[PEGA A PIPOCA] 12 filmes de Romance para assistir no Star+/Star Plus

09:30

Hey cupcakes! Que cinco filmes o quê - hoje vim falar de mais filmes, de forma bem curtinha, que valem de dica para assistir no Star+

Continue lendo para conferir as minhas dicas!



Romeu e Julieta (2013): Sim, sim, sim! Esse filme é a clássica história de Romeu e Julieta, com alguns atores mais conhecidos e uma fotografia lindíssima! 

Longe Deste Insensato Mundo (2014): Uma adaptação do clássico escrito por Thomas Hardy, eu confesso que me apaixonei pelo mocinho aqui primeiro e depois pelo livro. Gabriel Oak, você quer o mundo? Te dou!

Moulin Rouge: Como é linda a vida, agora que você está no mundo... Foi o primeiro musical de romance fora dos contos de fadas que me lembro de ter gostado. Talvez porque na época fosse tão diferente do que estava acostumada a assistir, mas me vi envolvida e apaixonada com a história. 

Dirty Dancing (1987): Esse é um daqueles clássicos que você precisa assistir e reassistir algumas vezes na vida, seja pela nostalgia, seja pra cantar junto "I've had the time of my life" ou "She's like the wind".

Como se fosse a primeira vez: Duvido que você não tenha visto esse filme algumas vezes na televisão, não é mesmo? Na minha opinião, o melhor de Adam Sandler.

Eu não sei quem você é, mas sonho com você todas as noites.

Caçador de Recompensa: Aquela pegada de gato e rato que a gente ADORA, depois um casamento falso, depois romance... Ai ai, eu sempre me divirto com esse filme!

Duas pessoas que conhecem os defeitos e as fraquezas uma da outra, se amam muito mais!

Questão de Tempo: Esse filme é muito inteligente e ao mesmo tempo, fofíssimo! Me derreto!

De Repente 30: Trinta é a idade do sucesso! Jennifer e Mark fizeram um trabalho que me dá vontade de reassistir toda vez que penso nele, como agora! Que filme mais gostosinho! E sempre me traz reflexões.



Qual seu número: Confesso que assistir somente pelo Chris Evans e depois eu me vi rindo de tudo! É um filme meio besteirol, porém tem um romancinho fofo e ainda vai poder se divertir com Anna Faris, Evans e o Chris Pratt! 

Uma longa jornada: Aqui são duas histórias em uma, que se ligam. A ideia de Nicholas Sparks um pouco mais amadurecida e o coração vai ficar quentinho, prometo.

PS: Eu te amo: Quer chorar? Pode assistir esse filme. Ele dói o coração e ao mesmo tempo é muito bonito porque tem várias questões que são trabalhadas, entre romance, superação e recomeços.

A Proposta: Se você quer dar boas risadas, esse é o filme que eu recomendo porque em algum momento você vai rir, seja com as piadinhas de duplo sentido, seja com as dancinhas engraçadas. Amo do início ao fim!

Tá aí alguns filmes que amei assistir e reassistir. E vocês, quais me indicam?

Você também pode gostar

9 comentário (s)

  1. Oi Pâm! Longe deste insensato mundo eu não conhecia, mas já fiquei afim de ver. A proposta, Qual seu nº, De repente 30, Como se fosse a primeira vez eu já mais de cinco vezes cada um. AMO! adorei as dicas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MUITO BOM EU TAMBEM SOU VICIADA!!!!
      Longe deste insensato mundo me pegou não sei porque, aiaiaiai

      Excluir
  2. Tem 3 filmes aí que já vi, mas nunca é demais ver de novo!
    Filmes de romance não são meus preferidos mas de vez em quando é bom.
    Queria ver este com Chris Evans, ele é meu número! kkkk...

    (✿◠‿◠)

    ResponderExcluir
  3. Olá Pâm,
    Eu assisto mais séries que filmes mas a maioria desses tem aquele toque nostálgico, de filmes que eu adorei e que vi diversas vezes (pois sou dessas, prefiro rever algum que gosto do que me decepcionar). Adorei a lista, não sabia que estavam na Disney/Star, e com certeza vou conferir.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ray!
      Entendo!!!
      Simmmmm
      eu tambem adoro rever ♥
      da pra aproveitar vásrios, né??

      Excluir
  4. Oi
    Não assisti Star Plus, mas já assisti 9 desses filmes, muitos passam na sessão da tarde, ou a noite/madrugada na globo. A proposta e de repente 30 sempre que está passando e eu estou em casa paro para assistir.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amo um bom filme de romance.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate