Especial ADQS - A Autora e as Obras

Postado em 14 de setembro de 2015 às 23:53


E começamos hoje um especial que irá mexer com os nervos dos leitores!

Quem aqui adora um enredo policial, cheio de suspense, aventura, adrenalina, MUITA adrenalina e com uma boa dose de romance, irá se encantar por essa duologia.

Então acompanhem essa semana que promete trazer muitas surpresas.
Vocês saberão um pouco mais dessa incrível história e claro poderão conhecer mais sobre essa autora maravilhosa e especial que és a Fabiana Cardoso.


Fabiana Cardoso Luzio nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência escrevia histórias que apenas pessoas próximas liam e gostavam, escreveu as aventuras da ADQS nos anos entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.




A Fabi participou de um especial no blog Mato por Livros, onde ela falou um pouco sobre sua infância. Conheçam mais AQUI.

Confira a primeira ENTREVISTA concedida pela Fabi no blog  Mato por Livros. E saibam mais sobre seu PROCESSO DE CRIAÇÃO.

Conheça as Obras

Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.



Thaís retorna para a equipe de Henrique, na ADQS, e passa a enfrentar novos desafios; na sua volta, as regras da Organização Secreta parecem mais difíceis de serem seguidas.
Em companhia dos agentes: Caio, Bruna, Ed e Valéria, se empenha em resolver as missões, embora o passado insista em lhes perseguir, fazendo com que tenham que burlar as regras impostas. Revelações do passado, segredos descobertos e novos enfrentamentos podem causar mais problemas a essa agência secreta, que tem sua existência ameaçada. Contrariar a regras, pode colocar em risco a nova identidade que nem sempre está Acima De Qualquer Suspeita. Em meio a esse redemoinho de emoções, a equipe ainda tem que investigar um assassino serial que persegue os espiões e ameaça a organização, e seus membros.
Segundo e último livro da série ADQS, que continua com muita aventura, romance, mistérios, humor e reviravoltas.


Confiram o Book Trailer oficial:





Ah, a amizade, este relacionamento que encanta, decepciona, causa conflitos, inspira e faz transbordar de alegria nosso coração. É o alicerce que nos ampara e nos desestrutura, vínculo profundo e incerto. Difícil é defini-la em palavras, mas impossível viver sem ela.







E não deixe de conhecer outros contos da Fabi:


                                                      


Eu sou suspeita para falar porque amo de paixão os livros escritos pela Fa, principalmente a série ADQS que foi um grande presente.
Eu amo literatura policial, mas estava chateada por só conhecer livros estrangeiros, foi quando descobri a duologia da Fa, esperei pela bienal de São Paulo no ano passado e adquiri meus livros pessoalmente, tendo a chance única de além de conhecer a Fa trazer para casa essa história que me prendeu e cativou do começo ao fim!


Então fiquem de olho nos blog's e páginas mediadores do especial para não perderem nada ok?

A Má Suprema - Bio Livros - Mato Por Livros - Rabisco Feminino


E amanhã tem mais!

Beijosss

Você poderá gostar de:

1 Comentário

  1. Olá
    somos parceiros da autora desde o começo do blog, kkk, mas nunca li os livros dela, achei muito legal, amo suspense Policial e espionagem kkk, e essas capas são um verdadeiro show
    Bjks
    Passa Lá - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir