[RESENHA] Loucamente Sua, de Rachel Gibson

Ler ou não ler chick-lits? Eis a questão.
Comprei esse livro por menos de dez reais numa promoção do submarino e não poderia ter esperado nada. Na verdade, comecei esperando nada ,e acabei gostando bastante. Não li outros romances de Rachel Gibson mas essa é uma boa experiência por que passei. A resenha é curtinha e o livro eu li bem rapidinho... Bem, vamos lá!

Loucamente SuaSinopse: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?





RESENHA
Quando você começa um livro de gênero chick-lit certamente pensa em encontrar mais assuntos "up" para começá-lo de fato. Mas Loucamente Sua começa com um funeral e um testamento. Pensa que é pouco? Pois aí vem mais.

[RESENHA] Adeus, por enquanto , de Laurie Frankel

Hey cupcakes! Hoje é dia de uma resenha de um livro que me deixou muito muito... Leiam abaixo rs. Não digo por spoilers, mas pelo tema que ele trata... Mas vamos entender um pouquinho e compartilhem suas opiniões, claro. Vamos lá?


SinopseA talentosa autora de Atlas do amor inova em seu segundo romance, no qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação. Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...

Especial ADQS - Conheça a Fabiana Cardoso

Hey cupcakes! Vamos lá?
E hoje é o último dia do Especial ADQS para os leitores e nosssa querida Fabi!

Ela é doce, super carinhosa e atenciosa, com um sorriso tímido lindo, e muito, muito talentosa.
Quem a conhece sabe que essas caracteristicas definem bem a Fabiana Cardoso.

Então hoje vamos conhecer um pouco mais dessa pessoa super especial!




Nome Fabiana
Apelido Bi ou Fabi
Idade 38
Cidade São Paulo
Cor Azul
Comida Pizza
Lugar João Pessoa (Paraíba)
Uma palavra Paz
Sonho Morar na praia
Música Brincar de Viver ( Maria Bethânia)
Roupa Confortável
Animal Gatos (amo)
Medo doenças
Qualidade Dedicação
Defeito Indisciplina
Um momento Natureza
Uma pessoa admirável Francisco de Assis
Família Tudo
Amigos Alegria
Deus Amor
O melhor do Brasil Praias
O pior do Brasil Políticos
Dinheiro Necessário
O que mais gosta Diversão
O que não gosta Brigas
Esporte Caminhar/ correr
Ator Robert De Niro
Atriz Meryl Streep
Banda/Cantor(a) U2 / Phil Collins
Filme Indiana Jones
Fãs Carinho
Hobby Escrever / Desenhar
Livro As Aventuras de Sherlock Holmes – Arthur Conan Doyle
Mania Roer as unhas (principalmente em filmes/ livros de suspense)
O personagem mais marcante de um filme Indiana Jones
O personagem mais marcante de um livro Sherlock Holmes
Um herói Sherlock
Um vilão Moriarty

Uma frase “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”



E quem quiser entrar em contato com a Fabi para um bate papo super gostoso, comprar seus livros, ou até brigar um pouco com ela por causa da história kkkk, pode entrar em contato através de:

E-mail: fabianacardosoescritora@gmail.,
Twitter: @ADQSFabiana
Página do livro

E é isso pessoal, infelizmente nosso especial chegou ao fim. Mas vocês ainda podem apreciar muito mais da Fabi e de suas histórias. Então não percam nem mais um minuto e corram para conhecer toda a turma de ADQS e seja um agente você também!

E gostaríamos de deixar aqui, nosso eterno carinho e o nosso, muito, MUITO obrigada a Fabi por ser tão atenciosa  e ser essa lindeza (SÉRIO, se um dia você encontrar com ela, na bienal ou não, certifique-se de dar um abraço bem bom porque ela é MUITO fofa gente!!!! ) com nós fãs e leitores e por nos fazer permitir entrar em sua vida e em todos os mundos criados por ela. E claro esperamos mais e mais histórias. Afinal a Fabi entra na categoria: "lemos até bula de remédio se for escrito por ela". Só verdades :)

Um grande abraço de todos os blog's lindos que participaram dessa semana mais que especial. 

Especial ADQS - Elenco dos Sonhos + Trilha Sonora

Hey cupcakes! Hoje vamos falar um pouco das personagens do livro e playlist, claro, não tenho muito à dizer sem soltar algum spoiler, então já vamos apresentando a ideia do blog Mato Por Livros para os personagens hehe... 

Mas se vocês quiserem conferir a inspiração da Fabiana Cardoso é só clicar AQUI na primeira entrevista que ela concedeu ao Mato por Livros.

Vamos à apresentação?

Especial ADQS - Quotes e Book Trailer


Olá pessoal.

Hoje, para vocês ficarem ainda mais ansiosos com o que essa história tem para vocês, vamos apresentar alguns trechos dos livros e o book trailer. 
Com certeza ficarão ainda mais curiosos para conhecer essa organização e todo o mistério e suspense que envolve seus agentes e claro mergulhar no mundo da investigação!  
Venha conosco conhecer ADQS!












ADQS 2 - Desafiando as Regras da Organização









Book Trailer





Bem pessoal, por hoje é isso. Esperamos que vocês tenham curtido o post de hoje e estejam preparados para essa leitura incrível!

Beijocas!

Especial ADQS - A Autora e as Obras


E começamos hoje um especial que irá mexer com os nervos dos leitores!

Quem aqui adora um enredo policial, cheio de suspense, aventura, adrenalina, MUITA adrenalina e com uma boa dose de romance, irá se encantar por essa duologia.

Então acompanhem essa semana que promete trazer muitas surpresas.
Vocês saberão um pouco mais dessa incrível história e claro poderão conhecer mais sobre essa autora maravilhosa e especial que és a Fabiana Cardoso.


Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.




A Fabi participou de um especial no blog Mato por Livros, onde ela falou um pouco sobre sua infância. Conheçam mais AQUI.

Confira a primeira ENTREVISTA concedida pela Fabi no blog  Mato por Livros. E saibam mais sobre seu PROCESSO DE CRIAÇÃO.

Conheça as Obras

Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.



Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas.
Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros.
Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.


Confiram o Book Trailer oficial:





Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.







E não deixe de conhecer outros contos da Fabi:


                                                      


Eu sou suspeita para falar porque amo de paixão os livros escritos pela Fa, principalmente a série ADQS que foi um grande presente.
Eu amo literatura policial, mas estava chateada por só conhecer livros estrangeiros, foi quando descobri a duologia da Fa, esperei pela bienal de São Paulo no ano passado e adquiri meus livros pessoalmente, tendo a chance única de além de conhecer a Fa trazer para casa essa história que me prendeu e cativou do começo ao fim!


Então fiquem de olho nos blog's e páginas mediadores do especial para não perderem nada ok?

A Má Suprema - Bio Livros - Mato Por Livros - Rabisco Feminino


E amanhã tem mais!

Beijosss

[TAG] Frases de Mãe

Hey pessoal! Como vão, cupcakes? Dessa vez, temos uma tag no blog, indicada pela fofa da Carol do Caverna Literária. Obrigadaaaaa, eu amei essa TAG, achei MEGA divertida hehe


As regras da TAG são:
1. Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a TAG. Taty Salazar, do Coleções Literárias, e Marcio Silva, do Um Baixinho nos Livros;
2. Indicar 5 blogs para responder a TAG;
3. Colocar a imagem do post. Link aqui.

Confesso que foi trabalhosa... Ai, mas foi divertido hehe

NEWSletter