SORTEIO DE HALLOWEEN - OUTUBRO/2019

21:55

Outubro chegou e com ele uma das datas comemorativas mais legais do ano, o Halloween! Como gostamos muito dessa festa temática, a Cássia do Procurei em Sonhos e a Ana do Roendo Livros convidaram vários blogs amigos para sortear alguns livros bem legais para vocês: são 14 livros + um vale de R$30,00 na Amazon para escolher a obra que quiser!
E EU TO NO MEIO E VOCÊ VAI GANHAR ESSE SORTEIO, CARO LEITOR, CONTINUE LENDO!
O sorteio funcionará da seguinte forma: serão dois sorteados, e o primeiro poderá escolher oito dentre as 15 opções. O segundo sorteado receberá os sete prêmios que restarem. Saquem só quantas opções bacanas para vocês escolherem — e nem todos são de terror, dá pra agradar todo mundo SIM!
 +
Uma Casa no Fundo de Um Lago — Um Livro e Nada Mais
Herdeiro Caído — Ler Para Divertir
A Garota do Casaco Azul — Alegria de Viver e Amar o Que é Bom
Good Omens — Roendo Livros
Mil Palavras — Conduta Literária
Garota Interrompida — Ei Nati
Condenada — Parágrafo Cult 
Violent Cases — Seja Cult
A Mulher Entre Nós — Coisas de Mineira
O Homem de Giz — Procurei em Sonhos
A Última Chance — Doces Letras
A Corrente — Resenhando Sonhos
Pegasus e a Rebelião dos Titãs — Escuta Essa
Extraordinário (Ed. Econômica) — Interrupted Dreamer
Vale-Compras na Amazon — Memento Mori
Regras
- A promoção vai do dia 07/10/2019 ao dia 31/10/2019; - As opções obrigatórias valem 5 pontos cada, enquanto as opcionais valem 4 pontos cada; - Após o término da promoção, o Roendo Livros tem até quinze dias úteis para divulgar o resultado; - O ganhador tem 48h para responder o e-mail de contato, caso contrário o sorteio será refeito; - Após feito o contato, o prêmio será enviado dentro de até 65 dias úteis; - É obrigatório residir em território nacional ou ter endereço de entrega no Brasil; - Para os livros serem enviados, é necessário que o ganhador passe o número do CPF para a Ana, já que agora os Correios solicitam uma declaração de conteúdo (saiba mais aqui). Só participe do sorteio se estiver de acordo; - O Roendo Livros e os parceiros não se responsabilizam por extravio ou atraso na entrega dos Correios, bem como danos causados nos livros. Assim como não se responsabilizam por entrega não efetuada por motivos de endereço incorreto, fornecido pelo próprio ganhador, e/ou ausência de recebedor. Os livros não serão enviados novamente; - Roendo Livros se reserva o direito de dirimir questões não previstas neste regulamento; - Este concurso é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita.
a Rafflecopter giveaway

Boa sorte a todos!

Você também pode gostar

11 comentário (s)

  1. Eu quero todos os livros que estão no sorteioooooo mas não vou participar porque sou de um dos blogs participantes né kkkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oie!
      Pra participar da promoção do blog, basta curtir as páginas e seguir os blogs ou instagrams que estão na pagina e depois marcar com o nome de usuario que voce seguiu!

      Excluir
  3. Olá! Gostei muito dessa promoção/ sorteio os livros são maravilhosos. Li as regras mas, não entendi muito bem como faz para participar(não entendi o que fazer para participar)
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só curtir as páginas, seguir os blogs e marcar seu nome de usuário aqui!

      Excluir
  4. Obaaaaaaaaa...Já participando e na torcida!! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Sorte aos participantes.
    Bom restante de semana!

    Até mais, Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate