5 séries para assistir no verão

05:50

Hey cupcakes! A indicação de Janeiro veio um pouco atrasada, mas ainda estamos em pleno verão, não é mesmo?
series para assistir no verao

Continue lendo para conferir 5 séries com carinha de verão pra você assistir!
Vale indicar série que não está no Netflix ou Amazon Prime? Vale!
Sobre o Post

Temos aqui nessa postagem, uma parceria entre eu, PâmPrih do blog Infinitas VidasAlê do blog Estante da AlêCarol do blog Caverna LiteráriaCarol do blog A Colecionadora de Histórias e a Laís do blog Tear de Informações, onde teremos uma indicação e traremos a opinião sobre a obra, decidida pelo grupo, no meu blog e no blog das meninas durante o mês vigente. Fique de olho, pois cada mês é um tópico e uma obra diferente



Raven's Home
raven's home

Breve comentário: Raven e Chelsea agora são mães divorciadas e criam seus filhos juntas. Um dos filhos de Raven herdou as suas visões e ela tenta ser uma boa mãe ao mesmo tempo que tem que viver as suas enrascadas e também ajudar aos seus pequenos que se metem em encrencas parecidíssimas. Principalmente quando as visões se convergem...
Essa série me traz nostalgia, da época que ainda passava na Record, além de ser divertida e inocente.
Depois de alguns anos, finalmente vamos saber o que aconteceu com Raven e Chelsea! É uma continuação de As Visões da Raven, no mesmo estilo e com diversão garantida nos episódios que são relativamente curtos. 

Status: Em andamento
Temporadas: 3 
Tempo Médio de cada episódio: 30 minutos

Glee
glee

Breve comentário: Glee é uma série musical que se inicia na William McKinley High School, com um grupo de estudantes, onde cada um tem que viver com as suas diferenças, preconceitos e imposições da sociedade e da família. Principalmente quando eles tem que participar do coro musical do colégio e percebem que, através da música, eles são todos iguais e encontram a sua personalidade através da amizade que surge aqui. 
Eu gostava muito de assistir Glee na época do Ensino Médio e uma das minhas músicas favoritas é de lá: Get It Right. Além disso, me apeguei a muitos personagens na época, inclusive Cory Monteith e ainda hoje me lembro dele e Lea Michele. Acho bonito como Glee traz a diversidade de gênero, cultura e o bullying de uma forma muito particular, e as músicas, é claro, são a parte principal do show, porque conecta histórias e ainda deixa um chicletinho na cabeça.

Status: Finalizada
Temporadas: 6 
Tempo Médio de cada episódio: 45 minutos


A to Z

serie a to z

Breve comentário: Andrew e Zelda é o tipo de casal que todo mundo achava que não era pra ser: Andrew é o sonhador enquanto Zelda é prática até demais. Só que... O que eles não contavam é que uma falha no sistema pudesse colocar duas pessoas "incompatíveis" em contato e bem... Isso poderia dar certo?
A to Z tem uma pegada legal: todos os episódios começam com letras do alfabeto, são episódios leves e que passam muito rápido. Tem seus defeitos, mas é uma série gostosa de assistir para refrescar um pouco a mente. Uma pena que foi cancelada!

Status: Cancelada
Temporadas: 1
Tempo Médio de cada episódio: 30 minutos


Sabrina: The Teenage Witch
Sabrina the teenage Witch


Breve comentário: Sabrina Spellman é uma adolescente que se descobriu bruxa, e, com a ajuda de suas tias Hilda e Zelda, vai começar aprender a controlar seus poderes, ao mesmo tempo em que tenta levar uma vida normal no colégio com seus amigos. Será que ela consegue? 
Essa série me traz nostalgia, da época que ainda passava na Record, além de ser divertida e inocente. O que é bacana também, assistir em inglês, porque não é um inglês rebuscado e nem nada do tipo. É gostoso para aprender inglês e ter momentos leves, assim como a leveza do verão sem preocupação e você pode assistir fora de ordem.


Status: Finalizada
Temporadas: 7 
Tempo Médio de cada episódio: 20 minutos


Chesapeake Shores
chesapeake shores


Breve comentário: Abby retorna à Chesapeake Shores para ajudar a sua irmã mais nova Jess agora com suas filhas... Mas ela pode dar de cara com o seu passado logo ali na frente, só que ela não tem certeza se quer encará-lo.
Como uma boa série Hallmark tem seus clichês embutidos, mas é um drama familiar que você sofre e sente junto, mas que ao mesmo tempo vem como uma brisa de verão de tão gostoso que é acompanhar.... Dá para sentir-se saboreando um por-do-sol assistir essa série. Disponível no Netflix.

Status: Em andamento
Temporadas até o momento: 4
Tempo Médio de cada episódio: 43 minutos


A nossa coluna "Uma Amiga Indicou" terá uma pausa, mas voltaremos em breve com novas indicações, é claro 💙 E vocês, qual série tem cara de verão pra você?

Você também pode gostar

22 comentário (s)

  1. Oi Pâm, adorei as dicas, da sua listinha vi de A a Z e Sabrina, e no momento tenho assistido Riverdale, na primeira temporada e Holo, my love, coreana hehe

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem to vendo Riverdale <3
      Queria muito um dia terminar sabrina HEHEHEHEHE
      que legal! boas séries pra voce <3

      Excluir
  2. ah eu to vendo a nova versão de Sabrina, mas confesso que morrendo de vontade de assistir a essa antiga que eu adorava, Glee eu vi as primeiras temporadas mas nao dei continuidade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é um amor aquela versão, né????
      Eu tmabém1
      Preciso acabar glee kkkk faltam duas temporadas

      Excluir
  3. Amei suas indicações, dessa só vi Raven e vale muito a pena! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Dessas eu só conhecia a Raven e gostei de alguns episódios, não assisti a série toda.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não sabia que tinha uma nova série com a "continuação" das visões de Raven. Eu amava e bateu uma saudade!! E fiquei muito curiosa para assistir essa última!! :) Não sei se encaixa como séries para assistir no verão, mas uma que assisti recentemente e gostei bastante, apesar de algumas enrolações: The Good Place! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Good Place eu comecei a asistir e gostei!
      Queria muito terminar... temos netflix pra que mesmo, né? ;)
      Acho que super se encaixa sim!!!

      Excluir
  6. Oi Pam! Nossa quanta dica legal! Eu nao sabia sobre a continuacao das visoes da Raven! E sobre Chesapeake shores eu sou super suspeita pois amo quase tudo do canal Hallmark, tanto filmes como series :-) Amei as suas indicacoes. Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele!
      Não consegui entrar no seu blog HEHE
      Chesapeake Shores é tão linda, mas tão linda <3

      Excluir
  7. Oie.
    Eu não conhecia metade dessas séries, mas fiquei entusiasmada com a maioria. Sou dessas que gosta de séries leves, porque me dá um calorzinho no peito. Raven realmente teria gosto de nostalgia.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Oii, essas séries parecem ser muito legais, eu preciso assistir essa da Raven haha
    Ficará marcado para sempre na minha vida.
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  9. Oi, Pânzinha

    Tenho muita vontade de assistir a esta última. Tenho certeza de que vou curtir, mas preciso colocar algumas outras em dia primeiro.
    Eu assistia As Visões da Raven no SBT, não lembro da Record também ter passado.
    E eu estou revendo Glee desde o ano passado, amo!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem preciso por muitas series em dia, Tami!
      na Record passava Sabrina, ha anos hehehehehe
      Preciso terminar de ver Glee, verdade!

      Excluir
  10. Algumas dessa serie fizeram parte da minha infância e adolescência, e guardo memórias muito boa delas, apesar de que muitas não envelheceram muito bem para mim...
    Achei a lista interessante, a maioria são séries bem leves e despretenciosas, perfeita para as férias mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,
      para aproveitar o momento de curtir algo leve :D
      Da minha infancia também, Ozzy!

      Excluir
  11. Noooo! Es buena?
    No ví, pero me gustaba mucho ver Sabrina y aún me gusta jejeje

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate