[LIVRO DESTAQUE] Se eu fosse a Cinderela, de Gislaine Oliveira

09:04

Hey cupcakes! Como vão? Hoje é dia de Livro Destaque! E hoje é dia Gislaine Oliveira, do blog Profissão Escritor. Se você não conhece a coluna conheça já: venho por meio desta nova coluna, fazer a divulgação e apresentação de livros - em maior parte nacionais, porém também novidades de autores que tenho curiosidade de ler, ou já li e bem, é livro novo no pedaço que devem ter sim a oportunidade de serem lidos - e eu vou te dar algumas informações, coisinha de 5 minutinhos pra você ver, ler e não esquecer do próximo que tem comprar (#aquelas).
Vem conhecer?


Sinopse: O que você faria se tivesse a oportunidade de viver um conto de fadas? Pois Cinddy não fica nada feliz com essa situação e acaba arrumando grandes confusões em uma das histórias mais famosas de todos os tempos.
Cinddy é uma garota normal, mas que um dia se encontra perdida dentro de um conto de fadas. Esse poderia ser o sonho de muita gente, mas não o dela. Por que isso tinha que acontecer justamente com Cinddy? Logo ela, que não suporta essa história de príncipe e princesa. É claro que a menina vai aprontar grandes confusões neste clássico infantil. Afinal, ela é a Cinddy, uma menina forte e independente, que não se deixa abater nem pelas implicâncias das meninas na escola. E agora, levará toda a sua personalidade para a pobre gata borralheira. Cinddy foi criada com esse propósito: mostrar como uma menina atualizada e decidida iria enfrentar as situações de uma das mais conhecidas princesas.
Livro físico por R$18,00 e frete grátis através dos emails gisasouzadeoliveira@bol.com.br ou profissaoescritor@gmail.com OU só R$5,99 na Amazon ou de graça no Unlimited! 

Outras Obras
Resultado de imagem para os sonhos de ritaResultado de imagem para excesso de amor gislaineResultado de imagem para excesso de amor gislaine



A autora
https://pbs.twimg.com/profile_images/747403511269367808/PTxgwUeC.jpgGislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras.






 E aí? Se interessaram? Conheciam? Fica a dica do dia! :)

Você também pode gostar

25 comentário (s)

  1. Esse livro tem o tipo de enredo, que sempre me deixa louca pra ler. Eu gostei muito da indicação e fiquei com muita vontade de ler esse livro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gabi!
      Sabe que esse tambem é o tipo de premissa que adoro? hehehe
      eu to morrendo de vontade ainda mais que é curtinho e tudo o mais :D
      beijocas!!

      Excluir
  2. Não conhecia a autora nem o blog dela, mas vou checar!
    Sobre o livro, gostei da sinopse!
    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Fer!

      Aí sim! É bem fofinha essa sinopse mesmo <3
      Um beijo!

      Excluir
  3. Mano, já é osso pq eu tenho as leitura tudo atrasada. Essa semana mesmo eu joguei tudo pro alto pra adiantar a lista e surprise mothafoka, ao invés de ler os livros planejados, eu comprei um novo e li, beleza que eu adiantei mais dois, mas ainda faltam três.
    Aí não dá pra conhecer novos sem que antes você me diga se é bom ou não... Anyway, vou esperar você ler e vê o que acha
    Bjos LP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LP!
      Nem me fale de leitura atrasada viu? rsrs
      sou dessas de sair comprando livro novo - tem 4 pra chegar em casa ainda! nem me fale rsrs
      vai demorar um pouquinho mas vamos ler ne? :D
      beijocas!

      Excluir
  4. Adorei a indicação, o livro parece ótimo, mas acho que eles deviam investir mais na capa.. Achei bem sem graça.

    Beijos,
    Sara | Lendo com Amor
    www.lendocomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara!

      obrigada! Então... esse é um livro mais infanto-juvenil, rs talvez por isso seja em desenho e mais simples? Não sei...
      beijocas

      Excluir
  5. Oi Pâm!
    sou uma grande fã de releitura, principalmente quando se trata de contos de fadas!Ate momento o que mais gostei foi das crônicas lunares, não sei se você já leu, mas e bem diferente!Gostei bastante da sinopse e estou na duvida se conheço a autora ou não, enfim fiquei bastante interessada :) adoro conhecer novos autores <3

    Beijinhos

    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey querida!

      Adoro releituras tambem, elas costumam ser tão fofinhas ne? acho que vale a pena e ele é super levinho e fininho tambem viu?
      adoro conhecer novos autores tambem <3

      Um beijo!

      Excluir
  6. Oi Pãm!

    Eu conheço o blog da Gih e gosto muito do que ela escreve por lá. Ainda não li nenhum livro dela, mas pretendo fazer isso em breve! Adorei a coluna!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Mi!

      EU tambem! Ela é uma fofura em pessoa né? <3 Já amei a autora! hahaha
      Um beijo!

      Excluir
  7. Que legal essa coluna! Fiquei curiosa para conhecer alguma obra dessa autora! :)

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  8. Oooi, cupcake! Tudo bem??
    Meninaa, já tinha lido resenha sobre ele em um outro blog e fiquei com uma vontade de ler. Deve ser bem gostosinho! Pena que a Amazon não entrega aqui na minha cidade. Tudo culpa daquela transportadora. Adorei a indicação!! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey cupcake <3 Tudo sim e com vocÊ? <#


      Eu fiquei com vontade de ler depois da resenha da Tami no MEU Epilogo, viu? hehe Fiquei feliz que tenha ficado empolgada com a postagem!
      Baixa pelo KINDLE!!! Voce usa kindle? rsrs
      Um beijo!

      Excluir
  9. Oi Pâm, tudo bem?
    Muito obrigada pelo apoio <3 Adorei ver meus livros aqui no seu cantinho =D Muito obrigada mesmo :)
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Gih querida!
      Magina <3
      voce é um amor, merece todo sucesso do mundo!
      beijocas

      Excluir
  10. OI PAM

    não conhecia o livro, mas não tem como não achar a sinopse super fofinha. Como criança que cresceu em meio aos contos de fada, todas as releituras dos clássicos muito me interessam. Espero poder ler essa obra um dia *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellz!!!

      Nõ tem como não gostar da sinopse né? Maior fofura do universo <3
      eu tambem quero ler - e em breve viu? - mas ta dificil adiantar as leituras aqui em casa rsrsrs
      beijocas!

      Excluir
  11. Oi Pâm,
    Sempre vejo a Gislaine pelos blogs, mas ainda não tive a oportunidade de ler. A premissa desse livro é bem minha cara, rs.

    Mas vim aqui principalmente para agradecer seu apoio no meu texto. Nossa, aquele comentário me emocionou. Obrigada, obrigada e obrigada. Você não sabe o quanto foi importante saber que você gostou. Acho que por gostarmos das mesmas coisas e você 'saber o que é bom' me anima mais, rs.

    E siiiiiiim, aquelas capas da continuação da saga elementos da Britainny (algo assim o nome dela, você já sabe de quem estou falando, rs) estão maravilhosas!

    E bora voltar a ver Quantico? Estou na dúvida, mas é quase certo que minha curiosidade não vai me deixar parar a série assim, rs.

    Beeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ale! <3

      Minha querida, acho que esse livro é super sua cara e a minha tambem viu heheh muito amorzinho e conto de fadas <3

      Ah menina <3
      eu amei seu texto! Não podia deixar de ler e ver o que voce estava sentindo ao escrever, e ficou lindo e puro e cheio de sentimento e tudo tudo maravilindo! eu fiquei muuuuuuito feliz que voce escreveu e fiquei mais ainda quando voce disse que meu comentario foi algo muito bom pra voce <3 amei ale! rsrsrs uhullll! quero ver mais textos pela estante hein dona moça? <3

      nusss, a Brittainy é bem espertinha - nome ruim de escrever, vamos combinar -.- - coloca só coisa bonita nas capa KKK precisamos ler o Sr Daniels! Em dezembro, que tal???

      BORA VOLTAR PRA QUANTICO! E´semana que vem nao é??? Fui ver minha lista de series e volta tudo essa semana E bora terminar mr robot (acaba essa semana, to surtando com os ultimos episodios, MENINA VOCE PRECISA VER O QUE ACONTECEU COM UM CERTO SERUMANINHO!!!!!!!) saudades Caleb e Ryan né? rsrs voce mais o Ryan hehehe

      beijocas

      Excluir
  12. Oi Pam,
    Tenho alguns livros da Gislaine no Kindle, preciso tirar um tempo para lê-los. Muita coisa lá que às vezes fico doida e nem sei qual ler primeiro hahaha
    Muito sucesso para a autora.

    P.S.: Opa, quando lê os livrinhos da Harlequin não deixa de comentar aqui *.*
    Eu acho que não conseguiria fingir ser noiva de alguém, essas coisas nos livros sempre alguém sai machucado e não quer confessar que acabou gostando HAHAHA
    Já anotei aqui então, Talvez Um Dia. Vai ser esse mesmo que vou começar da Colleen.
    Eu já acho a capa de Circo da Noite linda, imagina por dentro...deve ser show. Logo, logo, capaz a Intrínseca fazer promo dele na Bienal.

    Eu tava testando o Unlimited da Amazon, dai até comecei No Mundo da Luna, mas não deu tempo de terminar HAHAHA
    Gostei de cara, pena que não dá pra comprar agora. Mesmo lendo digital, ainda compraria o físico pq gostei bastante do que li.

    HAHAHA vi no Skoob que você terminou 50tons, tive uma opinião parecida com a sua. Eu comecei gostando, mas odiei pela falta de personalidade da Anastasia. E eu emendei no segundo [mas não terminei ainda] fiquei com raiva pq aquilo que ela decide no final, nem dura muito.

    Boa sorte aí na facul, vai dar tudo certo!

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Nana! <3

      Eu ainda não consegui livro dela, mulher! hahha eu preciso comprar e ler viu... Mas entendo voce, tambem to lotada de coisa no kindle e falta o tempo bendito hehe

      pode deixar! Tenho acho que um que comprei e ainda nao li rsrsr mas tenho que comprar dessas edições bonitinhas que voce posta *-*
      pensou? Só em livro mesmo... No final, voce acaba se apaixonando pelo noivo de mentira e a verdade machuca porque o crush nçao corresponde </3
      AAAAH quando ler talvez um dia corre me contar menina, porque é puro amor!
      Por dentro é show mesmo, as ilustrações quero dizer (circo da noite) rsrs

      Putzzz... E o unlimited, quando acaba, corta as leituras que voce estava fazendo?? o livro vale super a pena, é uma delicia de ler! (mundo da luna)

      MENINA, 50 tons não é vida não! EU comecei ate que não estava tao ruim, mas depois esse Christian Grey achei tão nada a ver as coisas que ele propoe pra Ana e a tonta vai atras dele ainda -.- No final que ela acaba dando um chega pra la nele que eu gostei pra caramba hahahahah
      sabe como é #soudocontra! kk
      Vou ler o resto, mas afe! rsrs vamos ver se melhora né?

      Ta acabando, Nana!!!!!! :D
      nem acredito!
      logo tem a penultim semana de provas da facul #seDeusQuiser,amem!

      um beijoo

      Excluir
  13. Oi, Pâm.
    Gostei muito dessa nova coluna, principalmente porque vai ajudar a divulgar os autores nacionais.
    Esse livro da Gih e ótimo! Foi o primeiro que li e o Justa causa já está na lista de minhas próximas leituras.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate