Série Tiger's Curse - Deixe-se amaldiçoar

Quem nunca sofreu uma maldição? Espera, espera. Eu sei (espero, na verdade) que você nunca tenha sofrido de uma maldição. Principalmente uma que te transforma em tigre,pelo maior período de tempo possível do seu dia.
Colleen Houck, a autora da série do Tigre, teve a brilhante ideia de criar personagens e um enredo fascinante, que tem como cenário central a Índia. Já conhece? Já ouviu falar? Não?! Tá esperando o quê para dar uma olhadinha nos livros? Só tome cuidado com as sinopse pois podem conter spoilers.

(23) a viagem do tigre | Tumblr
via weheartit.com

Trilogia Gemma Doyle de Libba Bray

Hoje venho trazer uma série para vocês conhecerem, e que vive em promoção no submarino (fiquem de olho!).Passando rapidinho para atualizar aqui,claro. Abaixo, a sinopse e capa dos três livros. Já conheciam?

Belezas PerigosasTítulo original: A Great and Terrible Beauty #1
Sinopse: Ela não tem os mesmos modos impecáveis de outras moças. Muito menos a graça e a desfaçatez para mentir em nome da Inglaterra. Gemma Doyle é tão - somente a herdeira de um dom sobrenatural – visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Em Belezas perigosas, os leitores são apresentados a esta jovem protagonista, mandada para a Academia Spence, uma tradicional escola para moças, depois da tragédia que se abateu sobre sua família. Gemma vive sob o signo da culpa e da solidão, mas procura ouvir seus desejos e não se curva ante à repressão de uma época em que as moças eram treinadas apenas para conseguir um "bom" casamento. Mas é justamente em Spence que os poderes sobrenaturais de Gemma se revelarão, envolvendo as garotas mais poderosas da escola e levando-a a descobrir a ligação de sua mãe com um grupo muito antigo e misterioso conhecido como a Ordem.
Páginas: 323

Entre cartas, livros e Amélies

Como vão vocês? Acho que estou meio sumida, mas é que estou tentando atualizar minhas leituras e ficar em dia com a faculdade com meus resumos - semana que vem terei início às minhas duas semanas de provas, porque eles fazem uma por dia (superemos?). Mas tudo bem. Vamos ao que interessa.
Large
  Faz alguns dias, eu recebi a carta de uma amiga imaginária,a Gabriela Carretto do blog Lion Heart. Bom, eu resolvi fazer um post sobre o nosso meio de comunicação e nosso principal gosto: cartas e livros. Muitas das amélies tem blog, lêem, curtem música e são  tão legais que eu morro de vontade de conhecê-las ao vivo e em cores. Mas enfim, voltando ao assunto...
Nesse mundo tão morderno, onde as pessoas se comunicam via e-mail, mensagens instantâneas,sms,... Enfim, uma infinidade de meios (eu também me comunico assim,ok? rs), ainda existem pessoas que gostam de se comunicar por outro meio: as cartas. Pequenas, grandes, em envelopes brancos ou coloridos, caprichadas ou não,uma carta é algo que só quem recebe, pode sentir algo diferente. O projeto Cartas para Amélie, idealizado pela Tamyres do Maybe Yellow, surgiu no ano passado e está crescendo gradativamente esse ano, com mais de 70 amélies (tem até menino, gente) é a melhor oportunidade para você que quer escrever cartas para pessoas de todo Brasil. A ideia veio a partir do filme francês "O fabuloso destino de Amelie Poulain"
Le Petit Tête | via TumblrApós deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete.Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou).Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo.Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência.
Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
(via Filmow)
Assim como a Amelie, podemos conhecer um mundo novo, em cada carta, uma pessoa diferente.
E gente, não é só escrever. A Donna Yellow (Tamyres) nos dá algumas 'tarefas' interessantes, leiam mais no post, curtam a página  Mundo Maybe (sabiam que ela vende camisetas?) e enviem uma carta pras amélies (eu também quero!) :)
Um beijo, galera !



[RESENHA PREMIADA] Anjo de Quatro Patas, de Walcyr Carrasco

E aí, galera como vão?
Acho que dei uma super sumida com resenhas, né? Mas dessa vez, eu resolvi aparecer e escrever. Já que eu demorei bastante para postar,né? :)

Anjo de quatro patasSinopse:Uma linda história de amor e amizade entre um homem e seu cachorro.
Neste livro, o escritor Walcyr Carrasco registra os momentos mais engraçados e comoventes vividos ao lado de um cão que, além de um simples companheiro, tornou-se um verdadeiro amigo, ensinou-lhe a enxergar as pessoas de outra maneira e, sobretudo, devolver-lhe a alegria de viver. Entre mordidas e lambidas, você irá rir e se emocionar com as aventuras desse anjo de quatro patas que renovou a rotina e os sentimentos de seu dono.

*resenha de parceria*

RESENHA
Quem nunca se deparou com o amor de um animal de estimação? Em Anjo de Quatro Patas, o nome do livro não é simplesmente um nome. Anjos de quatro patas realmente existem.

Entre loucos e Condenados - Lançamento!

Hey meus queridos e minhas queridas! Como vão vocês?
Estou sumidérrima mas prometo voltar em breve, já que a segunda semana de provas da faculdade está chegando e as férias (pelo menos eu vou voltar do trabalho direto pra casa). Bom,o lançamento do novo livro do nosso autor parceiro Flavio Oliveira já aconteceu, e você deveria conhecer, sabia?

Entre Loucos e CondenadosAutor: Flavio P. Oliveira
ISBN: 978-85-912288-9-8
Revisão: Salette D’Acri
Ano: 2013
Editora: s.n.
Edição: 1
Formato: ePUB
Observações: Livro digital lançado e distribuído pela Kobo e Livraria Cultura. Número de páginas na versão 14×21 igual a 202.
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/323968
Preço: R$7,78 [clique aqui]


Como Adquirir o Livro?

Clique abaixo para adquirir um exemplar por R$7,78

Entre Loucos e Condenados (ebook)

Sinopse:Abra os olhos… Fabrício atende ao pedido, abre os olhos e percebe que se encontra em algum hospital, mas perdeu a memória e não sabe como chegou lá, se adoeceu, sofreu acidente, está delirando ou em coma; não sabe.
Ele vê desenhos e frases nas paredes, um enfermeiro, pacientes, e com o tempo descobrirá o necessário para se recuperar da amnésia: pedir desculpas; passar por etapas, salas incríveis e confrontar seus maiores temores. E terá em mãos, entre outros itens, três fotografias, da mãe que o abandonou enquanto criança, de uma prima que faleceu tragicamente e da amante. Além disso, falar é proibido e os pacientes se comunicam por telepatia. Tudo com um propósito: descobrir o grande trauma que o enclausurou naquele ambiente fantástico, esquisito, angustiante e único.

Na Kobo você poderá baixar o primeiro capítulo na íntegra e conhecer melhor este  segundo romance lançado.

Por enquanto o livro não será lançado no formato impresso, apenas digital
Para ler os livros digitais da Kobo e Livraria Cultura é necessário apenas ter um programa próprio deles, totalmente gratuito e com versões para Windows, Mac, Android e, inclusive, Linux: o Kobo Desktop. Facílimo de instalar, em poucos segundos você terá o programa rodando. Baixe o Kobo Desktop aqui: http://ptbr.kobobooks.com/apps.
Também é preciso registrar-se na kobobooks.com ou no site da livraria Cultura. Registre-se aqui: Registre-se na Kobo e começa a baixar livros digitais gratuitos ou comprá-los com desconto.

Curtiram? ;)

NEWSletter

Blog Archive