[PRIMEIRAS IMPRESSÕES] Imperdoável, de Helô Delgado

06:30

Hey cupcakes! Hoje é dia de Primeiras Impressões do livro Imperdoável da autora Helô Delgado que chega em e-book no dia 30/08, mas eu já garanti a minha versão física com autógrafo no site da editora. Bora lá que eu tô mordida de curiosidade e preciso que chegue logo! rsrsrs

Pude ler os primeiros cinco capítulos e só digo que: quero mais!

Flora é uma dançarina de pole dance numa boate em São Paulo e leva uma vida desregrada. Vícios. Drogas. Válvulas de escape. Que são usadas para tentar fugir da sua realidade, mergulhando em águas profundas, bem longe das lembranças do seu passado.

Para falar bem a verdade, eu não vivo, eu sobrevivo... e o motivo de continuar sobrevivendo está além da minha mísera compreensão. Eu acordo e continuo. Só.

Imperdoável, nos poucos capítulos que li, me deixou intrigada, criei mil teorias, que inclusive anotei para continuar assim que eu puder ter o livro em mãos, e já começou a despedaçar meu coraçãozinho no meio de cada uma delas: algumas penso que estou muito errada e outras tenho certeza que estou certa (aquelas), mas quero ler para ver o que vai acontecer, porque já no início temos várias surpresas que vão se desenrolando com muita agilidade, sem que a história fique corrida, mas sim, NOITES AGITADAS, MEU BEM

(...) não volto. Não piso. Não recordo. Não me corroo por arrependimentos.

Algo que já achei muito interessante e, no meu ponto de vista que é algo que levo muito em consideração por me fazer entrar de cabeça na história, é que está MUITO visual, e não só no sentido de poder se ver no lugar e entender o que está acontecendo com a protagonista, mas também já traz os sentimentos conflitantes que ela está vivendo, e por consequência, que eu vivo também por conta da escrita. Temos a pegada de drama da nossa querida Helô? SIM, temos a carga dramática perfeita para fazer arrepiar, sofrer e viver da nossa drama queen favorita, com um toque dark e sensual.

É, você notou que tenho estudo, conheço palavras bonitas e requintadas. Contudo, também fazem parte do meu vocabulário palavras que seriam censuradas em horário comercial.

Minhas expectativas? Existem e se nos cinco primeiros capítulos já foi esse forninho aquecido, imagina o restante? Meu Deus, Helô, o que você vai fazer com o meu coração daqui pra frente?

Imperdoável não é um livro dark, mas tem aquela pegada SIM. Também não é hot, porém tem o quê sensual não somente pela questão sexual, mas também pela questão do livro ser muito envolvente. Sei também que o livro pode conter gatilhos, e por isso devo dizer, 

Posso gritar e o eco não me incomodar. Posso ficar em silêncio sem que ele me sufoque. Posso sonhar com meu passado como se fosse dias atuais.

Por enquanto não me estenderei mais, mas devo dizer que a resenha virá em breve junto com a fotinho desse livro maravilhoso. Você já garantiu o seu?

• • •

Você também pode gostar

6 comentário (s)

  1. Oi Pâm,
    É bom quando o livro já se inicia de forma ágil e nada lenta né?! Assim dá ainda mais vontade de manter a leitura. Gostei do fato de o gênero não ser dark e nem hot, mas o livro andar pelos dois lados, haha. Você me deixou bastante curiosa, espero ansiosa a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela. Como vai? Li outros livros da autora e sua escrita me agrada bastante. Este aí parece-me uma obra de excelência. Abraço!



    http://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Helozinha pegou pesado, hein?
    Não quero nem ver o que nos espera... TOMA LOGO MEU CORAÇÃO E O ESMAGA!
    P.S.: Eu amei tanto essa capa! rs
    beeeijos Pam
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
      TÃO MARAVILHOSA, NÉ ALE ?
      MAL POSSO ESPERAR PARA SABER TUDINHO DA FLORA ♥

      Excluir

Like us on Facebook

Translate