[RESENHA] Conto: Ascendente em Câncer, de K. C. Bergamini

06:15

Resenha de um conto curtinho disponível na Amazon

Hey cupcakes! Hoje é dia de resenha de um conto curtinho da autora Katia Bergamini que tá disponível na Amazon! Vem conferir!

Sinopse; Qual a configuração exata do seu Príncipe Encantado? Sophia é uma mulher fora dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Já cansada pelo fracasso e decepções sofridas nos seus relacionamentos, toma uma atitude drástica: procurar sua outra metade em qualquer lugar do Brasil. Impulsionada por muita coragem, resolve aventurar-se no mundo dos encontros virtuais, na busca do seu tão sonhado príncipe encantando. Para que isso fosse possível, precisava enfrentar um grande dilema: qual a configuração correta para colocar na busca, para não correr risco de descobrir um sapo, ao invés do tão sonhado príncipe? Ela tentou. Será que conseguiu?
Continue lendo pra conferir a resenha!
RESENHA
Nossos momentos juntos são tão poucos, que não busco entender ou saber se estamos certos, me concentro em vivenciar esses momentos da melhor maneira possível.
O conto Ascendente em Câncer é um conto leve, divertido e romântico e do tipo que é um pouco clichê ao mesmo tempo que tenta fugir do mesmo... Por que? Porque Sophia é mulher comum mas não tão comum para os padrões de beleza impostos pela sociedade e ela se resolve se arriscar pelo mundos dos relacionamentos, uma vez que as últimas tentativas a deixaram um pouco frustrada. E bem, por que não usar um recurso digital para ajudá-la nessa tarefa árdua? Será que... Configurando o seu príncipe encantado de acordo com os astros, ele possa ser exatamente o seu "número"?
Mas poxa, em algum lugar desse Brasil deve ter uma tampa para minha panela, não posso acreditar que Deus tenha me feito uma frigideira! Afinal, hoje em dia até frigideiras tem tampas!
O caso é que dentre todos os possíveis dezoito príncipes encantados, existe um certo canceriano que chama a atenção por atender algumas das características e Sophia resolve marcar um encontro com o broto e bem... Aí é só lendo pra saber mesmo.
Com uma pegada divertida (afinal, tem até brincadeira com o perfil de um cara no site de relacionamento devido a erro de português HAHA)
Penso que, com o coração, não existe essa de certo ou errado.
Classificação: ⭐⭐⭐

Você também pode gostar

12 comentário (s)

  1. gostei da indicação, as vezes gosto de ler algo assim mais leve e cliche hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Pâm,
    É verdade, hoje em dia até frigideira tem tampa hehe
    Eu curto muito isso de astrologia, o tema, e adoro livros que tem esse foco sabe, super curti a resenha, os trechos e em saber que é um conto, dá para ler rapidinho né!

    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pâm! Tudo bem?

    Eu não sou de ler contos, acho até que preciso conhecê-los melhor, sair um pouco da minha zona de conforto. Gostei da indicação, espero conseguir lê-lo em breve!

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, Pâm! E to curiosa pra saber o que aconteceu hahahaha

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pam,
    Não lembro bem, mas acho que tenho esse conto no Kindle.
    Não posso ver nada com signo no título kkkk
    Mas canceriano é cilada -q
    Amei a dica.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Poxa, nos deixou super curiosos.. :( Vou botar no carrinho haha
    Beijocas

    https://www.rapeizedinamica.biz For digital entertainment and goood reading

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Translate