de 2017

Hey cupcakes! Vamos postar a novidade agora de acordo com a editora, acho que fica melhor? Vamos testar rs Bem, espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano e que 2017 seja repleto de novidades! Para começar  o ano e conferir as leituras que estão preparando para nós, que tal ver a novidades da Editora Gutenberg para 2017? Acho que por algum você vai se interessar, hein?  Em breve sai o resultado das promoções, aliás :) Vamos lá!

NEWSletter

Blog Archive