Postado em 6 de outubro de 2013 às 19:17

[PIC-PIC] Bleeding

Hey pessoal, como vão? Hoje é dia de Pic-Pic - depois de um longo tempo de ter estreado a coluna! Essa semana, eu trago minha série de vampiros, que é muito odiada por várias pessoas, mas eu ainda tenho fé de que a L.J. Smith vá terminá-la algum dia! Afinal, são muitos livros, né? Sete, isso porque era pra ser uma trilogia,e esse ano a Galera lança o oitavo... Me contem o que acharam da capa e da diagramação,hein? ;)

[PARCERIA] Denis Lenzi

Olá pessoal! Como vão?
Bom, ultimamente consegui algumas parcerias com atores e o Denis Lenzi foi um deles, um fofo, muito simpático. Já ouviram falar da obra O entregador de bonecos? Tem resenha aqui no blog.

http://static.wixstatic.com/media/77198b_7ad8c9934a17c9b8243a6056fac4516f.jpg_srz_415_628_85_22_0.50_1.20_0.00_jpg_srzSINOPSE
"Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles."


Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte.

Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani