Participe do livro "Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror

Até 31 de maio, a Andross Editora estará recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de terror para publicação no livro “Mentes Inquietas”.
A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “Mentes Inquietas”, a ser lançado em outubro de 2013 no evento Livros em Pauta. Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de maio de 2013. 
 
Alfer Medeiros
Alfer Medeiros, organizador do livro, diz que vale qualquer conto com temática sobrenatural, de suspense ou de terror. "Nosso intuito é escolher textos com tramas e personagens bem variados, cuja única ligação é a temática do livro: a inquietação.", diz Alfer. "As tramas precisam mexer com o leitor, deixá-los assustados, perturbados", completa.
 
 SINOPSE DO LIVRO: 
Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.” 
 
BOOKTRAILER:
 
SERVIÇO: 
Livro:Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/05/2013 
Lançamento: 10/2013 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Novidades das Editoras - Abril chegou !

Gente que saudade de vocês! Essa semana comecei a trabalhar - finalmente! E agora está realmente corrido, quero só ver como vou ler bastante,mas a gente acaba dando um jeitinho,né? ;) Bem, e realmente chegou muita novidade via e-mail, e eu vou deixar aqui pra vocês darem uma olhadinha :3

Galera Record
Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.
 

[RESENHA] Bela Maldade, de Rebecca James

Às vezes as belas coisas escondem terríveis segredos.
Bela MaldadeTítulo Original: Beautiful Malice
Autor: Rebecca James
Páginas: 302
Editora: Intrínseca 
Sinopse:Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

RESENHA
Comprei esse livro por pura pressão psicológica, mas não digo que me arrependi por isso.
Calma aí! Eu comprei esse livro na Bienal de São Paulo ano passado (2012), e estava por nada mais e nada menos do que R$8,00. Sim,sim, apenas oito reais! Vocês acham que eu ía deixar a oportunidade passar? Não tinha Brilhos e Linhas, mas tudo bem.
Bela Maldade é o tipo de livro para aqueles que estão cheios de histórias clichês e sobrenaturais - isso tudo porque ele é um livro realista. Conta uma história que poderia acontecer com qualquer pessoa. E se você está passando por um momento realmente feliz de sua vida, não indico a leitura para esse momento. É o tipo de livro pra se ler em um dia nublado ou chuvoso - porque esse é realmente o estado de espírito. 

[RESENHA] AEcM12, de Flavio P. Oliveira

Flavio Oliveira é o típico autor super legal. Só não queira que ele te mostre contos,e trechos - porque você vai querer mais. Confira minha resenha de AEcM12,logo abaixo.

AEcM12
Título : AEcM12
Autor: Flavio P. Oliveira
Páginas: 134
Editora: Independente
Sinopse: AEcM12 é uma história de amor que se passa no futuro, quando a maior empresa no ramo de seres artificiais domina a utilização de um componente e se torna capaz de confeccionar um androide perfeitamente similar a um ser humano, sem utilização de peças e elementos mecânicos. Serão muitos os homens a gastar pequena fortuna para a aquisição de uma cópia artificial de alguma mulher, alguns de esposas falecidas, a maioria de atrizes e modelos famosas. O principal personagem deste livro, um homem solitário, copiará a vizinha por quem é perdidamente apaixonado. Ele trabalha no ramo, é um compositor de elementos, e durante a vida construiu os próprios robôs, tratando cada criação com o carinho de um pai, edificando um estranho e artificial ambiente familiar. Agora ele apresentará uma mãe aos filhos-mecânicos, sua esposa artificial quase idêntica a vizinha já conhecida de todos e com isso alterará todo o seu futuro.

RESENHA

Enquanto a maioria da massa humana se preocupa com seu amor, Flavio criou um universo em que isso pode ser resolvido com um mecamorfo. Mas o que é um mecamorfo? É nada menos que um robô. Espere! Não é um robô qualquer. É um robô perfeito, que aparentemente pensa,fala e satisfaz seus anseios. Seria isso possível?

NEWSletter