Editora Gente e Única - Abril 2014

Postado em 13 de abril de 2014 às 00:54 por

Hey galera, como vão vocês?

Estou ansiosa para o filme Capitão América  e o Soldado Invernal (vou assistir amanhã, yes!), mas enquanto não chega a hora de ver o filme e trazer meu copo especial, vou divulgar pra vocês os lançamentos da Editora Gente e da Editora Única.
                                        
Selo Única 
Esse mês temos dois lançamentos: um romance sensual e uma distopia sensacional, confere?

No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam.

Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?
"Charbonneau nos presenteia com o melhor da distopia que é um misto de Divergente (Veronica Roth) com Jogos Vorazes (Suzanne Collins), mas a tensão da história transforma essa trilogia em algo único”. – Kirkus

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato...
  Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta.


Gente
Esse mês na Editora Gente temos dois lançamentos, que são eles:

Por que há tanta gente infeliz, estressada, ansiosa ou, o pior de tudo... apática? Passando por casos reais – e que são comuns a todos nós –, a autora mostra que, apesar de todos acharmos que estamos buscando a felicidade, a grande maioria das pessoas sente um vazio interior difícil de sanar. Para definir o que constrói a felicidade não faltam clichês. Os cartões de aniversário e as revistas falam de momentos únicos, lembranças de tirar o fôlego, experiências que constroem a alma e amigos que tocam direto no coração. Enquanto somos pressionados a ter tudo isso, mal conseguimos terminar o dia sem dar um suspiro de frustração. O que falta? A autora lhe convida a uma jornada de autoconhecimento, questionando seus hábitos mais imperceptíveis e suas crenças estabelecidas. Assuma um compromisso consigo mesmo! Aceite o desafio e adote em sua vida o método criado para que você seja tudo aquilo que pode e merece ser. Encare o que falta para você ser feliz.


Em um mundo que fica cada vez mais competitivo, o que mais se ouve é “não deu para fazer o projeto dos sonhos porque não tinha dinheiro para isso”, ou “não desfrutamos das férias que desejávamos porque não deu tempo de planejar”, ou ainda “nosso emprego não é satisfatório porque não houve oportunidade melhor”. A carência de recursos naquilo que tentamos fazer é apontada o tempo todo e, no âmbito de uma empresa, esse sintoma toma proporções gigantescas. Como, então, fazer uma campanha de marketing se não há dinheiro para material e publicidade? Como fazer o cliente se apaixonar por sua marca, se tornar um fã fiel, quando todos os recursos se resumem a argumentação? Se não há fogos de artifício, nem dinheiro para comprar anúncios de televisão ou para contratar grandes agências de publicidade? E – ainda por cima! – você trabalha com uma equipe reduzida e estafada? Julio Casares pegou todas essas dificuldades e se tornou um verdadeiro mestre em fazer qualquer negócio gerar dinheiro. Qualquer negócio mesmo! Transitando por áreas altamente competitivas ao longo de sua carreira, ele criou a prática de descobrir os tesouros escondidos que todo negócio possui – mas que precisam de esforço, foco e planejamento para ser encontrados – e, depois que são trazidos à luz, apresentam lucros jamais esperados! Conheça como opera o homem que transforma grama em ouro e programas antigos de televisão em líderes de audiência. Existe um mundo de tesouros escondidos à sua espera.

Aguardem novidades da Gente também em Maio, que a editora está preparando com muito zelo pra vocês ;)

Você também pode gostar de:

2 comentários

  1. HAHAHAHAH, agora imagine a minha reação ao ver as fotos pela primeira vez, quero todas as estantes também. Pena que aqui no Brasil não é comum ter sótão :( faríamos bem uso dele hahaha.
    É to indo bem hahaha. agora só falta esperar o resultado. É um alívio quando termina né?
    Mas enfim, Guerra dos Tronos é muito bom, pode ler você vai gostar. Eu achei bem interessante a história, porque se passa nos tempos medievais então tem castelos, reis, rainhas, vingança e muita traição é sério, ali você não pode confiar em ninguém porque os personagens mudam muito, em um livro são bons, ai acontece algo que eles viram os vilões e vice-e-versa e é isso que eu mais gostei, porque em um momento como o que se passa na história as pessoas vão "correr" para o lado que mais o favorecer. E a trama também é muito bem feita, George R.R Martin consegue te fazer querer ler mais e mais e a cada livro sempre entra algo que te faz ficar pensando e aumenta mais ainda a trama. Eu ainda acho que 7 livro é muito pouco para o tanto de mistério que o cara colocou, mas vamos esperar.
    Ah, eu sei como é. Eu comprei um kobo para parar de ouvir minha mãe falando que eu gasto muito com livros, é bom ler e-book, eu gostei, mas nada como o físico hahaha.
    Gostei dos lançamentos, mas gostei mais do O Teste, parece ser bem interessante, mistura entre divergente e jogos vorazes? Só pelo Jogos Vorazes já me ganhou hahaha.
    Beijokas
    Obrigada pela visita
    Letters in Wind

    ResponderExcluir
  2. Oii! Também estou mega ansiosa para ver Capitão America, agora só basta saber quando eu vou poder ir :c haha Dessa vez os títulos não me chamaram muito a atenção, exceto por O teste, que me parece uma distopia bem interessante, principalmente se for uma mistura de Jogos Vorazes com Divergente <3
    Beijos,

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir

NEWSletter