5 dicas para economizar na leitura

20:31

Hey cupcakes! Hoje vou dar algumas dicas para vocês para economizarem nas suas leituras fazendo o certo para a comunidade literária!

Dicas para Economia na Leitura

Continue lendo para conferir essas super dicas!

  1. Faça o download gratuito de livros na Amazon
    Não sei se vocês conhecem, mas existem muitos livros gratuitos na Amazon diariamente. Um link fácil é esse aqui e você pode escolher o gênero que mais te agrada e verificar os mais vendidos na categoria. Não fez sua conta na Amazon até agora, por que?
  2. Utilize cupons de desconto

    Uma das melhores maneiras de economizar na compra de livros, é o site Cupom Válido que disponibiliza cupons de desconto não apenas para sites de livros, mas para diversos sites do comércio online. Aqui pesquisei a Amazon, mas em outras lojas também são disponibilizados ótimos descontos!

  3. Seguir páginas de desconto no Instagram/Facebook

    Uma coisa que faço muito, é seguir páginas de descontos e sebos no Instagram e Facebook, assim fico de olho nas promoções. Além de também ter vários livros para serem lidos por outras pessoas.
  4. Aguardar e comprar os livros de uma vez para  economizar no frete
    Algumas lojas oferecem frete grátis quando acima de um determinado valor. Então, vale a pena juntar aquela listinha e comprar com um cupom para economizar nos livros e no frete.
  5. Verifique se a livraria que você frequenta tem programa de fidelidade!
    Por exemplo, eu vou na Leitura e, eles tem programa de fidelidade, onde a cada determinado número de pontos, eu ganho descontos em livros e isso é maravilhoso! No caso, o programa chama Sempre Leitura e é gratuito e pontua a cada vez que compra. Verifique qual o programa de fidelidade do seu cartão de crédito para ganhar em dobro 😋

E aí,gostaram das dicas? Tem alguma também? Eu sempre busco por cupons que ajudam muito na economia, no final, isso é maravilhoso!

Você também pode gostar

13 comentário (s)

  1. Nossa, eu adoro saber sempre mais sobre economizar porque gastar com livros é a minha perdição, então já viu. Por isso tenho me limitado a comprar em sebos e fazer trocas no skoob. Mas também anoto vários cupons para economizar na compra kkk

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. mt boas dicas, sempre que possível eu baixo livros gratuitos hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Hey Pam! Tudo bem?
    Adorei as dicas, economizar é sempre bom!
    Confesso que usei e abusei de algumas delas esses tempos e realmente consegui economizar.
    Obrigada por comentar lá no blog.
    Volte sempre!

    | Blog Misto Quente | Siga no Instagram | Curta no Facebook |

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Eu sempre fico atenta aos livros gratuitos e promoções de ebooks da Amazon tbm, de vez em quando acho coisa boa!
    Abraços,
    Liv

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pamzinha!

    Sou super adepta aos cupons de desconto hahaha sempre fico de olho nesses, e toda vez que compro algo, tento utilizá-los. Os livros gratuitos da Amazon também são ótimos, temos que sempre ficar de olho pra aproveitar as promos. Adorei as dicas!!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. As you face two novels in one week, the ability to run through two books at a faster rate in a short amount of time is priceless.

    https://abouthelenegoldnadel.wordpress.com/about/

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosas dicas! Essa da Amazon eu não tava ligado! Mas no momento nem posso ler muita coisa... mas vou dar uma bizoiada, sim!

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate