Duologia A Prometida de Kiera Cass

06:30

Hoje é dia de falar um pouco da duologia A Prometida de Kiera Cass, que foi publicada pela editora Seguinte aqui no Brasil. 
livros da duologia a prometida kiera cass

Continue lendo para conferir!

O primeiro volume: A Prometida

A capa linda do primeiro volume infelizmente é linda demais pra história, que acaba deixando muuuuito a desejar, tanto no romance quanto no desenvolvimento. Se você se apaixonou pela Seleção, certamente vai encontrar alguns elementos que lembram nossa America, Maxon e Jasper. Vai ter coração dividido, vai ter personagem rebelde... Mas falta um pouco de história que envolva o leitor, sabe? Ou ao menos algum personagem que realmente te conquista do início ao fim.

Classificação: ⭐⭐

livro a prometida kiera cass com luzes

O segundo volume: A Traição

Gostei muito mais do que o primeiro, me julguem!😂 Achei o desenvolvimento melhor do que o primeiro e realmente, a história terminou e achei um desfecho razoável. Não aconteceu exatamente do jeito que eu queria que acontecesse? Não aconteceu. Teve um final  O livro tem uma pegada mais juvenil Apenas uma coisinha do final me incomodou, mas no geral? A jornada de Hollis foi mais interessante nesse volume e confesso que gostei bastante dessa mudança romântica nesse, apesar de não ser claramente o que eu esperava lá no primeiro livro, mas ao menos me vi mais rendida no mocinho.

Classificação: ⭐⭐⭐★

Valeu a pena a leitura?

A grande resposta, na minha opinião: é um não que pode ser sim se você se propor a ler o segundo. Se ler só o primeiro, é um não direto. No segundo volume, o andamento melhora e eu fiquei rendida por um certo personagem que levou "nas costas", como se diz por aí, e eu me vi na curiosidade da leitura justamente por causa dele. 😏 Falando a rendida, culpada eu sou! Sei que nem tudo é beleza, mas vamos combinar, que as capas são lindas e ficam lindas na estante, não podemos negar! 

inspiração de foto com o livro a prometida e a traição da kiera cass

E vocês, já se aventuraram por universos assim, que o primeiro livro não te encanta e você dá uma segunda chance e acaba gostando? E já ouviram falar de Kiera Cass?

Você também pode gostar

4 comentário (s)

  1. Olá Pâm!
    Já conheço nome da autora, mas nunca cheguei a ler nada dela. É pena eu estava a pensar em ler pela capa, mas agora fiquei com duvidas XD
    Beijos e boas leituras

    ResponderExcluir
  2. Oie, essa duologia não me chamou atenção nenhum pouco haha. Por enquanto continuo gostando apenas de A Seleção da autora.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm,
    Eu não sabia que era uma duologia. Lembro quando A Prometida foi lançado e criou muita expectativa, mas a maioria dos leitores não gostaram do livro. Ainda bem que A Traição salvou a duologia e lhe foi uma leitura satisfatória. Geralmente acontece o contrário comigo, o primeiro livro é muito bom e o segundo me decepciona, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Então. kkkkkk
    Ouvir falar da Kiera, a gente até ouve, mas quero saber quem não se decepcionou com essa autora ainda. Essa é a verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O 1 foi um tormento pra mim, tanto que nem me arrisquei a solicitar o 2 não. rs
    Ah, e você viu que o novo livro da Kiera vem ainda em 2022 pela Seguinte? Vai ler? kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate