[PARCERIA] Editora Leabhar Books

Postado em 30 de julho de 2019 às 05:30

Hey cupcakes! Se vocês acompanham o Instagram do blog, devem ter visto que o blog conseguiu um parceria nova, não? Então vou apresentar pra vocês a Leabhar Books!

Continue lendo!
A Editora

A Leabhar Books foi criada com a finalidade de trazer para o público brasileiro, autores e livros incríveis, que são publicados todos os dias nos idiomas Inglês e espanhol. Nossa intenção é encontrar autoras talentosas e independentes, conhecidas ou que precisam ser apresentadas às leitoras brasileiras. Queremos que se apaixonem cada vez mais pelos mais lindos romances. Nosso selo é 100% digital. Por convivermos no meio literário, estamos cientes do quanto os leitores brasileiros sentem falta de poderem ler um romance que não foi comprado pelas grandes editoras e querem muito poder de ler. Por isso queremos tentar diminuir, o máximo possível, esse descontentamento geral e esperamos poder contar com o carinho e a atenção de todos os leitores.

Nossa proposta inicial será a da Literatura de Época e Histórica para depois ampliarmos com o intuito de abranger outros gêneros de literatura. Até lá, queremos saber quais autoras e autores vocês gostariam de ver lançados aqui no Brasil, qual o tipo de romance com que mais se identificam... Afinal, quanto mais conhecermos os gostos de nossos leitores, mais poderemos fazer para deixá-los satisfeitos e felizes.

E a editora já trouxe um lançamento novo para nós neste mês de Julho! Confira um pouquinho de
O Diamante do Sr. Cavell, que, em breve, terá resenha aqui no blog!


Sinopse:1829 

O belo e bem-sucedido Henry Cavell, acaba de retornar à Inglaterra depois de servir ao exército na Índia, se instala na cidade de Worthing, em frente ao mar. Ele está de posse de um grande diamante, dado a ele na Índia, que promete dar à mulher que ama - quando encontrá-la.
Jemima Brown, uma jovem de dezesseis anos e de bom coração, passa a trabalhar para ele como criada de serviços gerais. Quando o Sr. Cavell a defende das atenções indesejadas de alguns trabalhadores que prestavam serviços em sua casa, percebe imediatamente o quanto ele é íntegro e respeitável.
Mas foi Caroline Simpson, filha de um desses trabalhadores de Henry, quem chamou a atenção dele. Podia ser socialmente inferior, mas era bonita, sabia flertar e como usar seus encantos. Ela manipula Henry para que se case com ela, e apenas a fiel Jemima sabe que ele fora enganado.
Como Jemima poderia lutar contra seus sentimentos crescentes pelo Sr. Cavell, manter sua moral e permanecer no emprego, apesar do comportamento cada vez mais errático de sua patroa?

Que essa parceria até 2020 seja inspiradora e proveitosa tanto para o blog quanto para a Editora! E que venha o Sr. Cavell! 😍

Você poderá gostar de:

12 comentário (s)

  1. eu que tenho lido mt mais ebooks do que livro fisicos adorei conhecer esse selo digital, parabens pela parceria!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Um livro que eu li que talvez fosse legal trazer é o Room full of Mirror - biografia do guitarrista Jimi Hendrix, mas não sei se teria público suficiente para abraçar a ideia haha Mas fica a dica. Beijos!
    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pamzinha!

    Parabéns pela parceriaa! Ainda não conhecia a editora, agora você vai me apresentar os livros deles pelas suas resenhas hahaha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a editora, então estou ansiosa para ver seus posts sobre os livros dela!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Não conhecia a editora ainda. Mas parabéns pela parceria!

    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Pâm! Tudo bom? ^-^
    PARABÉNS PELA PARCERIAAA!!! \o/
    Não conhecia o trabalho da editora ainda, mas achei muito bacana essa proposta de publicação 100% digital. Apesar de amar livros físicos, confesso que hoje em dia estou preferindo mil vezes a leitura digital (bem mais agradável para uma míope que adora ler de madrugada XD)
    A sinopse desse lançamento me chamou bastante atenção. Estarei aguardando a sua resenha! (((:

    Um super beijo e uma ótima semana! :* <3
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É uma beleizinha né?
      HEHEHEHEHEHEHE
      adoro!
      Obrigadaa

      Excluir