[RESENHA] O erro, de Elle Kennedy

06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro O Erro, da série Off Campus da autora Elle Kennedy, publicado pela Paralela, selo do grupo Companhia das Letras aqui no Brasil.

resenha o erro elle kennedy editora paralelaTítulo: O Erro
Série: Off Campus
Volume: 2
Autor(a): Elle Kennedy
Páginas: 365 páginas
Editora: Paralela
Gênero: Romance / Ficção / Literatura Estrangeira
Sinopse: Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída.Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco.
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

Continue lendo e confira a resenha sem spoilers!

RESENHA

Não desperdice seu tempo pensando nas coisas idiotas que gente idiota faz.

O Erro é o segundo livro da série traduzida para Amores Improváveis aqui no Brasil pela Editora Paralela. Uma leitura gostosa para te entreter numa tarde, provocar risadas e sorrisos, além daquele apertinho atípico e quente no coração. Talvez uma vontade de ver uma partida de hóquei também?
resenha o erro elle kennedy editora paralela romance erotico

Em O Acordo conhecemos Garret e em O erro, vamos conhecer Logan - outro dos principais bonitões do time de Hóquei da Universidade. Por trás das garotas, do sorriso bonito e do corpo impecável, Logan esconde a paixão pela garota do melhor amigo e o conhecimento sobre seu futuro após o último ano de estudos. Isso é o que ele está pensando até esbarrar na "falante" Grace - que apesar de ser tímida, tem um probleminha quando fica nervosa e deixa... Tudo escapar. Ou seria tudo apenas um grande erro?
E, sim, eu sei os horários dela, sou trouxa mesmo.  
Ainda gostei mais do primeiro volume, mas esse certamente alcançou um cantinho no coração porque me fez rir bastante - aquelas leituras que, apesar de terem suas densidades no desenvolvimento dos personagens, ao mesmo tempo, trata de forma um pouco mais leve, causando uma leitura prazerosa e muito divertida, mas que você fica esperando um tantinho a mais, por isso ainda o meu favorito ficou com o primeiro. Precisa ser lido APÓS o Acordo, porque tem alguns desenvolvimentos a partir do primeiro livro que devem ser levados em consideração aqui. Você pode ler ignorando? Pode! Mas vai saber o desfecho de algumas coisas - se quiser fazer isso, leia por sua conta em risco!

Minha mãe não tem relógio em casa, porque diz que o tempo aprisiona a mente (...)

Gostei muito de Grace - gosto do estilo da personagem, da falta de papas na língua quando fica nervosa e do desenvolvimento e crescimento dela ao longo da narrativa. Ai, Loganzinho... Adoro como os livros da Elle tem algo para você descobrir o porquê de tal título e o erro vem. Só vem, meu bem! E vocês, já conhecem a série?
Classificação: ⭐⭐⭐⭐



Você também pode gostar

14 comentário (s)

  1. Ainda não conhecia a série, mas fiquei muito curiosa para conhecer porque eu amo esse tema! Arrasou na resenha. <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha. Sou doida para ler os livros da Elle, mas sempre fico com medo de me decepcionar pq tenho muito expectativa rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler todas desse algum dia.
    Eu comprei o acordo quando ele lançou porque gostei da sinopse e já li duas vezes e tenho ele na minha estante de livros, mas nunca comprei os outros rs.
    Um dia eu pego nem que seja no kindle pra ler.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, essa é uma série que imagino que iria gostar pelo romance, mas vou esperar para ler todos de uma vez.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Smmmmmmmm
      entendo
      logo ta lançando mais um kkkk preciso ler os outros!!

      Excluir
  5. Me julgue: o Logan é o que eu menos gosto! KKKKKKKKKKKKKKKKK
    A escrita da Elle é maravilhosa, ela escreve clichês apaixonantes como poucas autoras que conheço, mas esse acho que é o que menos gosto, kkkk.
    Eu não vejo a hora de você ler The Risk, sério. Jake e Brenna os MAIORES E MELHORES.
    beeeeeeeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/
    P.S.: SABIA QUE EU TENHOO UMA BLUSA IGUAL A SUA, AMIGA PAMELA REGINA???????????????????????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKK só é de outra cor KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo rsrsrsrsrsrs
      TO CHEGANDO NELESSSS
      logo vai ser fitzgerald e depois elessssssssssssss
      finalmenteeeeeee

      TEM MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO RSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
  6. Olha, não conhecia essa série de livros, mas agora fiquei curiosa e já quero ler todos! Especialmente pela personagem sem papas na língua, fogo no parquinho! haha
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  7. Oi Pâm,
    amo tannnnto esses personagens que toda vez que vejo uma resenha, me sinto transportada de volta pro mundo deles hahaha que saudade! amei absolutamente tudo o que você pontuou.
    conheci seu blog agora e já estou acompanhando <3
    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Carol!!
      Eles são ótimos, né??
      OBAAA, vou seguir o seu tambem!

      Excluir

Like us on Facebook

Translate