[PROJETO] Monte sua Carta

Hey cupcakes! Como vão vocês? Eu sei que já falei sobre projeto de cartas aqui no blog não só uma, como mais vezes, mas agora venho aqui contar sobre um novo projeto, o projeto "Troca de Cartas", do blog Monte Sua Livraria, também para escrever, escrever e escrever... E bom, consiste na ideia básica de trocar cartas, mas você pode trocar marcadores, livros, mimos, DIY's eventuais e bem... Conhecer pessoas e amigos por carta. E é bem simples participar também.

Se quiser participar, é só enviar seu nome e endereço completo com CEP para o email: trocasdecartas2015@gmail.com
Após isso, só aguardar por email a listagem dos endereços, sortear um número e escrever, sobre você, o seu blog, ou algo que goste e postar no instagram com a hashtag #trocasdecartas quando receber ou enviar cartas. Fácil, né? Participem! :)

[PARCERIA] Delirium Editora

Hey cupcakes (nisso que dá ler Herói Perdido, superem rsrs)! Como vão vocês? Espero que esteja tudo bom e tudo bem, porque por aqui, tenho uma novidade das boas: o blog conseguiu parceria com uma editora nova e que vai deixar vocês curiosos com seus lançamentos, e está chegando por aí. Uma editora que, não importa se o sapo virará ou não príncipe, pois os sapos - cor de rosa, amarelos, alados, alucinados - e também os cogumelos dançantes, as borboletas no estômago, os leopardos disfarçados de percevejo etc., são igualmente fundamentais. Quero deixar aqui meu alô e meu muito obrigado ao nosso já parceiro e amigo, Flavio P. Oliveira, por lembrar do blog e pelo ótimo convite!


Conheça a editora:
Do lirismo à loucura, passando pelo lúdico, sempre com criatividade e ousadia…
Mundos visitados, universos fantásticos, seres mágicos e, também, algo nosso de cada dia…
Viagens imaginárias, delírios, sonhos, suspense, aventuras e mais uma pitada de psicodelia…
                                                                  Site - Facebook - Twitter 

Vamos aproveitar e conhecer o "Talvez Nunca Mais um País?"

Talvez Nunca Mais um PaísSinopse: Talvez nunca mais um país, partidos políticos, eleições etc. Dois vírus criaram uma nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade — gigantescas ratazanas devoram os corpos largados nas ruas. No setor 7, na famosíssima Copacabana, Miguel — ex-ráquer, atualmente colecionador e catalogador de objetos artísticos, um apaixonado por rock ‘n’ roll — envelhece (aceitando a sorte de ser um doador universal) sem ter muito o que fazer, além de caminhar na praia em companhia das porcas da senhora Borrêia e conversar com os pivetes na carcaça. Tudo isso mudará um dia, por culpa da inveja alheia, por culpa de uma nova vontade de ser melhor, algo não permitido pelo autoritário governo.

Aproveitem a promoção que já vem com frete grátis, autografado e com marcador ;)


O blog Interrupted Dreamer deseja muito sucesso e muitas aventuras, e que venha muita, mas muuuuuita coisa boa por aí, pra vocês e pra editora também!

[PROMOÇÃO] 5 Anos de Pensamentos e Opiniões

Pois é galerinha, mais uma promoção pra vocês! Em setembro o blog Pensamentos e Opiniões está completando 5 anos e estamos comemorando em conjunto essa alegria, realizando em parceria com vários blogs um super sorteio!


Serão 7 ganhadores!

Vamos as Regras:

* Obrigatório ter endereço de entrega no Brasil;
* É Necessário que as regras obrigatórias seja cumpridas, caso contrário, o vencedor será desclassificado sem aviso prévio;
* Cada blog ficará responsável pelo envio do prêmio que por ele for disponibilizado para o sorteio, não tendo qualquer responsabilidade por extravio ou perda dos correios;
* O ganhador terá 72h para responder ao e-mail enviado, caso contrário, um novo sorteio será realizado;
* O Sorteio terá início dia 12 agosto e término dia 30 de setembro;
* O Resultado será divulgado até o dia 03 de outubro;
* Os blogs participantes terão o prazo de 45 dias para o envio do prêmio;
* Nas Opções de VISIT ON FACEBOOK é obrigatório curtir a página correspondente;
* O ganhador deverá enviar a foto do prêmio após o recebimento do mesmo;
* Qualquer dúvida entrar em contato através do e-mail suelane.p@gmail.com colocando no assunto do e-mail DÚVIDA SOBRE SORTEIO DE ANIVERSÁRIO, pois só abrirei o e-mail se tiver especificando o assunto.


a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway



a Rafflecopter giveaway




a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE!

[PEGA A PIPOCA] Filme Guerra Mundial Z

Salve, salve galerinha olha eu aqui uma vez mais trazendo o meu, o seu, o nosso... parei, parei. Pessoal hoje no Pega a Pipoca eu vim trazer mais um filme de fim do mundo, mas dessa vez não é qualquer filme e querem saber por quê? BRAD PITT. Com vocês, World War Z, ou em português Guerra Mundial Z.
É amigos e amigas, peguem sua escopeta porque a temporada de caça aos zumbis começou.
Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo vinda aparentemente do nada e transformando as pessoas em uma espécie de zumbi. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um antigo investigador da ONU para descobrir o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, infelizmente a necessidade se faz maior quando o mundo se deteriora em caos completo. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse. Começa uma verdadeira corrida ao redor do globo e contra o tempo, que vai se mostrando cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Olha, para falar a verdade se houvesse um apocalipse agora e eu tivesse que escolher alguém para lutar comigo eu dispensaria Stallone, Van Damme, Schwarzenegger, Smith e escolheria um galã, na boa, se tem dúvida é só jogar um Brad Pitt para cima deles e boa. Mas gente, mesmo tendo ele no elenco esse filme enfrentou seríssimos problemas no decorrer de sua produção, o final precisando ser refilmado além de estourar o orçamento para singelos R$ 200.000.000,00. Mas tudo isso apenas para dizer que Pitt é muito bom, sou fã desse cara e não escondo de ninguém, porque apesar de todos os problemas o filme funciona.
Marc Foster dirigiu a adaptação do livro homônimo e tendo em mente que Pitt é o único nome de peso nessa produção, saibamos logo de cara que essa será uma batalha de um homem só, contra criaturas com uma capacidade de corrida e acumulo em massa no mínimo impressionantes, créditos a equipe de efeitos que na certa foi favorecida pelo atraso nas filmagens. Há também que se creditar as cenas de ação, muito bem coreografadas, com muita câmera na mão, ação com táticas militares que lembram quase jogos de tiros.
O filme também nos traz um lado mais voltado a família, embora não passe muito tempo com ela, suas motivações são por causa dela, uma vez que coloca o ator em um dilema, pois se quiser manter sua esposa e filha vivas no porta aviões ele precisa se manter de alguma forma útil, procurando a cura, ou causa da infecção zumbi.

Roteiro: O fato de não nos esclarecer a causa da infecção talvez seja o principal atrativo do filme, há um ar de mistério envolto as teorias de porque o mundo está indo para o buraco, talvez mais confusão do que mistério, principalmente graças as cenas grandiosas que ocorrem no meio do filme e que despertam a atenção de quem está vendo.

Personagens:
Brad Pitt: É apenas dele que eu vou falar aqui, porque só tem ele de mais proeminente no filme e bem, não precisa de mais nada simplesmente pelo fato de que ele consegue segurar tranquilamente toda a
barra do filme, talvez não nos recordemos pelo drama familiar, mas os efeitos especiais grandiosos e a necessidade do Brad de voltar para casa é que fazem a coisa realmente andar. Pode não ser o melhor filme dele, mas asseguro é um dos melhores do gênero e o maior também.

*Curiosidade: em uma cena que envolvia uma multidão de zumbis, uma figurante caiu no chão e começou a ser pisoteada no meio do set. A situação só não foi pior porque o próprio Brad Pitt pegou ela, colocou nas costas e saiu de lá.

"Eles andam nós andamos, eles param nós paramos. E se o bicho pegar, se concentra nas vozes deles, nas botas deles, que a gente se dá bem. Esse caras são martelos e pra martelo tudo é prego." - Pitt

Por que então eu recomendo esse filme? Pelo Brad Pitt horas!!!

[PROMOÇÃO] Sorteio de 1 Ano do blog Frases, Trechos & Pensamento + nós!

Hey queridões e queridonas :) Como vão?
 O blog  (Frases, Trechos & Pensamentos) está completando 1 ano agora em Setembro/2015 e pensando nisso, um sorteio foi criado, mas para o sorteio ser ainda mais legal, o Interrupted Dreamer e mais alguns blogs convidados, estão participando e vai ter muito brinde pra vocês :)

BLOGS/EDITORAS/AUTORES CONVIDADOS: Teoremas da Mimosa | http://www.thousandlivestolive.com/ | Livros, Leituras & Afins | Meus Livros e Sonhos | Retrô Books | Histórias Sem Fim | Vanessa Sueroz | Letícia Iarossi | Universo Particular dos Livros | Degradê Invisível | Every Little Book | Coisas que eu sei | Logan Solo | Flor Roxa | My Little Garden of ideas | Interrupted Dreamer | Pensamentos Valem Ouro | Tudo que motiva | Entre Resenhas | Os Literatos | Menina de Diamante | Peregrinos da Noite | Dona Maricota Feliz | Estava Lendo... | Memórias de Leitora | La Oliphant | Notinhas de Rodapé | Editora Saída de Emergência (SDE)

Como Funciona: - Cada kit terá um painel com as opções obrigatórias para concorrer, após o preenchimento das entradas obrigatórias, automaticamente será liberada entradas opcionais para aumentar suas chances de ganhar. - As opções de compartilhamento da imagem promocional no Facebook ou do post no Twitter é opcional e será disponibilizada todos os dias para aumentar suas chances de ganhar. - Após a finalização do sorteio, será realizada a contabilização e verificação dos dados, entraremos em contato com os vencedores e os mesmos terão até 48 horas para responder nosso contato, passado este prazo, um ganhador será sorteado. - Todos os ganhadores irão receber seus respectivos prêmios em até 60 dias após a confirmação dos dados. - Perguntas e demais dúvidas, basta entrar em contato com contato@frasestrechosepensamentos.com

Boa Sorte!!

[DIVULGAÇÃO] Contos das Autoras #1

Hey pessoal!
Ando meio sumida por aqui né? Ando lendo e colocando algumas coisas em dia, já que a faculdade começa segunda-feira de novo então... Aproveitar o tempinho sobrando para colocar algumas coisas nos trilhos, né? Bem... Vamos lá!
Eu acabei divulgando na página do blog (e aliás, curtam se quiserem claro! rsrs, porque ando colocando novidades e descontos e outras coisinhas lá ;), mas não chegou aqui então,  hoje é dia de divulgação de dois contos: um da autora Raquel Machado e outro da Fabi Cardoso.
Vamos conhecer?

Em Busca da Perfeição, de Raquel Machado 

Ser mais bela, Ser mais magra, Ser mais inteligente. Sempre mais. Sempre em busca da Perfeição. Será que isso realmente vale a pena? Leia o conto e descubra.



As batidas do meu coração soam como o barulho do tambor. A corrida é cansativa e parece não ter fim, o suor escorre pelo meu rosto. Olho para os lados em busca de distração. Poucas pessoas preenchem o ambiente, elas também estão em busca da perfeição.
Próximo aparelho. Luto contra a vontade de largar tudo e ir para casa. Todos os dias é a mesma rotina que não traz resultados concretos. Olho-me no espelho e vejo aquele ser nojento e enorme. É necessário ficar mais alguns minutos. As últimas pessoas vão embora e me deixam sozinha.
Chega! Caminho até a porta da academia. Está trancada. Chamo por alguém, em vão. A essa hora todos já foram para suas casas.
Uma vertigem me atinge e meu estômago reclama. Tento lembrar qual foi minha última refeição. A comida é o combustível para o monstro que eu carrego dentro de mim.
Volto ao salão e ligo a televisão. Retiro da bolsa o pequeno sanduíche natural e dou uma bela mordida, e me arrependo em seguida.
A propaganda mostra uma linda mulher apresentando uma nova técnica de emagrecimento, talvez essa funcione comigo. A mulher aponta para mim, tentado me alertar de algo, tento compreender o que ela diz. Olho para o sanduíche e vejo que minhocas saem de dentro e uma gosma amarela escorre por meus dedos.
Corro para o banheiro vomitar. Olho meu reflexo que sorri para mim. Ele conhece meus defeitos e acha engraçada minha tentativa frustrada de ser alguém melhor. As luzes se apagam.
Escuto vozes que me chamam. Vou até o salão e vejo que meu reflexo me seguiu. Ele ganhou vida própria e me chama em direção ao espelho, quer me contar um segredo. Eu obedeço e caminho em sua direção, ao chegar próximo ele desaparece, reduzido ao nada.
Alguém toca meu ombro, tenho medo de virar e me defrontar com tudo aquilo que tentei esconder até o momento. A curiosidade é maior que o medo e viro-me. Uma versão perfeita de mim, me encara.
As vozes voltam a me chamar. As reconheço. São as pessoas que passaram por minha vida, cobrando-me a perfeição: ser mais bela, ser mais magra, ser mais inteligente. Sempre mais. Choro desesperada. A minha versão perfeita me estende a mão, e eu entendo o que preciso fazer. Não é hora de parar. Volto ao local de treinamento e continuo meus exercícios. Incansável, até não escutar mais o barulho do tambor e nem minha respiração.
A luz do sol preenche o ambiente, outrora escuro. A porta se abre e passo por um corpo no chão. Vejo uma garota pálida e franzina, morta.



Leia também no Wattpad (grátis, gente! :)

Sentimentos Revelados 

Inveja

Através de histórias cotidianas sentimentos podem ser revelados, emoções que por vezes tentamos esconder vêm à tona. Alguns sentimentos, como a inveja, não são nobres, mas precisamos senti-los e aprender a utilizá-los de forma positiva.

Na Amazon


Ansiedade

Através de histórias cotidianas sentimentos podem ser revelados, emoções que por vezes tentamos esconder vêm à tona. Antes de acontecimentos importantes somos inundados pelo turbilhão de emoções que a ansiedade gera, mas após encararmos o desafio podemos nos beneficiar com essa mudança em nossas vidas.
Na Amazon

Vamos conhecer as autoras e ler os contos? ;)
Um abraço gigante pra vocês :D

NEWSletter