Postado em 6 de abril de 2013 às 23:34

[RESENHA] AEcM12, de Flavio P. Oliveira

Flavio Oliveira é o típico autor super legal. Só não queira que ele te mostre contos,e trechos - porque você vai querer mais. Confira minha resenha de AEcM12,logo abaixo.

AEcM12
Título : AEcM12
Autor: Flavio P. Oliveira
Páginas: 134
Editora: Independente
Sinopse: AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

RESENHA

Enquanto a maioria da massa humana se preocupa com seu amor, Flavio criou um universo em que isso pode ser resolvido com um mecamorfo. Mas o que é um mecamorfo? É nada menos que um robô. Espere! Não é um robô qualquer. É um robô perfeito, que aparentemente pensa,fala e satisfaz seus anseios. Seria isso possível?

Postado em 4 de abril de 2013 às 01:00

Não sofra com uma avalanche de livros!

Hey pessoal, como vão vocês?
O assunto do dia é um pouco diferente de livros, mas referente a livros, é claro.
Eu vi essa matéria no site GizModo , que um amigo me passou (aliás,visitem o blog dele), e achei muito interessante.
Prateleiras curvadas nesta estante.

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Pâm Possani