[RESENHA] De Volta Para Casa, de L. A. Casey

06:00

 Hey cupcakes! Como vocês estão? Hoje é dia de resenha do livro De Volta para Casa, da autora L. A. Casey, publicado pela Allbook  aqui no Brasil.


TítuloDe Volta para Casa (Until Harry)
Série: -
Volume: 1
Autor: L.A Casey
Páginas: 324
Editora: Allbook
Gênero: Romance  / Drama / Literatura Estrangeira

SinopsePara Lane, voltar para casa é difícil. É difícil porque seu amado tio Harry morreu de repente, mas também por causa dele: Kale.Kale Kunt é seu melhor amigo desde a infância. Mas nunca foi simples. Por causa dele, Lane saiu de casa e foi morar em Nova York. Vê-lo com outra pessoa, apaixonado por outra pessoa, não deveria doer. Mas doía. Doía muito, de verdade. Então ela levantou acampamento e foi embora, começou uma vida nova e se desligou do passado.
Mas agora está de volta, e todos os sentimentos estão bem ali. Como se nunca tivessem ido embora.
As emoções são intensas, e a tragédia tem um jeito estranho de unir as pessoas. Mas Lane está lendo os sinais corretamente? Eles ainda são só amigos, ou existe mais alguma coisa?

Continue lendo para conferir a resenha sem spoilers!

RESENHA

Hoje é dia de resenha do livro De Volta para Casa que li em dezembro/2020 e foi uma grata surpresa. O livro é único e você pode ler entre uma leitura e outra tranquilamente porque ele traz saudade e esperança.


Lane acaba de passar por uma tragédia em sua vida e precisa voltar para onde tudo começou. Mas voltar para casa significa também voltar para a cidade onde Kale vive. Kale: seu melhor amigo e seu primeiro amor, aquele que seguiu sua vida sem ela. Olhar para ele não deveria doer tanto quanto ela achou que não poderia suportar, mas dói. Só que além dele, existem outras saudades que ela precisa reviver e descobrir a verdade que deixou para trás. Mas ela está disposta a isso?

Ele era meu melhor amigo, meu melhor irmão mais velho postiço e meu melhor protetor. Ele era meu melhor tudo. Ele era meu.

O livro é recheado de drama, mas ao mesmo tempo, a gente não fica mergulhando nele, porque existem momentos felizes e tristes que vão sendo intercalados durante a leitura e dão certa esperança para o final da história. Se vai ser bom ou ruim para os personagens... Bom, aí você precisa ler. Devo dizer que Lane vai melhorando a cada capítulo e você consegue entender absolutamente os motivos dela e dele

Eu era uma sombra cinza em uma tela colorida.

Ele não é pesado, mas também não é exatamente leve, sabe? No entanto, é um romance muito gostoso para ler, te tirar da ressaca e mostrar uma história de primeiro amor. Em dado momento da história, lembrei um pouco de Mil Beijos de Garoto, que também foi um romance muito bonito que fala sobre amor do passado.

Vou ficar de guarda até você dormir, ou até o sol nascer. O que acontecer primeiro.

De volta para casa é um lindo romance que trata de diversos temas como o primeiro amor, perdão, redenção, família. Fala sobre deixar tudo para trás e depois encontrar o caminho de volta ao que nosso coração reconheceu um dia como lar.

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐
Está disponível no Kindle Unlimited!

Você também pode gostar

10 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela. Como vai? Me parece um livro de tirar o fôlego, não é mesmo! Que bom que gostou da leitura. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, já amei a sinopse e a resenha. Converso que amo livros assim com muito dramas já vou coloca na lista para lê-lo.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gosto de livros que abordam vários temas em uma única história, gostei da resenha e acredito que eu vá curtir muito essa leitura. Dica anotada.
    beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pâm!

    Nossa, parece ser bem dramático. Acho que terei que estar muito no clima para ler. Mas vou colocar na lista ;)

    Até!
    www.nsmoraes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não me julga, mas perdi toda a animação e você sabe os motivos.
    Sei lá, fico olhando para possíveis leituras arrebatadoras e só penso.... você sabe. kkkk me tornei aquilo que temia: a pessoa que pega ranço! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Beijos Pam
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEEEEEEEEI
      na época que eu li, nem tinha ideia KKKK hj em dia, já nem sei mais KKKKKKKKK

      Excluir

Like us on Facebook

Translate