[RESENHA] Meu Jeito de Amar, de Kate Sterritt

Postado em 2 de junho de 2021 às 20:01

Hoje venho trazer para vocês a resenha do livro Meu Jeito de Amar, da Kate Sterritt publicado pela Reserver aqui no Brasil.

TítuloMeu Jeito de Amar (Love My Way)
Série: -
Volume: 1
Autor: Kate Sterrritt
Páginas: 490
Editora: Reserver
Gênero: Romance / Drama / Literatura Estrangeira

SinopseMesmo sem ver seu rosto, eu sei que a mulher em pé na beira da água está desesperadamente triste. Ela está de costas para mim e seus ombros estão caídos, talvez pesados ​​de arrependimento. Me mata saber que sou parcialmente culpado e, somente por esse motivo, é impossível olhar para ela. Encostado no tronco áspero da árvore, fecho os olhos. Minha vida começará e terminará para sempre com ela, e não consigo testemunhar seu coração partido. Ficar parado não é mais uma opção, então começo a andar. Ela ainda está esperando por ele ou ele já foi embora? O medo se acumula em minhas veias com a incerteza. Acima de tudo, quero que ela seja feliz. Se isso for muito difícil, terei que ir embora novamente. Soltei um longo suspiro, frustrado com toda a situação.
Emerson Hart é o amor da minha vida. Infelizmente, eu não sou o único amor dela. E aí está o problema.

Continue lendo para conferir!

RESENHA
A editora Reserver anunciou a liberação do ARC para quinze pessoas que seriam escolhidas na inscrição e eu fui premiada com essa linda história que chegou pra vocês também. Esse livro é um romance com uma pegada dramática de autoconhecimento e sentimentos, construções de relacionamentos e construção pessoal
Acho que você apenas tem que continuar nadando, esperando que a cada dia fique um pouco mais fácil permanecer à superfície.
Em Meu Jeito de Amar, vamos conhecer Emerson Hart, que teve uma infância difícil, mas encontrou na amizade de Meriki, a válvula de escape da sua triste realidade. À medida que cresciam, a amizade se fortalecia e se transformava em algo puro, amor. Como poderia ser diferente? Continuarem juntos seria apenas consequência, não é mesmo?
Não deixe ninguém cortar suas asas, mas também não saia roubando as de ninguém.
Quando uma entrega acaba não saindo conforme o planejado, a vida de Emerson tem uma mudança inesperada e ela se vê em meio a um cenário que traz à tona lembranças que tinham sido deixadas para trás. O passado colorido de memórias continua ativo e deixando a mente turva para os recentes acontecimentos no seu relacionamento e em um desconhecido que tem algo para contar, podendo mudar algumas coisas na visão de Emerson.  
Por um minuto ou uma vida inteira, algumas pessoas tentam cortar suas asas, enquanto outras te ajudam a aprender a voar.
Meu Jeito de Amar é uma jornada do autoconhecimento de Emerson, mas também um livro que trata outros temas como violência, família, sobre encontrar a liberdade, encontrar o apoio em algo que nos sentimos bem, além disso, é um livro que surpreende no desenvolvimento: a escrita de Kate é delicada, traz sentimento, nostalgia e ambienta o leitor exatamente onde ela quer que estejamos, deixando-nos surpresos. Me apeguei, acreditei, fiquei confusa, ri, me apaixonei. Julguei, não nego, mas fui completamente convencida e vencida , porque eu me vi rendida no final. Um romance recheado de segredos e dramas que estão bem debaixo dos seus olhos, você cresce junto com Emerson ao longo da narrativa.
Você não pode se contentar com nada menos do que merece.
Leia até o final para entender exatamente a jornada e te garanto que os porquês estarão bem explicados. O tipo de livro que o melhor é ir no escuro, porque nada do que eu falei pode te preparar para a doçura e construção dos personagens. Uma grata surpresa!

Classificação: ⭐⭐⭐⭐


Já disponível no Kindle Unlimited

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Oi, Pámela. Como vai? Que bom que você foi surpreendida positivamente com a leitura deste livro. É tão prazeroso quando isto ocorre, não é mesmo? Parece-me uma obra muito boa realmente. Gostei da sua resenha. Abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pamzinha, esse livro vai me destruir, to sentindooooooooooo!
    Infelizmente, não consegui pegar o ARC para leitura porque estava toda enrolada, mas não desisti dele, é meu estilo, né? Tomara que eu chore! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
      TOMARA MESMO KKKKKKKKKK
      E DEPOIS ME CONTE

      Excluir
  3. Olá Pâm!
    Não conhecia este livro, mas fiquei cheiinha de vontade ler! Adorei a resenha :)
    Boas leituras!
    https://escritosdemartasousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir