5 filmes de romance para adoçar seu dia

06:38

Hey cupcakes! Hoje não é dia de um post comum, mas um que vem me fazendo bem: assistir filmes doces de romance que me fazem dar boas risadas e sorrir também. E eu pensei: por que não, dar essa dica também às outras pessoas?

Continue lendo para conferir!
O melhor amigo da noiva
Sinopse: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre pode contar com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando ela viaja a negócios para a Escócia, onde passa seis semanas, ele descobre-se apaixonado por ela e decidi se declarar. Assim que Hannah retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a “madrinha” do casamento, ele reluta, mas aceita o convite e seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas

Comentário: É um filme que me faz rir, me faz pensar nas oportunidades que a gente deixa passar. Nem tudo é como num filme, não é mesmo? E a saída é sempre ser... Sincero com os outros e consigo mesmo. Vamos combinar que o Patrick Dempsey é uma graça e a Michelle dá cada tapa no ego dele HAHAHAHA 
É um filme que vive passando na tv e não perco a oportunidade.

Disponível no Netflix!


E se fosse verdade

Sinopse: David Abbott (Mark Ruffalo) alugou recentemente um belo apartamento em San Francisco. A última coisa que ele gostaria era dividi-lo com alguém, mas logo surge uma jovem bonita e controladora, chamada Elizabeth (Reese Whiterspoon), que insiste que o apartamento é seu. David imagina que houve um grande mal entendido, até Elizabeth simplesmente desaparece. Ele muda a fechadura de casa mas isto não impede que Elizabeth ressurja, sempre aparecendo e sumindo como se fosse em um passe de mágica. David fica então convencido de que Elizabeth é um fantasma e passa a tentar ajudá-la a passar para o "outro lado" do pós-vida. Só que ela está convencida de que também está viva e se recusa a fazer qualquer travessia.

Comentário: Além de ser uma adaptação do livro de Marc Levy, é 

Disponível na Amazon Prime!

Para Sempre Você
Sinopse: Com a ajuda de um banqueiro, Maddie faz tudo que pode para salvar seu negócio de cupcake. Quando seu primeiro amor inesperadamente retorna para casa, ela precisa escolher entre um novo romance e o homem que nunca deixou de amar.

Comentário: Fiquei MORRENDO de vontade comer cupcakes assistindo esse filme e como eu adoro fazer, eu fiquei com vontade de fazer, mas quem vai comer? De verdade! Tudo bem que eu só assisti por causa do Chris McNally mas achei o máximo achar mais atores de When Calls the Heart e a atriz principal ser a "vilã" de A Nova Cinderela. Conheci pela marquinha na testa, acho que já sou amig 






Entre Amores e Cores


Sinopse: Jamie é encorajada pela amiga a pintar um novo quadro. O sucesso da obra atrai Michael, diretor de uma galeria. No entanto, a chegada de Max, um amigo de infância, divide o seu coração.

Comentário: Esse eu assisti recentemente e ri muito. Um filme Hallmark todo docinho e engraçado para aquecer seu coração. Nick Bateman fez o trailer de Ugly Love e, apesar do filme não ter ido pra frente, esse foi e você vai rir e se apaixonar por ele.

Disponível no Telecine Play!





Sorte no Amor

Sinopse: A bem-sucedida Ashley tem uma vida maravilhosa e é conhecida como a garota mais sortuda do mundo. Entretanto, após beijar o desastrado Jake em um baile a fantasia, a sorte dos dois é invertida.

Comentário: É um típico filme de sessão da tarde. Lembra aqueles dizeres: sorte no jogo e azar no amor? Aqui é bem isso.. E se esses dizeres resolverem se encontrar? Tudo bem que eu já assisti zilhões de vezes, mas amo o Chris Pine no papel e é um dos filmes da Linday Lohan que eu mais gosto. AHHHH , como eu sou clichê!


Disponível na Amazon Prime!



• • •
Gostam desse tipo de filme? Gostam desse tipo de postagem? Conheço muitos filmes assim hehe Algum vocês ainda não assistiram?

Você também pode gostar

53 comentário (s)

  1. Oi, Pâmela como vai? Destes filmes indicados por você eu só assisti Sorte no Amor os demais eu não assisti. Com a aproximação do dia nos namorados presumo que seja opções excelentes para se assistir ao lado da pessoa amada não é mesmo! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahaha
      Mas ~soa comédias romanticas e divertidas também ;)

      Excluir
  2. Olá...
    E SE FOSSE VERDADE é o meu filme favorito de toda vida! Já assisti umas 3 vezes e nunca me canso ;)
    Anotei as suas outras dicas também.
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem dias que pede aquele filme de romance bem água com açucar neh! Adorei as indicações, já vi todos e recomendo tbm
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oii Pâm

    Adorei a seleção,de todos E se fosse verdade é o meu favorito, adoro esse filme, e os dois protagonistas a Reese e o Ruffalo são atores incríveis, sempre assisto os filmes de ambos, gosto do trabalho deles

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Vi a maioria dos filmes citados aqui.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir


  6. Oi
    desses eu só assisti o melhor amigo da noiva, e se fosse verdade que eu gosto , sorte no amor que já assisti várias vezes e tinha o DVD, super me interessei Entre Amores e Cores e Para Sempre Você.


    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Ótimas dicas. Mark muito meu crush em qualquer filme, mas esse tenho um carinho especial. Tão lindo.
    Os da Hallmark são sempre adoráveis para relaxar a mente. O Chris é muito amorzinho e simpático.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Gostei da diversidade nas plataformas em que eles estão disponíveis! Assisti alguns da lista, os mais antigos, eu acho. Gosto muito desse gênero, desde criança, fico toda boba depois de assistir filmes assim rs


    http://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Pamzinha,
    Só falta eu ver o 3 e 4, mas que obviamente já deixei anotado para procurar na Amazon Prime, Netflix, Net Now depois, por motivos de: essa quarentena preciso de muitas obras amorzinho para salvar minha sanidade, kkkkkkk.
    Pode trazer mais dicas assim, serão muito bem vindas!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Dessa lista só assisti Sorte No Amor, vou ver os outros :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  11. Pâm, eu sou apaixonada por romance, principalmente quando tem uma pitada de comédia. Então é claro que já assisti todos da lista kk mas o meu favorito é Sorte no amor... eu amo esse filme

    https://www.meninasousadas.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sorte no amor é dos meus filmes preferidos, principalmente por causa da banca hahaha
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  13. Oi, Pam. Tudo bem?
    Eu só assisti E Se Fosse Verdade e O Melhor Amigo da Noiva. Os outros vou pesquisar e aproveitar para assistir nos finais de semana.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
  14. E se fosse verdade é um clássico já hehehe ♥ Amo!!
    Recomendo vários também para você: Amor à segunda vista, Atraídos pelo destino, O Diário de um Paixão, Uma Longa Jornada... ♥
    www.osdeliriosliterariosdelex.com.br 

    Conheça o meu canal ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu amo filmes doces, especialmente nesse período de isolamento. Da sua lista, eu já vi (e amo!) 'E se fosse verdade?' e 'O melhor amigo da noiva'. São filmes muito amorzinho e que sempre dou aquele suspiro apaixonado no final. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  16. OI Pâm, gostei muito da dica dos filmes. Já quero assistir "E Se fosse Verdade". Já terei uma sessão de filminho aqui em casa hoje.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  17. Oi Pam.
    Adorei suas escolhas, que na verdade foram bem nostálgicas. E Se Fosse Verdade é um dos favoritos da vida e não acredito que tinha me esquecido do filme da Lindsay Lohan.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  18. Oi Pâm, tudo bem?
    Já assisti e gostei de alguns dos filmes citados. Fiquei super a fim de assistir Entre Amores e Cores, mas não tenho o Telecine Play. Outro que também me interessei foi Para Sempre Você, mas procurei na Netflix e não achei. Adorei o post e as dicas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi nenhum desses filmes.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  20. Oi, Pâm!
    E Se Fosse Verdade é um dos filmes que mais gosto de assistir desde que era criança haha :D
    Também já vi O Melhor Amigo da Noiva (sou apaixonada pelo Patrick e por tudo que ele faz!). Só não vi os últimos, mas salvei as indicações! Sempre quis ver esse com a Lindsay, ela também fez parte da minha infância.

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  21. Oi Pam!Seleção perfeita!
    Bom demais esse gênero de filme,
    mas ainda prefiro um bom suspense!
    🕓📌📕💋💓

    ResponderExcluir
  22. Ah esses filmes são maravilhosos para assistir de tarde!Assisti alguns desses filmes, mas agora estou mais interessada no que o Nick participa haha ele é tão lindo, Ugly love tem que sair um dia.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE É MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      vc vai gostar hahahahah

      Excluir
  23. Oi, Pamzinha!

    Sou doida por Sorte no amor (McFly!!) e E se fosse verdade. Fiquei curiosa em assistir Para sempre você e Entre amores e cores, nunca tinha ouvido falar, e olha que sou a doida dos romances kkkk

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdadeeeeeee hahahahaha
      adoramos
      VOCE VAI ADORAR ESSES, Carolzinha!

      Excluir
  24. Como eu amo filmes assim. Bem água com açúcar mesmo! Deixa a vida mais leve, né? ♥
    Desses que você indicou, eu amei muito "E se fosse verdade". Quero assistir "Para sempre você" e acrescentaria na listinha "Cartas para Julieta", entre outros. Amei o post e pode indicar sempre histórias assim, tá? :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARTAS PARA JULIETA VOU INDICAR FUTURAMENTE
      AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  25. Eu só não assisti ainda Para Sempre Você e Entre Amores e Cores. Eu não sou muito fã de romance, mas quando se fala em filmes sou apaixonada por comédia romântica, principalmente as antigas, gosto muito de E Se Fosse Verdade, Como Perder um Homem em Dez Dias e Como Se Fosse a Primeira Vez.
    Traga mais listas, estou sempre a procura de bons filmes no Amazon Prime.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS
      e aquele... 10 coisas que eu odeio em vocÊ ♥

      OBA, TRAREI

      Excluir
  26. Eu adoro assistir romances e ainda mais quando tem comédia no meio! Recentemente assisti um da Netflix que chama Um Amor, Mil Casamentos e nossa ri muito e me apaixonei mais uma vez pelo Sam Claflin!
    Também amo O Melhor Amigo da Noiva, sempre assisto e nunca enjoa sabe. Adorei as indicações, e vou tentar assistir Sorte no Amor <33
    Beijoss

    Primavera Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate