[RESENHA] Yo no te cambio por nada, de Rowyn Oliver

Postado em 28 de abril de 2021 às 05:40

Hey cupcakes! Como vocês estão? Hoje é dia de resenha do livro Yo no te cambio por nada, da autora Rowyn Oliver, publicado pela Romantic Ediciones.

Título: Eu não te troco por nada (Yo no te cambio por nada)
Série: -
Volume: 1
Autor: Rowyn Olivers
Páginas: 195
Editora: Romantic Ediciones
Gênero: Romance / Comédia romântica /Literatura Estrangeira

Sinopse¡Todos los hombres sois unos mamones! Eso grita Carol cuando Sergio, su novio y jefe, rompe con ella. No está molesta porque haya puesto fin a la relación sino porque le ha robado las ideas que tenía para sacar adelante su hotel. Por eso, en una noche de borrachera, cuando lo ve entrar en el Estrella de Mar, a las cuatro de la madrugada, no puede menos que perseguirlo para decirle todo lo que piensa de él.
Cuando Fran Mir, uno de los principales directores ejecutivos de la cadena hotelera, abre la puerta de su suite entiende que, por su parecido físico, esa furiosa mujer lo confunda con su primo Sergio. Divertido y curioso, está dispuesto a aguantar los insultos que Carol tiene preparados para su odioso primo. Poco puede sospechar que se trata de la subdirectora con quien va a tener que trabajar mano a mano para sacar a flote el Estrella de Mar.

¿Qué harán cuando ambos se den cuenta de quién es quién realmente? ¿Podrá seguir todo igual después de esa noche en la que ha habido más que palabras e insultos?

Así empieza esta desternillante novela con diálogos ágiles y situaciones disparatadas. La primera novela de romántica actual de Rowyn Oliver que te hará reír a carcajadas.

Continue lendo para conferir!

RESENHA
Quem diria que um mal entendido, uma embriaguez e olhos turvos poderiam causar tamanho confusão, hein? Isso é o que acontece com Carol, que é funcionária do hotel Estrela do Mar e agora, ao que tudo indica, se tornou a última ex-namorada do seu chefe... Mas, numa noite de bebida, raiva e confusão, e o homem "errado" abre a porta da suíte, Carol o confunde com o mais recente ex-amor e tem uma cena bem inusitada com ele, envolvendo sujeira e uma alta temperatura no quarto.


Quando o dia seguinte chega, ela descobre que, na verdade, é o primo do seu ex-namorado e também... Outro chefe. Carol não podia estar mais encrencada... Ainda mais quando parece estar alimentando um novo sentimento por este homem que não se parece em nada com o tal do Sergio. Pode ser Fran tudo aquilo que ela esteve esperando? Ou foi apenas uma noite?
No necesitaba una amante, ese hombre necesitaba una niñera.
Não precisava de uma amante, esse homem precisava de uma babá.
Yo no te cambio por nada é um livro leve e cumpre bem o papel de chick lit, apesar de que, penso que alguns personagens pudessem ter certo aprofundamento para construir uma maior conexão com o leitor, sabe? Acredito que foi por isso que tirei algumas estrelinhas, na minha opinião. Essa foi a minha primeira leitura em espanhol e foi uma experiência bacana, porque consegui entender a história e percebi que preciso aprender ainda diversos termos na língua! Comecei a estudar espanhol em março de 2019, consegui "usar" um pouco ele na viagem para Foz do Iguaçu, que contei um pouquinho por aqui, e é uma língua que tento manter o contato principalmente através de músicas hoje em dia, e até então, não havia me arriscado em ler nada. Acredito que esse livro pode ser indicado para um nível intermediário de leitura no espanhol

Una mujer tiene que hacer, lo que tiene que hacer una mujer. Aunque muchos crean que como mujer no debería hacer lo que tiene que hacer una mujer.

Uma mulher tem que fazer o que tem que fazer uma mulher. Ainda que muitos acreditem que, como mulher, não deveria fazer o que uma mulher tem que fazer.

"Yo no te cambio por nada" fala, contrapondo o título, de uma certa mudança que casa completamente com o romance do livro. Com um desenvolvimento rápido e divertido, a narrativa vai sendo construída através das peripécias que Carol deve enfrentar para manter o hotel... Ao lado de seu mais novo... Patrão e ex (ou não ex?) amante, garantindo boas risadas e cenas bem quentes na história.

Classificação: (3,5)

Você poderá gostar de:

6 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela. Como vai? Que capa bonita, não é mesmo? Que bom que você gostou do livro, pois parece-me uma obra cativante. Adorei a resenha. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas gostei bastante da proposta, é uma leitura que faria pra me distrair no fim de semana <3

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga lendo livros em outras linguas. Isso que eu chamo de LUXO!
    Admiro demaaaaaaaaaaaaaais! Mas olha, depois de tanto ver novelas mexicanas, acho que me arriscaria mais em uma leitura em espanhol do que em inglês, sabia?
    Bom, eu fiz espanhol por alguns anos, então ajuda também, rs.
    beeeeijos Pamzinha
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
      LEIA SIM ALEEEEEEEE
      Ajuda BASTANTE!!!!!!
      Começa em espanhol 8) aposto que tem muitos termos que vc ja ta super manjando ;)

      Excluir