[PEGA A PIPOCA] Case Comigo (Marry Me)

Postado em 18 de fevereiro de 2022 às 07:06

Hey cupcakes! Aproveitei uma folguinha no trabalho para curtir o filme novo da Jennifer Lopez e do maior motivo para minha pessoa no momento: Maluma! Virei fã depois de ouvir ADMV (Amor de Mi Vida) e conhecer um lado do cantor que euzinha não conhecia e, além disso, fui ouvir as músicas e me entreguei ao reggaeton e toque latino. Tive que ir conferir no cinema. Valeu a pena? 

marry me filme pega a pipoca

Continue lendo para conferir!

Em Case Comigo(Marry Me), vamos conhecer Kat Valdez (Jennifer Lopez) e Bastian (Maluma), que são dois famosos, cantores e pop start, são a sensação do momento! Com o recente lançamento da música Marry Me, eles vão aproveitar a vibe do amor e se casar ao vivo em uma live para milhões de telespectadores. Maluma e Jeniffer Lopez em foto do filme

Minutos antes de subir ao palco, a bela Kat descobre que seu lindo noivo na verdade está traindo-a com a assistente de palco dela e é aí que tudo muda de figura: num impulso de sair do planejado e ainda ter um casamento, ela escolhe um professor de matemática, que é Charlie Gilbert (Owen Wilson) que está na plateia com a plaquinha "Marry Me", que estava segurando para sua filha que adora a cantora. Eles se casam no ao vivo e depois disso, eles vão escolher se continuam casados e podem ser um casal apesar de todas as diferenças que existem entre o mundo dos dois.

Eu particularmente, não sou a maior fã de Jennifer Lopez - minhas experiências com filmes anteriores dela nunca me cativaram, sabe? Mas esse eu gostei muito! Não sei se é por ela estar mais madura no filme, mais bonita ainda (é possível?) ou a forma que deu vida à personagem, mas achei muito mais carismática e que tornou a história bastante crível. Outro ponto é que mostrou até mesmo a força da mulher, o desejo dela de fazer diferente e ser leve.

maluma e jennifer lopez em trecho do filme case comigo

Tem alguns momentos que trazem aquela risadinha por algo que é comum, por exemplo que Kat, em sua personagem, é questionada sobre a escolha de um casamento tão rápido e diz algo como: Por que as mulheres não podem escolher os homens e simplesmente emprestar o sobrenome à eles e serem felizes? Essa simplicidade que hoje em dia falta tanto por aí, talvez. O relacionamento de Kat e Charlie vai se construindo aos poucos, não é algo de momento simplesmente e isso ficou muito legal para o espectador acompanhar.


Outra coisa é que achei que deram uma atenção ao Maluma, seria uma oportunidade para ele ficar ainda mais conhecido e também valorizarem. Charlie (Owen) em determinado momento diz "ah, mas ele [Bastián, personagem de Maluma] vai ficar feio quando ficar velho", e a Kat (JLo) diz "Não vai ficar não" e depois ele entra em um consenso dizendo "Você tem razão", dando a entender que Bastián é sim muito bonito; em outro momento, tem Maluma cantando e todos concordam que ele canta bem. Tem até uma brincadeira falando sobre a tatuagem no pescoço dele, o que eu chamaria de detalhes. Achei que ficou algo gostoso de acompanhar, sabe? Com as referências por todos os lados, e além disso, dando uma ênfase para Maluma, mostrando o talento de JLo e o lado divertido de Owen, pois a natureza simples e as atitudes de Charlie é o diferencial que traz normalidade pra vida da Kat.

Teve uma pequena parte na coreografia da música Church que me incomodou, por frequentar a igreja, acredito eu, fica chato na questão religiosa, mas fora isso, o filme foi muito gostoso de assistir do início ao fim. Falando em música, Marry Me é viciante, Segundo tem aquela batida reggaeton e eu daria uma segunda chance, me pede Maluma!!!! (rsrsrsrsr); On My Way é um momento muito importante do filme e After Love é uma música que tem gostinho de nostalgia e coração partido que ainda sonha com o amor, não posso deixar de falar de 1 en 1 millión que também fica no replay depois de escutar. A sessão do cinema estava vazia, talvez velha a pena esperar para assistir em algum streaming de vídeo em breve, mas digo pra mim super valeu a pena por ver Maluma na telinha e poder ouvir a trilha sonora que eu tinha ouvido no Spotify reconhecendo no filme.

maluma e jennifer lopez em trecho do filme marry meFiquei tão entretida que esqueci de tudo e simplesmente me entreguei ao date comigo mesma de estar vendo filminho numa sala de cinema praticamente sozinha e estar curtindo o filme, sabe? Gostei bastante! O filme foi para o Valentine's Day e dá aquele quentinho que a gente precisa para esse dia, sabe?  Uma comédia romântica para rir e que também me fez emocionar com as pequenas coisas. E vocês, conheciam? Querem assistir por ser uma romcom?

Você poderá gostar de:

7 comentário (s)

  1. Oieee
    Com certeza vou assistir a esse filme! Tem os atores e cantores que gosto e nunca é demais uma comédia romântica onde a música é a grande estrela. Assim que algum streaming adquirir vou me jogar sem medo de ser feliz.
    Que bom que você teve uma boa experiência.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela. Como vai? Que bom Que gostou. Parece ser bom, não é mesmo? Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Pâm!
    Eu vi o trailer deste filme e fiquei com vontade de ver. A minha irmã gosta muito das músicas do Maluma por isso é mesmo um filme bom para vermos as duas :P Eu porque pelo o pouco que li da história fiquei ainda mais curiosa e ela porque gosta das músicas, de certeza ;)
    Adorei a resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PAMZINHAAAA,
    um cineminha gostoso quem não ama? ai que saudadinha!
    Ainda mais com nosso crush nas telonas! kkkkk
    Vou querer assistir sim, mas vou esperar algum streming por motivos de preços de ingressos KKKKKK
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pâm! Eu adoro uma sessão de cinema comigo e ver um filme assim é uma gostosura. Eu não sabia sobre este e fiquei curiosa para saber como a protagonista segue dentro deste casamento não planejado. Eu adoraria assistir. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o filme e ele parece ser delicioso de assistir. Jenifer tem mil e uma utilidades.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão de 18 de janeiro à 04 de março, mas comentaremos nos blogs amigos nesse período! Mesmo em Hiatus, o blog tem um post novo. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Quando eu era adolescente eu era obcecada com os romances da Jlo. Meu favorito era Olhar de Anjo. Mas hj em dia não sei... preciso rever todos. Mas continuo gostando de A Sogra, até meu pai gosta kkkkk
    E fico feliz que deram uma boa atenção para o Maluma nesse filme, pq coitado, em Encanto entrou mudo e saiu calado kkkkkkkkkkk
    Eu quero assistir esse, apesar que li por aí que ela e o Owen não se deram muito bem nas gravações - tanto que não estão promovendo o filme juntos.

    até mais :D
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir