[RESENHA] Em Busca de Cinderela/Em Busca da Perfeição, de Colleen Hoover

Postado em 2 de março de 2022 às 06:32

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do novo lançamento da CoHo que chegou pra mim por meio da caixinha do Clube da Carina de Janeiro/2022

em busca da perfeição em busca de cinderela colleen hoover

Título
: Em Busca de Cinderela / Em Busca da Perfeição para Um (Finding Cinderella/Finding Perfect)
Série: spin off de Um Caso Perdido e Todas as suas (im)perfeições 
Volume: 2,5
Autor(a): Colleen Hoover
Páginas: 256 páginas
Editora: Galera Record
Gênero: Romance / Jovem Adulto / Literatura Estrangeira
Sinopse: Six e Daniel acabaram de se conhecer no mais improvável dos lugares - um armário de vassouras -, e, apesar do desejo mútuo de matar umas aulas e evitar os chatos do colégio, os dois nunca se viram antes. A surpresa rapidamente cede espaço à conexão, uma afinidade repentina e irresistível que os une, conduzindo-os a uma história que tem tudo que os melhores contos de fada nos dizem: juras de amor, condições predefinidas, uma garota escapando nos momentos finais... como Cinderela, à meia-noite. Tempos depois, eles se reencontram. E vão perceber, então, que a realidade nem sempre consegue manter a mesma magia dos contos de fada. Mas quando um segredo imprevisível do passado de um deles vem à tona, o único apoio será um ao outro, e a força de seus sentimentos. Agora, a luz da vida real, em contraste com o escuro do armário onde os dois se encontraram pela primeira vez, é o que vai determinar os próximos passos de Six e Daniel, que, ainda desbravando essa nova realidade, precisarão segurar firme a mão um do outro, respirar fundo e abraçar todas as novas possibilidades. Determinado a devolver a Six a peça que faltava para completar sua felicidade, Daniel embarca numa jornada dura, mas emocionante, repleta de expectativa e tensão, para provar que, no fim, o amor verdadeiro, mesmo à luz do dia, sempre vence. Será que, após o labirinto repleto de imaginação à lá Cinderella que Six e Daniel criaram, o verdadeiro amor vai mesmo falar mais alto?


Continue lendo para conferir!

RESENHA

Que livro mais gostosinho! Para ler Em Busca de Cinderela você precisa ter lido alguns livros,  se não tiver lido, recomendo a ler ANTES, porque você provavelmente não vai pegar as referências de outros personagens.  Aqui, Six e Daniel vão ser os protagonistas e QUE delícia de livro! Mal você percebe já está na página 100.

- Todos nós temos segredos, Daniel. Alguns de nós simplesmente esperam que eles fiquem escondidos para sempre.
Pág. 68 

em busca da perfeição em busca de cinderela colleen hooverPara não dar muitos spoilers, Em Busca de Cinderela conta uma história um pouco diferente da Cinderela, um pouco mais quente porém com todo o drama e desenvolvimento que gostamos da Colleen Hoover, ele tem a ver diretamente com Um Caso Perdido e Sem Esperança, que ganharam capas novas agora em 2022, porque são histórias de outros personagens de lá. Gostei bastante porque te várias vertentes e senti aquela surpresa durante a leitura.   

- Não tenho interesse em fingir que não estou interessado.

Pág. 79

Em Busca da Perfeição você precisa ter lido esses de cima + Todas As Suas Imperfeições, mas não tem problema você ter lido Um Caso Perdido apenas, pois é possível se situar facilmente no primeiro conto, já no segundo ao menos Um Caso Perdido e Todas as Suas imperfeições. 

São dois contos de aquecer o coração e trazer várias emoções. Claro que fiquei emocionada em certo ponto da narrativa e a edição está maravilhosa, toda delicada, clean e assim que começamos a ler, não é possível parar. 

É difícil memorizar uma voz quando não se tem um rosto para fortalecer a lembrança.
Pág. 85

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Olá, Pâm.
    Eu gostei muito de Um caso Perdido e Todas as sua imperfeições. Por isso estou muito interessada nesse conto que une as histórias. Mas como não sou fã da autora, acho que ela romantiza muito algumas situações, vou ver se leio só por curiosidade mesmo hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. É Colleen Hoover? EU NEM PRECISO LER SINOPSE, SÓ ME JOGO DE CABEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É a autora da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Qual é a relação desse livro com o Todas as suas imperfeições? Fiquei curiosa porque já li ele e gostei e fiquei interessada nesse.

    ResponderExcluir