[PEGA A PIPOCA] Megarrromântico

06:00


Hey cupcakes! Dia 08 de março foi considerado o dia internacional da Mulher e sabemos que é todo dia, mas o Uma Amiga Indicou traz nesse mês para que realizemos a nossa homenagem.
Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Ela que sempre foi uma cética quanto ao amor, tem um encontro conturbado que termina com ela sendo assaltada e deixada inconsciente. Quando acorda. a moça vê que misteriosamente foi parar em um filme de comédia romântica.

Um filme novo que estreou no Netflix no dia 28/02/19 foi Megarromântico que é uma satirização para as comédias românticas atuais e vou trazer alguns motivos pra você assisti-lo também e provar que tem valorização da mulher e valorização do amor próprio que é muito importante. Continue lendo pra conferir!
Sobre o post
Temos aqui nessa postagem uma parceria entre: eu, Prih do Infinitas VidasAlê do Estante da Alê, Carol do Caverna Literária e a Carol do A Colecionadora de Histórias onde teremos uma indicação e traremos a opinião sobre, decidida pelo grupo, aqui no blog e nos blogs das meninas.

Sobre o filme
Temos uma protagonista feminina que cria vínculo com o espectador, que tem diversas características que não encontramos em todas as comédias clichês: ela é divertida,  inteligente e engraçada e não fica presa apenas a si, apesar de ter seu mal humor, ela já aceitou seu corpo apesar de encontrar alguns possíveis empecilhos da sociedade e ser uma cética no amor. Mas por que assistir Megarromântico pode ser divertido e não cair no clichê que muita gente revira os olhos?

  1. A personagem principal trabalha a aceitação e o amor próprio
    Acho que essa pode ser a melhor lição que você vai tirar do filme e o melhor motivo pra assistí-lo. A personagem principal é Rebel Wilson e já vimos ela cantando em A Escolha Perfeita e confesso que Megarromântico foi tudo que eu esperava de Dumplin e Dumplin não foi. Tem aceitação do corpo, insights sobre o ser mulher, se encontrar dentro de si, se amar acima de tudo. 

  2. O possível par romântico não é bonitão e muito menos impossível de acontecer
    Não é mesmo! Não que ele não possa ser bonitão, mas sempre tem que ter um rapaz bonitão dar a bola pra garota e é sempre assim - a gente aceita que tem que ser. Mas os bonitões também tem que ter essência, não é verdade? O rapaz que pode ser um possível par romântico é um grande amigo, mas não é o bonitão do filme (olá Liam Hemsworth!) - e vamos combinar que as coisas que acontecem e as coisas que ele faz, fazem com que ele seja muito mais querido e muito 

  3. Ele é divertido e vai te proporcionar nostalgia e risadas
    Por ter referências de outras filmes - se você já assistiu outros filmes como Uma Linda Mulher e As Branquelas vai pegar algumas referências musicais - e dos clichês da comédias famosinhas, você vai pegar e falar "Puts!" ao mesmo tempo que vai estar rindo de cada trechinho.

  4. Que comédia romântica clichê o quê!
    Sabe aquelas ideias dos clichês? Então. O filme satiriza e desvaloriza um pouco - afinal a nossa vida também pode ser interessante, divertida e não devemos idealizar tanto quanto nos romances clichês. A nossa vida pode ter um romance gostoso ou viver a vida de uma forma que amamos a nós mesmos sozinhos. Às vezes precisamos estar abertos, às vezes só precisamos estar atentos 😉
  5. Não é sobre se apaixonar
    Apesar de ser de fato uma comédia romântica, não é exatamente sobre se apaixonar, e sim encontrar o amor que estava faltando pra você. Perceba que, às vezes, ele já está dentro de você! Aí sim você pode partir pra outro lado. Concorda?

Se você até agora não sabe do que eu tô falando, confira o trailer aqui:

Você também pode gostar

22 comentário (s)

  1. Amei a dica. Já vi várias pessoas falando do filme no Facebook. Mas a sua dica me convenceu. Vou assistir hoje quando chegar do trabalho.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Chris <3
      Fico feliz, espero que tenha te proporcionado boas risadas

      Excluir
  2. Amei sua resenha, ainda não conhecia esse filme, mas depois do seu post é impossível não querer ver!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâm

    ando numa correria danada mas em breve farei minha resenha!
    Eu tenho um pé atrás com a Rebel Wilson e as vezes isso atrapalha minha opinião qt ao conteúdo no total.
    Mas tentei ao máximo nesse filme, deixar minha birra com ela kkkkkkkkkkkkkk

    Bjooooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amei demais esse filme, é leve e dá para assistir milhares de vezes
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tem cara de ser muito engraçado! Quero assistir (e brincar de ficar "pescando" todas as referências aos outros filmes). Um beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. tai um filminho cliche super gostoso de assistir e que ainda nos incentiva o amor proprio, mt boa indicação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Oi Pamzinha,
    O que eu mais gostei no filme, foi a personagem valorizar a própria vida. Ela amava o emprego que tinha, ela gostava do apartamento zoneado, da melhor amiga sensível... Isso mexeu comigo. Ela não queria nada perfeito, ela queria o que era dela.
    AMEI!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o filme!
    Minha mãe já assistiu e gostou muito, mas ainda não tive tempo de ver... agora com sua resenha, e elencando tantos motivos pra vê-lo, eu já quero assistir o quanto antes kkk

    bjus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Eu simplesmente amei esse filme!! Eu adoro a Rebel, acho ela super divertida. Achei o personagem do Liam super idiota, aquele cara que apesar de lindo você não quer em sua vida. Ótimo filme!!! Ótima indicação.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito interessante.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  11. Assisti despretensiosamente esse filme com a minha família e em dez minutos de filme até quem não estava interessado sentou no sofá e assistiu o filme até o final.
    Eu amei Megarromântico e achei maravilhoso justamente por que ele é fora do padrão e tira sarro do clichê, haha.
    Amei seu post, é realmente uma ótima indicação.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha so!
      É pra familia e super divertido hein
      obrigada <3

      Excluir

Like us on Facebook

Translate