[RESENHA] O Duque e Eu, de Julia Quinn

Hey cupcakes! Hoje é dia de uma resenha de um livro que foi indicação da Alê e da Tami, que acertaram sem titubear na dica de leitura. Tanto que já comprei o restante da série inteirinha e estou intercalando com as leituras, porque é demais, sério! Agora vamos ao que interessa, né?

Sinopse: Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que acorteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.

[LIVRO DESTAQUE] A Escolhida, de Amanda Ágatha Costa

Hey cupcakes! Hoje é dia de Destaque e com isso, venho por meio desta nova coluna, fazer a divulgação e apresentação de livros - em maior parte nacionais, porém também novidades de autores que tenho curiosidade de ler, ou já li e bem, é livro novo no pedaço que devem ter sim a oportunidade de serem lidos - e eu vou te dar algumas informações, coisinha de 5 minutinhos pra você ver, ler e não esquecer do próximo que tem comprar (#aquelas). Vem comigo que eu te mostro, hoje, nesta quinta-feira, o livro "A Escolhida" da autora super docinho Amanda Ágatha Costa.
Já garanti minha edição na última promoção que teve da Arwen então, espero em breve, conseguir uma resenha pra vocês, bem fresquinha!
Vamos conhecer?

Sinopse: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?

[PARCERIA] Daniele Oliveira

Hey cupcakes! Hoje é dia de mostrar uma nova parceria do blog e aproveitar e mostrar uma autora pra vocês que é um amorzinho de gente! Demorando pra postar (esses TCC da vida tá me deixando louca) mas estamos aqui para mostrar essa fofa que agora faz parte do nosso cantinho! 

Leia mais e confira a obra e a autora!

[TOP 5] Livros para ler em Outubro #Halloween

Hey cupcakes! Outubro chegou e o fim de ano está praticamente aí! Pensando nisso, e também no dia trinta e um do mês, muito famoso por ser a comemoração do Dia das Bruxas, resolvi separar alguns livros para serem lidos e entrar no clima de seres sobrenaturais assombrando nossos olhos. Vem conferir a minha lista? (Hoje começou o horário de verão e acho que não vou acostumar tão cedo... Vamos lá!)

8 histórias para lembrar de ser criança + lições que tentaram te ensinar por elas

Hey cupcakes! Aproveitando que hoje é um dia especial - dia de Nsa. Sra. Aparecida E Dia das Crianças - trago um especial com historinhas para você lembrar de como era ao lê-las quando criança - ou jovem, ou adulto... Afinal, ter o sentimento de criança é importante não só quando você tem cinco anos, mas manter o olhar doce e um coração infantil é algo para se pensar, certo? Então, vamos lá!
Vem conferir?

[PEGA A PIPOCA] Série Quantico

Hey cupcakes! Hoje é dia de falar de uma série que eu gostei e também me irritou mas com um misto de sentimentos, me fez colocar na grade do Banco de Séries - tem romance, tem amizade, tem intrigas, mistérios e um segredo (ou mais) no meio. Essa foi uma indicação da Alê do Estante da Alê que sempre me dá ótimas dicas de série #recomendo Então vem cá que vou te contar um pouquinho mais sobre isso!
Quântico - The FBI's Top Recruit 

NEWSletter

Blog Archive