[ANIVERSÁRIO DO BLOG] 9 anos de Interrupted Dreamer

Postado em 24 de fevereiro de 2021 às 05:00

Hey cupcakes! Hoje é dia de comemorar meus 9 anos de blog - eu comecei aqui há exatos 9 anos, no dia 24/02/2012 e até agora ele continua ativo. E quero falar um pouquinho sobre ele. 👀💗

Sei que não sou a mais ativa das blogueiras, mas sempre estou preparando resenhas, textos, pensando em trazer um pouco dos meus gostos, momentos literários para vocês

Gosto de escrever, mesmo que não seja a melhor escrita, gosto de ler e trazer meus surtos, mesmo que não sejam os mais 'legais'. Acho que blogar é isso: mostrar o que você gosta estar disposto a conhecer o outro, e por que não, amar também? Fiz muitas amizades literárias através do blog, comecei projeto de escrita (né, Alê?) a partir dele, criei cenários, pessoas, vidas através das teclas do computador. 

Engraçado como algo que não existe pode nos estimular tanto na criatividade, não é mesmo?

Comentei histórias, escrevi e continuo escrevendo resenhas, participando de brincadeiras, conhecendo autores e autoras, surtando por novas capas de livros, aumentando a estante. Aprendi a inventar de tentar tirar fotos de livros, com livros, para livros. Que coisa, não?

E continuo sendo interrompida no meio da leitura! 👀😂

A escrita e a leitura me tiraram de ressacas emocionais, me ajudaram a passar mais um dia, me tiraram pensamentos horríveis que podemos ter sobre os outros e sobre nós mesmos. E estou aqui somente para agradecer a você que está lendo esse post e me acompanha ou me acompanhou em algum momento: muito obrigada 💙 E que venham os próximos anos 💓

Você poderá gostar de:

14 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela! Parabéns pelo aniversário do blog. Que venham mais de 9 anos pela frente. Sucesso com o blog e com seus escritos. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pâm!
    Parabéns pelos 9 anos!!!
    E que venham mais 9 e mais 9 e mais 9 e assim por diante.
    :D
    E é bom conhecer gente por aqui, né?
    Te considero uma amiga que fiz no meio blogueiro.

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém ♥
      EU também considero você uma amiga do mundo blogueiro, Tequinha, obrigada ♥

      Excluir
  3. Oi, Parabéns pelo 9 anos do seu blog, que venha muitos anos pela frente. O meu acabou de sai do forno eu espero também fazer 9 anos do blog.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Pamzinhaaaa, parabéns! ♥
    Não é fácil manter o ânimo com tantas mudanças (primeiro os booktubes, depois os bookstagrams), mas eu acho que recompensa demais. Pra mim nada transmite tanto empenho quanto um bom post de blog! Adoro aqui e adoro você, então desejo muitos e muitos anos de Interrupted Dreamer! ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita verdade, Prih!!
      OBAAA, muito obrigada ♥
      É o nosso quentinho no coração, né? ♥

      Excluir
  5. ☁☁☀☁☁
    Pam, meus sinceros parabéns pelos 9 anos de seu blog! Eu tenho blog desde a época da internet discada, muita coisa mudou de lá pra cá, inclusive o link de meu blog, mas continuo neste mundo blogueiro porque blogar é bom demais! E sim, esta interação entre blogueiras é o que mais nos incentiva! Acredito que vc também pense assim! BJos!
    ☁☁☀☁☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ane ♥
      Verdade! Eu tinha no weblogger também hehehehehe era diferente !
      Mas é bom, né?

      Obrigada ♥

      Excluir
  6. Oi, Pâm! Tudo bom?
    De novo, parabéns pelo aniversário! Espero que o blog siga crescendo e que você siga inspira pra escrever mais e mais pra gente! Que venham mais 9 anos e mais de muito sucesso e animação.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito sucesso nesses 9 anos de blog!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está em Hiatus de verão entre 05 de fevereiro e 08 de março, mas não deixaremos de comentar nos blogs amigos. Também tem posts novos no blog.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir