5 livros que demorei para ler ( e gostei)

06:30

Hey cupcakes! Estava passeando pelos blogs, e vi esse post no blog da Denise e pensei: sabe que tenho livros que ficaram anos também e quando li... Eu me surpreendi e gostei? Pois vamos dar "nomes aos bois", como diria por aqui. Que tal conferir alguns livros que demorei para ler e no final, eu gostei?


Emma - O meu favoritinho da Jane Austen ficou um tempinho na estante, por volta de um ano, antes que eu me rendesse ao sr. Knightley. Curioso que eu não sou a maior fã de age gap, mas não tinha como não gostar do sr. Knightley, é isso. 

A Última Carta de Amor - Esse livro ficou bem mais de 4 anos na minha estante e quando li, de início não gostei, mas depois? Me conquistou.

Rainha das Sombras - Acho que esse foi um dos que ficaram 'menos' tempo: menos de um ano. E preciso voltar de novo! rsrsrs A cada livro, Sarah J. Maas surpreende com a enormidade dos acontecimentos e com o andar da carruagem pra cada personagem.  

Amante Consagrado - Esse ficou menos de três anos 😁 Ainda não é o meu favorito, que ficou com o Zsadist por enquanto, porém não deixa de ser um ótimo livro. Ai, ai V... 

A Rosa da Meia-Noite - Quatro anos na minha estante. Uau!!!! Aquela pegada indiana, história, personagens fortes do passado e do presente, reviravoltas... Lucinda Riley arrasa mesmo!

• • •

E vocês, também tem livros que ficam um tempão na estante e depois, quando você lê, você se surpreende?


Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. Oi, Pamela. Como vai? Não li nenhum destes citados por você. Que bom que curtiu. Eu tenho vários na estante que ainda não li. Abraço!



    ResponderExcluir
  2. Nossa, Pâm, eu tenho livros na estante há uma década que não li ainda, HAHAHA.
    Tadinhooooos!
    É que sobra livro e falta tempo. E tem tanto lançamento bom, né?
    Emma eu morro de vontade de ler, mas ainda nem comecei Orgulho e Preconceito. Melhor começar Austen por ele, né?
    Sou curiosa por A Rosa da Meia-Noite.

    Beijoooos

    Teca Machado
    Casos, Acasos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, TE ENTENDO TECA KKKKKKKKKKKK
      a gente compra mas acaba demorando pra ler, é?
      Melhor mesmo! Eu acabei gostando mais de Emma, mas recomendo começar por Orgulho e Preconceito, mas vai sem expectativas para se surpreender mais ♥
      A rosa da meia-noite é muito bom!!

      Excluir
  3. Oi Pamzinha,
    Eu estou precisando dar uma organizada e ver quais livros estão encalhados para começar a ler. Não tenho medo de calhamaços, então para mim é normal demorar um pouco para ler algo e ainda gostar. Acho que Outlander é um exemplo, nem sempre a leitura é rápida, mas é maravilhoso demais!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vale muito a pena, né, Alê? Tambem preciso fazer isso!
      E preciso ver tambem os livros que desisti de ler para dar lugar a outros :')

      Excluir

Like us on Facebook

Translate