Heróis da ficção, paixões da realidade. #1

Postado em 12 de abril de 2012 às 20:56

Quem nunca viu um filme de super herói? Tem tantos por aí, e tantos que vão ser lançados que é impossível não assistir nenhum ou nunca ter assistido.Afinal, quem nunca ouviu falar do Super Homem?

O mais interessante, é que vários desses super heróis, são ou foram pessoas comuns.


Bruce Wayne,um empresário playboy bilionário, o nosso Batman. Quando pequeno, testemunhou o assassinato de seus pais e jovem, viajou pelo mundo para tentar entender a mente criminosa,treinando todo e  todo tipo de arte marcial e artimanhas para combater oponentes,mas sem armas de fogo, pois criou uma aversão - já que seus pais morreram por tiros deste.

Steve Rogers, um rapaz franzino e cheio de problemas de saúde que queria muito participar com forças na 2ª Guerra Mundial, é o nosso Capitão América. Teve seu alistamento recusado por sua saúde, ele fica disposto á qualquer coisa para ajudar. Tão literalmente, que acaba participando de um experimento científico de transformação para um supersoldado,onde ele cresce fisicamente  se tornando forte,ágil e veloz.

• Anthony Edward "Tony" Stark ,um empresário cientista genial formado,o Homem de Ferro, que nunca sentiu a falta de dinheiro para seus experimentos porque herdou empreendimentos de seu pai aos 21 anos,criando então um estilo playboy bilionário. Ele resolveu melhorar o armamento,durante a Guerra do Vietnã, para também melhorar a sua fortuna, mas acabou acionando uma armadilha acidentalmente. Ele foi capturado e forçado a criar uma arma poderosa, em vez disso, ele criou algo que pudesse mantê-lo vivo e derrotar os vietcongues , mais tarde, sua armadura "estranha e cinza" de ferro.

Jay Garrick, um universitário que trabalhava como assistente de laboratório de Biologia,é o rápido Flash.Um dia ele ficou até tarde no laboratório para terminar um trabalho, e sonolento,derramou acidentalmente um líquido misterioso conhecido como água pesada. Ele respirou o líquido por várias horas até ser encontrado e levado para o hospital; mais tarde ele descobriu que os vapores inalados transformaram suas células, onde ele corre á velocidade do som. Para ocultar sua identidade,ele vibrava o rosto para sair borrado em fotos e vídeos.

Então é muito fácil querer ser um super herói ou ver um de pertinho! Muitos filmes foram lançados , como Thor,Lanterna Verde, Super Homem, Batman (Begins, Cavaleiro das Trevas e O Cavaleiro das Trevas Ressurge),Capitão América: O primeiro vingador, Homem de Ferro (1,2 e 3),Hulk,Homem Aranha (1,2,3 e O Espetacular Homem Aranha),X-men (O Filme,2,O Confronto Final, Origens : Wolverine,First Class, The Begins),entre outros.

Que tal aproveitar o tempo livre pra fazer um desses filmes?


ESTREIA

No dia 27 de abril , aqui no Brasil ocorrerá a estreia de Os Vingadores,mais um filme da franquia Marvel que promete muito sucesso, com os heróis  Capitão América,Hulk,Homem de Ferro,Thor,Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Além de ação, o filme da Marvel baseado em histórias em quadrinhos criada por Stan Lee e Jack Kirby também investe nas piadas, forçadas em algumas ocasiões. Um dos destaques do filme é a interpretação de Robert Downey Jr., na pele do excêntrico bilionário egocêntrico Tony Stark. Robert revive o Homem de Ferro, dando ao personagens boas doses de um humor sarcástico que funciona e rouba a cena. Sem muitas surpresas mas com ingredientes certos para filmes do tipo, Os Vingadores deve agradar fãs de filmes de ação e, é claro, de HQs. (Terra.com.br)


Veja o trailer abaixo:


Curiosidades
  • Edward Norton foi substituído por Mark Ruffalo para interpretar Hulk em Os Vingadores, após as negociações entre ele e os estúdios da Marvel não darem certo.
     
  • Será o primeiro filme da Marvel distribuído pela Walt Disney Pictures.
     
  • Os Vingadores tem um orçamento estimado em US$ 150 milhões.
  • No site SuperHQs, você pode ler quadrinhos ONLINE! Isso mesmo! Diferente,não? Vamos aproveitar!
     

Fontes: Terra / Wikipedia / SuperHQs

Beeeijocas, @pammyjonas.

Você poderá gostar de:

Seja o primeiro a comentar!