[RESENHA] Western Waves, de Brittainy Cherry

Postado em 16 de março de 2022 às 06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de trazer resenha de Western Waves, o terceiro livro da série Compass que vai ser publicado esse ano aqui no Brasil pela Galera Record. O livro já está disponível no Kindle Unlimited.

western waves capa do livroTítulo: Western Waves (Ondas do Ocidente)
Série: Compass 
Volume: 3
Autor(a): Britttainy C Cherry
Páginas: 374 páginas
Editora: publicação pela Amazon
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Sinopse: Eu e Jack fizemos tudo ao contrário. No dia que me atraiu para seu escritório – e que também foi o dia que nos conhecemos –, ele me propôs casamento. Qualquer um pensaria que um cara como ele – talvez um pouco frio, mas de uma beleza impressionante e muito inatingível – só faria esse tipo de proposta ao amor da sua vida, certo? Qualquer um pensaria que ele deveria estar loucamente apaixonado.
Não. A proposta foi feita a mim. Uma completa estranha, que nunca tinha ouvido falar dele. Uma estranha que fora dispensada pelo noivo algumas semanas antes. Qualquer um pensaria que eu iria rir na cara dele, chamá-lo de louco – e alguns outros nomes – depois ir embora o mais rápido possível. Bem... eu fiz todas essas coisas, exceto a parte de ir embora.

Demorou apenas alguns minutos para me convencer a aceitar o negócio... Bem, quero dizer, casamento, e apenas alguns dias para oficialmente nos enlaçarmos. O dia mais feliz da minha vida. Mágico. Regado a champanhe... Não. Foi o pior dia. Jack Hawthorne não era nada do que eu queria para mim.
Eu o culpei pelo meu lapso de julgamento. Culpei seus olhos, em um tom de oceano, que olhavam diretamente para os meus sem desculpas, e aquela carranca em seu rosto pela qual eu não tinha ideia de que ficaria tão fascinada com o tempo.

Pouco depois de ele dizer que eu era o maior erro da sua vida, as coisas começaram a mudar. Não, ele ainda não falava muito, mas qualquer um é capaz de proferir algumas palavras. Suas ações falaram mais alto para mim. E, dia após dia, meu coração começou a ter vontade própria.

Em um segundo, ele não era ninguém. No próximo, ele se tornou tudo.
Em um segundo, ele era inatingível. No outro, parecia ser completamente meu.
Em um segundo, pensei que estávamos apaixonados. No outro, não passava de uma mentira.

Afinal, eu era Rose, e ele era Jack. Estávamos condenados desde o início com esses nomes. Quem poderia esperar mais alguma coisa?RESENHA

Western Waves é o terceiro livro da série, mas pode ser lido de forma independente. Esse faz parte da série Compass e vamos ter como base quatro homens, e eles sim, se ligam. Então por exemplo, o primeiro livro é Southern Storms, Jax, que é amigo do Connor, do segundo livro Eastern Lights, que conhece o Damian de Western Waves e assim por diante. 😋 Achou que eu ia dar spoiler, né? 

Yes, sweetheart. But sometimes in life, bad words are the only way to express how awful something—or someone—is.

Sim, querida. Mas às vezes na vida, palavras feias são a única forma de expressar quão ruim algo - ou alguém - é.

Se a gente conheceu Damian um pouquinho em Eastern Lights, é hora dele ter a sua história contada ao lado de Stella. Confesso que o início do livro tem aquele gostinho que eu AMO demais nas histórias da Brittainy: um casal que tem alguns desentendimentos iniciais, acabam fazendo algo juntos e a partir daí surge aquela cumplicidade que a gente quer pra nossa vida. Às vezes é só esse tipo de amor que a gente precisa ler, sabe? Problemas a gente sabe que vai ter, mas essa conexão que é tão difícil encontrar na vida real, é o que dá aquele quentinho no coração quando lemos as histórias dessa mulher.

Go find your peace. The world will still be here when you return.

Vá encontrar a sua paz. O mundo ainda vai estar aqui quando você voltar.


E se você, num dia muito importante que precisa até mesmo enfrentar coisas que você se recusa, perde o último bolinho de Mirtilo para um estranho que é um grosseirão? E depois acaba descobrindo que esse grosseirão pode ter e muito a ver com uma pessoa muito importante da sua vida? E digo ainda mais: e se, por questão tão importante quanto, você é obrigada a passar seis meses com ele sob um casamento justamente por causa de um testamento - você faria isso?

Definitely not Kevin’s voice. Definitely not Kevin’s gentleness. Definitely, definitely Kevin’s eyes.

Definitivamente não é a voz do Kevin. Definitivamente não tem a gentileza de Kevin. Definitivamente, definitivamente os olhos de Kevin.

Pois é isso que eu estava precisando no momento que li esse livro. Damian é um personagem extremamente cativante com toda a sua brabeza e imaginei a Britt como protagonista dessa história depois (de eu mesma beijar o dito cujo todas as vezes, confesso KKKKKKKKKKK) . Além disso, a autora aborda questões importantíssimas, além de uma alusão com dois contos da Disney, tem muito sobre aceitação, amor próprio, tradições, fé, família, abandono... E são assuntos que se entrelaçam e são abordados com muito amor e carinho, e me vi MUITO apaixonada, já quero saber o desfecho em Northern Stars. E tivemos aparecimento de Connor, de Eastern Lights - então te recomendo a ler ele primeiro. E quer um livro pra se apaixonar e se entregar? Esse é uma chance para fazer isso de 
foto minha com o kindle e o livro western waves da brittainy cherry


Livros da série:
  1. Southern Storms
  2. Eastern Lights
  3. Western Waves
  4. Northern Stars

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐♥

Você poderá gostar de:

3 comentário (s)

  1. Oi, Pamela. Como vai? Que bom que a obra tenha lhe cativado. Parece uma leitura bastante envolvente, não é mesmo? Abraço!




    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga lendo em inglês é tão chique. Eu sinto tanto orgulho!
    E eu já disse que to mega atrasada na Brittainy né? AFF... Quando retomar, tenho maratona pra ler kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihihihihi
      TE ENTENDO, eu ainda não terminei minha martona de coho viu rsrsrsrs

      Excluir