[RESENHA] Amor como Este, de Sophie Love

05:45

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha do livro Amor como Este da autora nacional Sophie Love com um romance atual  e que passa na cidadezinha do trevo de quatro folhas disponível na Amazon.

Título: Amor como Este
Série: Crônicas Românticas
Volume: 1
Autor: Sophie Love
Páginas: 250
Editora: Amazon
Gênero: Romance / Comédia Romântica/ Literatura Nacional

Sinopse: Keira Swanson, 28, conquista o emprego de seus sonhos em Viatorum, uma revista estilosa na cidade de Nova York, como uma aspirante a escritora de viagens. Mas a cultura da revista é cruel, seu chefe é um monstro e ela não sabe se vai durar por muito tempo. Tudo isso muda quando Keira, por acaso, recebe uma tarefa ambiciosa e é dada a oportunidade de sua vida: viajar para Irlanda por 30 dias, assistir o lendário festival do amor de Lisdoonvarna, e desmascarar o mito de que o amor verdadeiro existe. Keira, sendo ela própria cética e passando por uma fase problemática com seu namorado de longa data, está muito feliz em realizar essa tarefa. Mas quando Keira se apaixona pela Irlanda e conhece seu guia turístico irlandês, que pode ser o homem de seus sonhos, ela não tem mais certeza de nada.

Continue lendo para conferir a resenha completa!
RESENHA
O problema não é o amor. É essa ideia de que o amor é uma fotografia perfeita.
Um livro de romance na Irlanda? Ah, é comigo mesmo! Aqui vamos conhecer Keira Swanson, uma moça de 28 anos que está no emprego que sempre sonhou - uma revista muito estilosa na cidade de Nova York em que quer ser uma escritora de viagens. E ela acaba de ganhar a oportunidade, talvez, de sua vida: ela deverá ficar 30 dias na Irlanda durante o festival do amor de Lisdoonvarna, que é um festival casamenteiro famoso e desvendar aquilo que crê piamente - que o amor verdadeiro não existe dessa forma. Só que suas certezas podem ir por água abaixo quando ela conhece o seu guia turístico irlandês... Não?
Isso. Essa é uma triste realidade, mas às vezes a vida atrapalha o amor. Duas pessoas podem ser certas uma para a outra, mas o momento pode ser errado.
Alguns personagens pra gente analisar. Zach é o namorado de Keira e ele se mostra um cara interessante, porém nem tanto, pois tem um ego que é, muitas vezes, maior do que ele. Keira é uma cética no amor apesar de ter um namorado e ela sofre muitas mudanças ao longo de sua trajetória no livro. Shane, é claro, se tornou meu favorito: um irlandês super gracinha com um bom humor e que imaginei muito bonito - a vida se torna mais leve com ele. 
E nunca tive duas garotas ao mesmo tempo. Quando gosto de uma garota, sou só dela.
A escrita de Sophie Love é fluida e gostosa, tem uma dinâmica boa e bem desenvolvida durante cada página. O início foi um pouco arrastado pra mim, mas aos poucos a leitura ganha dinamismo principalmente por Shane que tem um humor que nos encanta e Keira vai melhorando a cada página. Aproveita que tá bem em conta na Amazon e vive essa história de amor. Será que você se apaixonaria no festival do amor?
E mesmo quando é difícil, você não se importa, porque você quer que funcione.

Classificação: ⭐⭐⭐⭐

Você também pode gostar

11 comentário (s)

  1. gostei de conhecer esse livro, as vezes acontece mesmo da leitura demorar um pouco pra engatar e depois fluir super bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamzinha!

    Acho que vou correr pra adquirir o meu!! Adorei a resenha e a premissa, bem do estilo de livro que eu adoro, e sendo nacional então, tô dentro!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que livro fofo, é a minha cara!! haha
    Eu li um outro livro que se passa na Irlanda e amei, já estou ansiosa pra iniciar essa leitura, só quero ver como ela vai parar de ser cética com o amor haha
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Não tenho estrutura para lidar com livros de romance, eu amo real! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    não conhecia, que bom que gostou e achou a escrita da autora fluida, parece ser uma história gostosinha de se ler.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amei esse livro ❤️
    terminei em dois dias... o melhor livro que já li

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate