Postado em 2 de agosto de 2015 às 09:30

[DIVULGAÇÃO] Contos das Autoras #1

Hey pessoal!
Ando meio sumida por aqui né? Ando lendo e colocando algumas coisas em dia, já que a faculdade começa segunda-feira de novo então... Aproveitar o tempinho sobrando para colocar algumas coisas nos trilhos, né? Bem... Vamos lá!
Eu acabei divulgando na página do blog (e aliás, curtam se quiserem claro! rsrs, porque ando colocando novidades e descontos e outras coisinhas lá ;), mas não chegou aqui então,  hoje é dia de divulgação de dois contos: um da autora Raquel Machado e outro da Fabi Cardoso.
Vamos conhecer?

Em Busca da Perfeição, de Raquel Machado 

Ser mais bela, Ser mais magra, Ser mais inteligente. Sempre mais. Sempre em busca da Perfeição. Será que isso realmente vale a pena? Leia o conto e descubra.



As batidas do meu coração soam como o barulho do tambor. A corrida é cansativa e parece não ter fim, o suor escorre pelo meu rosto. Olho para os lados em busca de distração. Poucas pessoas preenchem o ambiente, elas também estão em busca da perfeição.
Próximo aparelho. Luto contra a vontade de largar tudo e ir para casa. Todos os dias é a mesma rotina que não traz resultados concretos. Olho-me no espelho e vejo aquele ser nojento e enorme. É necessário ficar mais alguns minutos. As últimas pessoas vão embora e me deixam sozinha.
Chega! Caminho até a porta da academia. Está trancada. Chamo por alguém, em vão. A essa hora todos já foram para suas casas.
Uma vertigem me atinge e meu estômago reclama. Tento lembrar qual foi minha última refeição. A comida é o combustível para o monstro que eu carrego dentro de mim.
Volto ao salão e ligo a televisão. Retiro da bolsa o pequeno sanduíche natural e dou uma bela mordida, e me arrependo em seguida.
A propaganda mostra uma linda mulher apresentando uma nova técnica de emagrecimento, talvez essa funcione comigo. A mulher aponta para mim, tentado me alertar de algo, tento compreender o que ela diz. Olho para o sanduíche e vejo que minhocas saem de dentro e uma gosma amarela escorre por meus dedos.
Corro para o banheiro vomitar. Olho meu reflexo que sorri para mim. Ele conhece meus defeitos e acha engraçada minha tentativa frustrada de ser alguém melhor. As luzes se apagam.
Escuto vozes que me chamam. Vou até o salão e vejo que meu reflexo me seguiu. Ele ganhou vida própria e me chama em direção ao espelho, quer me contar um segredo. Eu obedeço e caminho em sua direção, ao chegar próximo ele desaparece, reduzido ao nada.
Alguém toca meu ombro, tenho medo de virar e me defrontar com tudo aquilo que tentei esconder até o momento. A curiosidade é maior que o medo e viro-me. Uma versão perfeita de mim, me encara.
As vozes voltam a me chamar. As reconheço. São as pessoas que passaram por minha vida, cobrando-me a perfeição: ser mais bela, ser mais magra, ser mais inteligente. Sempre mais. Choro desesperada. A minha versão perfeita me estende a mão, e eu entendo o que preciso fazer. Não é hora de parar. Volto ao local de treinamento e continuo meus exercícios. Incansável, até não escutar mais o barulho do tambor e nem minha respiração.
A luz do sol preenche o ambiente, outrora escuro. A porta se abre e passo por um corpo no chão. Vejo uma garota pálida e franzina, morta.



Leia também no Wattpad (grátis, gente! :)

Sentimentos Revelados 

Inveja

Através de histórias cotidianas sentimentos podem ser revelados, emoções que por vezes tentamos esconder vêm à tona. Alguns sentimentos, como a inveja, não são nobres, mas precisamos senti-los e aprender a utilizá-los de forma positiva.

Na Amazon


Ansiedade

Através de histórias cotidianas sentimentos podem ser revelados, emoções que por vezes tentamos esconder vêm à tona. Antes de acontecimentos importantes somos inundados pelo turbilhão de emoções que a ansiedade gera, mas após encararmos o desafio podemos nos beneficiar com essa mudança em nossas vidas.
Na Amazon

Vamos conhecer as autoras e ler os contos? ;)
Um abraço gigante pra vocês :D

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani