[RESENHA] O Jogo, de Elle Kennedy

Postado em 2 de fevereiro de 2022 às 06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro O Jogo, da série Off Campus da autora Elle Kennedy, publicado pela Paralela, selo do grupo Companhia das Letras aqui no Brasil.

Título: O Jogo
Série: Off Campus
Volume: 3
Autor(a): Elle Kennedy
Páginas: 344 páginas
Editora: Paralela
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Sinopse: Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Continue lendo e confira a resenha!

RESENHA

"Toda vez que um cara diz que beija bem, ele é péssimo."
Hoje é dia da resenha de O Jogo, da autora Elle Kennedy, publicado pela Editora Paralela aqui no Brasil, o terceiro volume da série Amores Improváveis.
"É difícil deixar para trás alguém que foi tão importante na sua vida por tanto tempo. É ainda mais difícil quando essa pessoa se recusa a deixar você."
Dean é o garoto mais pegador do time de hóquei - consequentemente, o mais gostoso, o mais bonito e muitos "mais" por aí... Mas talvez, o que "menos preste" está entre os seus adjetivos. Será? Só que, quando o namoro de Allie Hayes vai pelo ralo e ela precisa do acolhimento de sua amiga... Ela encontra o bonitão no meio de uma situação inusitada. Quando eles começam a se envolver, parece tudo carnal, mas Allie nunca se envolve para ser apenas... Carnal. Pode ser diferente dessa vez?

"Quando penso nos silêncios que compartilhei com meus outros amigos, percebo que são mesmo incrivelmente reveladores."
Dean vem de uma família rica, mas isso não quer dizer que ele não saiba ser humilde e não demonstrar um lado mais pé no chão. E também não quer dizer que ele não possa provar a sua capacidade de amar e cuidar ao qual se descobriu agora ser parte do rapaz.
"Às vezes dou risada sem motivo (...) Sou meio estranha."
O Jogo por enquanto ainda não é o meu favorito da série - O Acordo tem meu coração todinho! - porém foi um livro divertido e com a escrita gostosa de Elle Kennedy, claro, que tratou de alguns temas como família e esclerose de uma forma leve, mas que demonstra o peso da doença. Outra coisa, é que vemos um lado do Dean que não esperava encontrar aqui: um lado FOFO! Pois é, minha gente, esse rapagão tem um lado fofo.
"Esse é o seu problema. Você pensa demais."
Esse foi o mais 'quente' até agora, até porque Dean é o mais viciado deles, e já me deixou curiosa para saber o que tanto Tucker faz que fica aparecendo e sumindo vez ou outra.... E agora chegou a sua vez, meu bem, porque com esse final, não tem jeito de não ser você.
"Não perca seu tempo. O seriado é uma merda. Leia os livros."

Classificação: ⭐⭐⭐🟊 (3,5)


Você poderá gostar de:

4 comentário (s)

  1. adoro quando personagem é fofo. Não gosto de bad boys hahahahahahah
    Fiquei curiosa sobre como esse relacionamento vai se desdobrar porque já vemos que ela tá querendo ser amiga q Acho que nunca li nada da autora. Se tiver oportunidade, vou tentar ler essa série.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamzinha,
    Esse é o livro da cena do banheiro e vibrador, não é? EU RACHO SÓ DE LEMBRAR KKKKKKKKKKK
    Engraçado que esse livro também não é o meu favorito da série, mas eu amo tanto o Dean que tenho um carinho especial por ele. Tanto que é o personagem que sempre vai e vem também da série Briar U. E por falar em The Chase... TÁ EM PROMOÇÃO, VOU TE MANDAR!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      o Dean tem um ladinho todo amorzinho também
      É O MEU PROXIMOOOOOOOOOOOO!!!!

      Excluir