Words Challenge 2018 - Pocahontas

06:55

Hey cupcakes! Hoje é dia de Challenge e e não esqueçam de dar uma passada no Estante e conferir o  texto dela ! Eu fui por um caminho e ela por outro. Vem ver, vem conferir essa ameríndia guerreira!



O desafio 

O Desafio das Palavras consiste em escolher seis palavras totalmente aleatórias e produzir um texto - aumentamos o número de palavras, sim!

E as palavras?

Lábios, medo, doce ,dourado, verruga, importa.

E o resultado? 

A primeira vez que o vi foi através do cano de uma arma.
Seus olhos pareciam assustados, e, a princípio, ele parecia ter medo do que havia encontrado. Mas então ele me viu. Ele realmente olhou em meus olhos.
E o seu semblante suavizou. Reconheceu.
Pude sentir a brisa arrepiar minha pele, tocar meus lábios e gelar meu coração.
Então ele baixou a arma.
Ele tentou se aproximar.
E eu fugi, porque quem tinha medo de todo esse turbilhão de emoções que tinham tomado conta do meu ser... Bem, esse alguém agora era eu.
Ele sorriu de modo doce. Estendeu a sua mão, tentando me ajudar a descer do bote. Meeko e Flit estavam fazendo quase nenhum ruído e poderia excluí-los facilmente da cena que se formou na minha cabeça depois porque naquele momento o que importava era aquilo tudo que estava acontecendo.
Eu não tinha como explicar o que aconteceu... Eu estava ali sem perceber sequer que algo muito importante havia começado. Sem perceber que, sem querer, ele tinha acabado de entrar na minha vida e seria muito difícil retirá-lo da minha cabeça. Do que causou na minha pele.
Seu cabelo dourado faria Vovó Willow sorrir. Seu olhar faria com, quem quer que estivesse em seu foco, reluzir.
E bem, eu me sentia reluzente. Brilhante. Viva.
Mas uma verruga de preocupação surgiu na minha mente... Quando eu o encontraria de novo quando ele sumisse diante de meus olhos?

☓☓☓

Você também pode gostar

2 comentário (s)

Like us on Facebook

Translate